sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

RECORD EXIBE 24 HORAS SEMANAIS DE "CHRIS" E "PICA-PAU"


A Record passará a exibir a série “Todo Mundo Odeia o Chris” também aos sábados, a partir do dia 08, às 14:15 no lugar do programa “Tudo A Ver”. Serão mais de duas horas de exibição da série, na seqüência, às 16:30 entra o “Cine Aventura” com o filme “As Férias de Mr. Bean”.

A Record exibe Chris todos os dias da semana, de segunda a sexta de 16:45 às 18:45 e aos domingos dentro do Record Kids. São mais de 14 horas semanais de exibição do chamado “Chaves da Record”, mas é injusto o título, pois nem o SBT faz, e nunca fez, isso com o seriado mexicano. É uma verdadeira overdose da série, e o pior é que dá audiência. O mesmo a emissora faz com o Pica-Pau, com quase 10 horas de exibição semanal da animação.

A Record se mostra uma emissora refém de poucos formatos, sem diversidade e com pouca originalidade. Somando as duas atrações, dá algo em torno de 24 horas de exibição semanal do mesmo produto, um exagero. A emissora poderia muito bem criar um programa infantil e dentro do bloco exibir outros sitcons e desenhos animados. A Record não precisa exibir exaustivamente o Pica-Pau, a emissora tem na gaveta vários títulos (muitos inéditos) como: Tartarugas Ninjas, Johnny Test, Wolverine e os X-Man, A Múmia, Garfield, Huntik, Esquadrão de Heróis, A Pantera Cor de Rosa... um acervo de desenhos tão bom quando SBT e Globo.

Nenhuma emissora faz isso, veja o exemplo, não apenas do SBT e Globo, mas da Band e da Rede Tv, a variedade de títulos de animação que estas emissoras exibem. Desde a saída da Eliana a Record não tem um programa infantil, e se contenta com a exibição ocasional de animações para este público. Até a NGT produz em programa infantil, o “NGT Kids” com a apresentação do “Zero”, que é mais conhecido pelas produções de pegadinhas exibidas no “Programa Silvio Santos”.

A única emissora que cresceu em audiência na última década, que a cada ano aumenta o faturamento comercial, tem que olhar com olhos ousados para esta área. Exibir novas série às tardes (não apenas Xena e Hércules) e produzir um programa infantil de qualidade, que além de entreter educa. A emissora tem certa tradição nisso, além do programa infantil da Eliana a Record já exibiu o ótimo X-Tudo, com apresentação do Gerson de Abreu.

E aproveitando que estamos falando da Record, a emissora está exibindo a série CSI Nova York segundas às 00:20.

19 comentários:

  1. Pois eu acho um tiro no pé!!! hahaha A Record vai pagar caro no futuro por queimar essa série assim, pois agora pode estar dando audiência mais logo mais o publico vai se esvair, no SBT havia o descanso de alguns meses antes do mesmo episódio do Chaves, mas na Record o mesmo episódio de ''T M O O Cris'' já é exibido no dia seguinte isto é ridiculo!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa sede da Tv Record por audiência chega a ser doentia, grande parte de seus programas são sensacionalistas e o resto é cópia da Globo, uma emissora assim não merece ser a 2ª do país, sempre achei um grande descaso as mudanças de horário do SBT do dia para noite, mas a Record consegue ser pior, isso é uma vergonha!!! Onde já se viu isso? Essas eternas reprises são um atestado de imcompetencia por não achar outras séries que cativem o publico!!!Digo mais, se ela não ficar esperta pode perder rápidinho o novo público que que ganhou nos últimos anos e aí não vai ter nenhum palhaço imitando a Lady Gaga aos sábados ou nenhum Cris que dê jeito!!!

    ResponderExcluir
  3. A REDE RECORD É A REDE Q RECOPIAA TUDO Q AS OUTRAS REDES DE TV FAZEM! SÓ PQ O SBT COLOCO A SERIE CHUCK as 16:30 E DEPOIS O CINEMA EM CASA A RECORD TA IMITANDO!! PIOOOR EMISSORA DO MUNDOOO!! COPISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  4. A NGT deu uma mudada no layout de seu site e também na grade. "Angel" e "As Espiãs" voltaram a ser exibidas apenas de madrugada.

    ResponderExcluir
  5. a rede record de televisao unico produto é serie
    cris é pocaria. desenho pica-pau é lixo
    canal disney channel suas series são legais por ex Hannah Montana,boa sorte charlie,zack & cody,os feticeiros e sunny entre estrelas

    ResponderExcluir
  6. Canal 59: Comunicado Oficial

    Face ao despacho do Ministério das Comunicações que concedeu canal próprio à Rede Brasil de Televisão em São Paulo, descontinuamos a exibição de nossa programação no canal 59 UHF.

    Em breve você poderá assistir à Rede Brasil de Televisão, 24 horas por dia, com qualidade de som e imagem na Grande São Paulo.

    Agradecemos a todos e pedimos desculpas pelo transtorno

    ResponderExcluir
  7. Foi só eu falar que "MacGyver" mudou de horário na RBTV. Agora, depois do "Cine Rede Brasil" de sábado, tem o "Gigantes do Ringue" - um programa de luta livre e lá pela 0h45min começa "MacGyver".

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho que logo logo a público vai se cansar da série e a Record cometerá o erro de estar desgastando a série. Em SP a série não conseguiu vencer o Raul Gil e terminaou em terceiro, já no Rio teve picos de liderança.

    ResponderExcluir
  9. Victor obrigado pelas informações

    ResponderExcluir
  10. Por enquanto a série Chris está dando audiência, mas e depois?
    A Record tem grande variedade de programações e não as passa.
    Parece que o Chris travou dentro de alguma coisa e não quer sair, pois são exibidos TODOS os dias.
    A série é legal, mas vamos variar né.

    ResponderExcluir
  11. "Chris" repete muito. Será que a Record não tem outros episódios desta série? Ou será que a série é que só aquilo? Bem, se for, melhor colocar outras séries na grade pra variar um pouco.

    ResponderExcluir
  12. Victor, a série não tem episódios novos não, são só etes mesmo que a Record exibe. São 4 temporadas.

    ResponderExcluir
  13. Que mofooo , agora a record adiquiriu "Em busca do vale encantado e provavelmente colocara nas noites , afsssss ! .

    ResponderExcluir
  14. Gente acorda, tem tanta coisa boa do passado que o pessoal de hoje precisa conhecer, como por ex a super maquina, o homem de 6 milhões de dolares, a mulher bionica, viagem ao fundo do mar, o incrivel huk, sem dizer as séries de super herois japonês, jaspio, machine man, metalder e muito mais pra colocar nos fins de tardes,pô meu coisas que ficaram em nossa memória até hoje, eu mesmo assisto sempre que posso, pena ser na net, na tv teria mas graça, boa sorte pra quem colocar.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Concordo, pra que ficar reprisando eternamente sempre os mesmo produtos????

    ResponderExcluir
  17. eu gostava quando passava a nova super máquina, hércules e xena a princesa guerreira

    ResponderExcluir
  18. A Record podia passa ''Johnny test, George o curioso,Novo pica pau ,(que por sinal voltou a exibir mas nao exibir o titulo do espisodio),Pantera cor de rosa, Garfield, Popeye, X-Man Inspetor Willoguby e outros que passava em 2009 '' nao so passa pica pau do velho aquele desenho tem mensagens subliminar aquele que fala que e um diabo Necessario duvido se a record esta depois da Cutura ainda

    ResponderExcluir
  19. Pow velho, acho que a record tem que passar mais desenhos animados e seriados classicos dentro do bloco "RECORD KIDS" se querem mesmo ganhar audiência, pesquisei um pouco na internet e descobri que a tv record tem direitos a muitos desenhos, tambem tem direitos a animes e tokusatsus classicos, vejam a lista:

    -O Livro da Selva
    -Ataque Viral
    -Os Dragões Alados
    -Ultraman tiga
    -Em busca do vale encantado
    -goggle v
    -Sharivan
    -Machine man
    -Desenhos biblicos
    -Rambo (animação)
    -A Pantera Cor-de-Rosa
    -Garfield
    -Snoopy
    -George, o curioso
    -Zorro: Geração Z
    -Wolverine e os X-Men
    -Dragon Booster
    -Xena
    -H2o meninas sereias
    -A Múmia
    -Martin Mistery
    -Flashman
    -National kid

    da pra ver que a tv record tem direitos a classicos e que dariam a liderança pra tv record nas tardes de sabado e nas manhas de domingo e além disso iria educas muitas crianças e iria relembrar a infância de muita gente, não passam porque não querem, mas se passasem dariam a liderança isolada.

    ResponderExcluir

Opine.