quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RECORD ADQUIRE MAIS UMA SÉRIE PARA SEUS ARQUIVOS


A Record adquiriu os direitos de exibição da série "Covert Affairs", com Christopher Gorham (de Ugly Betty) e Piper Perabo, indicada ao Globo de Ouro 2011 de Melhor Atriz em Série Dramática. Aqui no Brasil recebeu o título de “Assuntos Confidenciais”, a série estreou no dia 13 de julho de 2010 na canal estadudinense USA, e sua exibição terminou no dia 14 de setembro de mesmo ano. A primeira temporada da série tem 11 episódios, a segunda temporada já este em produção.

"Covert Affairs" conta à história de Annie Walker (Piper Perabo), uma agente em treinamento na CIA que é enviada para operações em campo mais cedo do que o esperado. Em suas missões, Walker possui o auxilio de Auggie Anderson (Christopher Gorham), um oficial da CIA que ficou cego ao lutar no Iraque.

Covert Affairs é mais uma série que a Record compra, sem ter a mínima idéia de quanto irá exibi-la, os arquivos da emissora já contam com diversos títulos como Parenthood, 100 Questions, Kings, Mercy, Kath & Kim, Caprica, Eureca, A Ex... todos sem previsão de exibição. Parece que a emissora age como uma de suas concorrentes, que adquire produtos, e deixa na gaveta, apenas para que outras emissora não exibam. Com isso sempre quem perde somo nós.

3 comentários:

  1. Quem perderá nessa história todo somo nós mesmos.
    Para que investir em algo que não será exibido logo?
    Essas séries que você listou parecem ser ótimas e tudo mais, mas se elas não forem exibidas vai ser uma perda de tempo e de dinheiro.
    Mas pelo menos, algum dia a emissora poderá fazer um ano cheio de estréias.

    ResponderExcluir
  2. Não quero criticar ou ofender a Religião de ninguém, mas a série "Sansão e Dalila" é muito boa.
    Eu não sou uma pessoa religiosa, mas acompanho a série. Sei que a Record acertou em cheio com essa adaptação das histórias da bíblia. Não sei se muitos acompanham a série, mas com certeza essa vai ser uma série Brasileira (FORA AS DE COMÉDIA) que é sensacional.

    ResponderExcluir
  3. A RECORD perdeu muitos talentos e vai continuar a perder se insistir em manter na sua programação as
    bobagens e matérias enfadonhas de sempre! Caramba,
    se compram seriados novos exibam ou preferem per -
    der público e dinheiro?

    ResponderExcluir

Opine.