sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

REDE TV DIVULGA TERCEIRA EDIÇÃO DO “TV KIDS”

A Rede tv está surpreendendo, a emissora anunciou a exibição da terceira edição do seu programa infantil Tv Kids, que estréia na próxima segunda-feira, dia 24, às 12h, com uma hora de duração. A atração apresentada será Chaotic, a última exibição da animação foi ano passado na edição das 14h do Tv Kids. A nova edição do programa entrará no horário antes reservado para produções independentes, o que costumo chamar de “famigerados infos”, o que demonstra que a emissora está fazendo o prometido, reduzir o horário de infomerciais em sua programação.

Com a nova edição do Tv Kids a Rede Tv contará com mais de três horas e meia de exibição de desenhos animados. Os horários ,de segunda a sexta, são os seguintes:

12h00 TV Kids - Chaotic

14h00 TV Kids - TWF "Luta Livre de Polegares", Dinossauro Rei e Super Onze

18h10 TV Kids – Pokemon (com dois episódios), Super onze e Yugi-oh gx

Outros destaques da emissora com exibição as segundas são:

23h00 Dexter

01h00 Reno 911

O programa TV Kids estreou em 2006 na Rede Tv totalmente dedicado a animes, sendo exibidos Fullmetal Alchemist, Hunter X Hunter, Viewtiful Joe e Super Campeões. Em 2008 houve uma diversificação do bloco com as estréias de Pokémon, Chaotic e a exibição do toku Ryukendo. No ano seguinte chegam Dinossauro Rei e TWF para reforçar o programa, e em 2010 o Tv Kids atinge seu auge, em relação à audiência, com a exibição Digimon Frontier, Super Onze e Ilha dos Desafios além do animê Yu-Gi-Oh! GX. Com algumas destas últimas atrações a Rede Tv conseguia picos de vice-liderança.

Está aí um bom exemplo para a Record, que, em um meio onde há diversificação em todas as outras emissoras, insiste maciçamente no pica-pau.

6 comentários:

  1. A emissora investindo em animações foi uma coisa ótima para ela.
    Tomara que mantenha as coisas em ordem.

    ResponderExcluir
  2. So faltava uns tokusatsus devia reprisar ryukendo ! .

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que está faltando tokus, passei boa parte de minha infância assistindo os tokus cléssicos pela Manchete, e sou fã do gênero. Com mais de 3h e meis de exibição diaria de animações, daria muito bem para a Rede TV voltar a exibir Ryukendo.

    ResponderExcluir
  4. pofavor voutar aessibir o seri ryukendo se puder troca outro no luga eu fiquei encantada

    ResponderExcluir
  5. pofavor voltem aexibir ryukenmdo

    ResponderExcluir

Opine.