domingo, 2 de janeiro de 2011

PRIMEIRA SEMANA DO ANO SERÁ MARCADA PELA ESTRÉIA E RE-ESTRÉIA DA VÁRIAS SÉRIES


Se esta primeira semana do ano for uma prévia de como será a exibição de seriados em nossa tv aberta, teremos um 2011 com muitas alegrias para os amantes dos seriados. Dentre estréia e re-estreía serão sete produções que estarão aparecendo nesta semana de férias.

Logo na segunda-feira, dia 03, teremos a volta de Chapolin no SBT às 12h45,e mais tarde às 16h30 a emissora exibirá a terceira temporada inédita de Chuck. No horário e emissora também poderá exibir a oitava temporada inédita de Smallville e poderemos ter também a volta de Kyle XY.

Também na segunda-feira a Globo estréia a oitava e última temporada de 24 Horas, após do Jornal da Globo. E a Tv Cultura voltará a exibir os episódios de “O Mundo de Beakman” às 19h15.

Na band, nas férias do CQC, a emissora voltará a exibir o programa “É Tudo Improviso”, e logo após, às 23h15 a emissora estréia a série Família Moderna, que está entre as séries de comédia de maior sucesso na tv estadudinense. Na sexta, a emissora volta a exibir “Família Soprano”, com a segunda temporada da série, que já foi exibida pelo SBT.

E na Record terça-feira, dia 04, estréia na emissora a série “Trauma”, que será exibida de segunda à sexta após a mini-série nacional “Sansão de Dalila”. Durante a exibição de Trauma a emissora deixará de exibir as séries"CSI: Miami" e "House". A série é a aposta da Record para bater de frente a vencer 24 Horas na Globo. Vejamos que sairá melhor...

Em fim, o cardápio estará servido, e só temos à agradecer e torcer para que boas estréia como estas, sejam o mote em nossa tv aberta neste ano de 2011.

Para terminar vejam os releases de Trauma, Chuck e Família Moderna divulgados pelas emissoras:


TRAUMA (RECORD)
O seriado americano conta a história de um grupo de paramédicos, que são os primeiros a chegar no caso de um acidente grave e têm de fazer o possível para encaminhar as vítimas para um hospital em San Francisco.

Foram gastos US$ 3 milhões (R$ 5 milhões) por episódio para causar essas catástrofes fantásticas e usar um helicóptero em quase todos os capítulos. Foram os altos custos que causaram o cancelamento nos EUA.
DESTEMIDO

É em um helicóptero, aliás, que chega um dos principais personagens de "Trauma". "Rabbit" Palchuk (Cliff Curtis) foi o único sobrevivente de uma explosão durante um resgate há um ano. Após a experiência quase fatal, passa a desafiar riscos bobos por acreditar poder superar tudo.

Outros integrantes da equipe são uma médica formada, uma piloto veterana da Guerra do Iraque, um novato e um pai de família.
A cada dia, eles vão enfrentar uma tragédia mais mirabolante. Não há rotina na vida de um paramédico.
NA TV
Trauma
Primeira temporada
QUANDO estreia 4/1, na Record; de ter. a sex., após "Sansão e Dalila"
CLASSIFICAÇÃO 14 anos


CHUCK (SBT)
Nesta segunda-feira, 3 de janeiro, o SBT passa a exibir episódios inéditos de Chuck, série sobre um nerd, que depois de receber um e-mail, passa a ter a base de dados do governo americano em sua mente. A série será exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30.

Criada por Josh Schwartz, idealizador de The O.C., Chuck é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi Pugh. Ele interpreta Chuck, um nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela. Rapidamente Chuck se vê recrutado por John Casey, um agente veterano da CIA, para trabalhar como espião ao lado de sua nova colega, Sarah. Assim, ele vê sua vida dividida entre ser um geek de informática e um agente nas missões secretas da agência especial.

Chuck, de segunda a sexta-feira, às 16h30.


FAMILIA MODERNA (BAND)
Logo após o programa É Tudo Improviso – 3ª temporada, a Band exibe outra estreia, o seriado americano Família Moderna. A atração, gravada em estilo documentário, mostra o dia-a-dia dos Pritchett, uma família com direito a um relacionamento de um homem mais velho com uma mulher bem mais jovem e um casal gay.
Saiba o que vai acontecer no primeiro episódio da série:
NOVO ESTILO
Jay acabou de se casar com uma mulher colombiana mais jovem, Gloria, mas ainda está se adaptando ao estilo de vida dela e de seu filho, Manny. Enquanto isso, sua filha Claire tem problemas com sua própria família, especialmente com seu marido Phil, que age como uma criança. Além disso, o outro filho de Jay, Mitchell, acaba de adotar um bebê vietnamita com seu parceiro Cameron.

7 comentários:

  1. As emissoras vem com tudo nesse começo de ano. Altas séries que vão fazer parte de suas programações, todas com ótimos conteudos que irão agradar o público.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Gohr não me lembro de ter tantas séries boas estreando, ou voltando, em uma mesma semana. Sorte nossa...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem, tomara que continue assim o ano todo.

    ResponderExcluir
  4. "Chuck" é a melhor de todas, já assistir, se vcs assistirem irão adorar.
    Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Chuck está muito bom, epero que com a série o SBT ganhe audiêcia nesse horário.

    ResponderExcluir
  6. Parece que Smallvile é esperado por todos.

    ResponderExcluir

Opine.