sábado, 15 de janeiro de 2011

LONGAS DE ANIMAÇÃO EM EXIBIÇÃO NA GLOBO E NO SBT


A Globo e o SBT estarão exibindo longas de animações nesta semana e na próxima. A Globo exibirá "O Segredo dos Animais" no próximo, dia 16, no Temperatúra Máxima às 13h45, e na segunda-feira, dia 17, exibirá a animação "Robôs" às 16h10 na Sessão da Tarde. O SBT exibirá "A Noiva Cadáver" na terça-feira, dia 18, às 17h30 no Cinema em Casa. Acompanhem as sinopse das animações:

O SEGREDO DOS ANIMAIS
Título Original: Barnyard
Nacionalidade: Alemanha/EU0
Ano de Produção: 2006
Diretor: Steve Oedekerk
Numa fazenda onde os animais escondem dos humanos que falam e tem talentos especiais, o touro Otis, que vive para se divertir com os amigos, precisa demonstrar coragem depois da morte do pai e enfrentar os coiotes que ameaçam a paz local. Infantil. Cor.

ROBÔS
Título Original: Robots
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2005
Diretor: George Miller
Rodney é um robô que tem o dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos, decide partir para cidade grande para conhecer seu ídolo, O Grande Soldador. Em sua busca, se torna amigo dos enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e lhe dão abrigo. Mantendo seu ideal de fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que colocam em risco a própria existência de Robópolis. Infantil. Cor.

A NOIVA CADÁVER (Corpse Bride - EUA/2005) - Warner - Comédia - Livre
Sinopse: O jovem e atrapalhado Victor Van Dorst se vê obrigado a casar-se com Victoria. Embora nunca tenham se visto, se simpatizam um pelo outro no ensaio da cerimônia. Para treinar seus votos, Victor vai sozinho para uma floresta e lá, acidentalmente, se casa com a noiva cadáver, que o arrasta para o mundo dos mortos. Como Victor retornará para o mundo dos vivos?
Direção: Tim Burton

Um comentário:

  1. Eu assistí "O Segredo dos animais" e achei muito legal. Já assisti ao desenho e posso dizer que é muito engraçado.
    Mas as emissoras essa semana irão investir em animações, mas vamos colocar CLÁSSICOS DA DISNEY para variar. Não é sempre que passa um bom filme de animação.

    ResponderExcluir

Opine.