quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DEFINIDO O DIA DA ESTRÉIA DA OITAVA TEMPORADA DE SMALLVILLE

O SBT já está divulgando para a última segunda-feira de janeiro, dia 31, a estréia da oitava temporada de Smallville, que será exibida no lugar de Chuck. Aproveito a postagem para fazer uma correção: havia escrito na postagem “SBT e Record anunciam exibição das novas temporadas de Smallville e CSI” que a terceira temporada de Chuck possui 23 episódios, mas como foi corrigido na postagem Smallville: Chloe está de volta! Veja fotos do episódio ‘Collateral’", do blog parceiro Blogaritmox, na verdade a terceira temporada da série possui 19 episódios.

Acompanhem o release divulgado pelo SBT:

Vencedora de três prêmios Emmy além do Teen Choice Awards e Saturn Awards, Smallville trará em sua nova temporada um novo vilão interpretado pelo ator Sam Witwer, além da chegada de Clark ao Planeta Diário, agora trabalhando junto a Lois.

Em 1989, a chuva de meteoros que caiu em Smallville, no Kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na do casal Jonathan e Martha Kent, que ficou impossibilitado de ter filhos.

Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro, acordam com um garotinho diante deles. Percebem que o menino tinha saído de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida de uma família normal e lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto!

À medida que Clark cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos (força, velocidade, inteligência, visão de Raio-X, etc). Como um adolescente normal, Clark cultiva uma silenciosa paixão pela bela Lana, órfã também pela chuva de meteoros.

8ª Temporada Inédita

Na nova temporada, Tess Marcer, a sucessora de Lex na Luthorcorp, também será um perigo ao segredo de Clark; Chloe e Jimmy estão juntos, mas o coração dela sofrerá as investidas do perigoso paramédico Davis Bloome. Já Clark vai trabalhar no Planeta Diário como jornalista, perto de Lois, o que os aproximará!

7 comentários:

  1. Nova temporada no SBT vai ser uma grande sucesso na emissora. Como não acompanhava a série desde sempre vou ficar "BOIANDO" quando for assistir. Mas vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja um sucesso mesmo, pois assim sendo, na sequência a emissora exibirá a nona temporada.

    ResponderExcluir
  3. Aí, sim hein. Nova temporada de uma série de sucesso e sempre bom. Tomara que ainda esse ano a emissora passe a 5ª Temporada de Sobrenatural.
    Eu já assisti e garanto que é MUITO emocionante.

    ResponderExcluir
  4. Estou enganado ou o SBT está atrasado com a exibição de "Smallville"? Dessa série, vi apenas os primeiros episódios da primeira temporada, quando exibida na faixa das 21hs. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Augusto o SBT exibiu até a sétima temporada de Smallville de madrugada no Tele seriados, tem mita gente que não viu, por causa do horário.

    ResponderExcluir
  6. O dia da estréia da 8ª temporada inédita de Smallvile está chegando. Pena que Chuck sairá, pois agora, com fim de temporada, a série está ficando ipedivel. Tomara que aida esse ano o SBT compre mais uma temporada de Chuck.

    ResponderExcluir
  7. cara o que tem casos de familha melhor que smallvile, porisso o sbt perde ibopi deixe casos de familha pra lá e passa o que realmente o telespectadores que ver, afinal a emisora viver disso ou eu estou errada pense nisso cara emisora do sbt se espelher na globo e na recor.

    ResponderExcluir

Opine.