sábado, 15 de janeiro de 2011

BAND DEIXA DE EXIBIR "CAVALEIROS DO ZODÍACO" E PASSA A EXIBIR "FAMÍLIA MODERNA" MAIS CEDO


Havia grande expectativa pela exibição do anime pela Band, mas após a estréia a expectativa se transformou em decepção. Cavaleiros dos Zodíaco, um dos melhores animes já produzidos, foi trabalhado porcamente pela emissora. Começou sendo exibido localmente, com vários cortes, e em seguida ocupou o péssimo horário das manhãs da emissora. Agora, a partir da próxima semana, a emissora deixará de exibir o anime na sessão Band Kids... bem que os Cavaleiros poderiam ser exibidos à noite, as temporadas de Futurama já estão chegando ao fim...

Agora o Band Kids conta com as animações: As Aventuras de Jimmy Neutron, A Vida Moderna de Rocko, Invasor Zim e Ei Arnold!.

Mudando de assunto, a partir da próxima segunda, dia 17, a Band passará a exibir a série "Família Moderna" mais cedo, logo após NCIS. Os horários ficam:

19:15 JORNAL DA BAND (HD)
20:10 FUTURAMA (HD)
20:35 SHOW DA FÉ
21:00 VÍDEONEWS (HD)
21:15 N.C.I.S. – UNIDADE DE ELITE (HD)
22:15 FAMÍLIA MODERNA (HD)

8 comentários:

  1. Foi uma decisão ruim colocar "Família moderna" para competir com os segundos finais da novela do horário nobre da Globo e o com o início do BBB. É uma pena, porque "Família moderna" é muito bom. Nunca assisti na Band, não chequei se a dublagem é boa, mas ainda assim é uma excelente atração. E quanto aos Cavaleiros... Coitados dos fãs, continuarão insatisfeitos. Sorte tivemos que nós que assistimos nos anos 90, na Rede Manchete! Adoro este blog e estou sempre acompanhando, abraços.

    ResponderExcluir
  2. é tudo improviso saiu no ar , séra verdade ou boato ...

    NCIS Unidade de Elite nos EUA é sucesso ,mas Infelizmente Brasil é fracasso...


    Bandmania vai volta em breve..

    ResponderExcluir
  3. Othon "É Tudo Improviso" continua sendo exibido normalmente, apenas mudou de horário com a série. O programa será eibido às 23h.

    ResponderExcluir
  4. Ana concordo com vc, ainda bem que tivemos a chance de acompanhar um pouco da Rede Manchete, a e missora está fazendo falta.
    .
    A verdade é que a exibição dos Cavaleiros na Band foi um desastre, para se recuperar a emissora deveria exibir o anime no hoarário nobre, assim que terminar todosd as exibições de Fututama.
    E obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir
  5. Bem que a Band podia ter coloca alguma série ou filme no lugar do futebol nas cidades que acompanharão o Carioca quando este começar. Mas, ela preferiu colocar o Paulista, mesmo onde a partir de quarta-feira passará o Carioca.

    ResponderExcluir
  6. A Band, com a tão esperada Saga de Hades, fez com que vários fãns de CDZ ficassem com ódio mortal da emissora.
    Além de passar em péssimo horário, não tinha a estrutura para tanto.
    As temporadas já batidas que SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE e sempre continuará a passar não vão ser mais o suficiente para que os fãns do anime possam a acompanhar na emissora.
    Já foi tarde CDZ...

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que não aguento é acompanar a transmissão de jogos dos clubes paulistas pela Band. Além de ter o Neto que é chato pra caramba, a emisosra é extremamente bairrista, torce discaradamente pelos times de São Paulo.
    .
    Eu até que concordo com vc Gorh, mas Cavaleiros é clássico, acho que a Band tem que exibi-lo no horário nobre assim que terminar Futurama.

    ResponderExcluir
  8. Também acho que deveria ser exibido no lugar de futurama quando acabar, pois assim o anime renderia audiência nesse horário para a emissora.

    ResponderExcluir

Opine.