quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SBT E RECORD ANUNCIAM A EXIBIÇÃO DAS NOVAS TEMPORADAS DE "SMALLVILLE" E "CSI"

O Sbt já está divulgando chamadas em sua programação para a estréia da oitava temporada de Smallville, sem anunciar a data. A emissora já enviou a série para o Ministério da Justiça, e reclassificou-a para “inadequado para menores 10 anos”, e irá exibi-la, provavelmente, assim que terminar a terceira temporada de Chuck, às 16h45.

A terceira temporada de Chuck estreou no dia 03 de janeiro nas tardes do SBT, e como possui 23 episódios, terá exibição até o dia 02 de fevereiro. Com isso a oitava temporada inédita de Smallville poderá estrear numa quinta-feira, dia 03 de Fevereiro.

Já a Record está fazendo chamadas para a estréia da sétima temporada de CSI para próxima terça-feira dia 18. O anúncio pegou à todos de surpresa, pois a sexta temporada possui 24 episódios, e hoje, quarta-feira dia 12, será exibido o episódio 19. A expectativa era de que a exibição da sexta temporada terminasse na quinta-feira e a sétima temporada inédita só estrearia na sexta-feira dia 21. Mas por causa dos capítulos finais da novela Passione, a Record exibirá dois episódios seguidos de CSI na quinta e na sexta. Com isso na segunda-feira, dia 17, termina a exibição da sexta temporada e na terça estréia a sétima. Esta temporada de CSI possui 24 episódios produzidos entre 2006 e 2007, a série tem 11 temporadas no total.


14 comentários:

  1. Hoje quarta dia 12/01 ta passando o episódio 18
    pra esta conta bater vão ter que passar 2 episódios na segunda também

    ResponderExcluir
  2. Que beleza! Só lamento por não ter visto alguns episódios desta 6ª temporada. Devido ao grande sucesso de CSI, bem que a Recor poderia colocar a série em dois horários (cada temporada em um horário).

    ResponderExcluir
  3. Muito bom a nova temporada de Smallvile no SBT, mas como eu não acompanho a série desde sempre ficarei meio perdido, mas mesmo assim vou assitir.
    Não sabia que a Record irá passar dois episódios seguidos de CSI só para estreiar a 7ª Temporada. Mas creio que a emissora está fazendo isso para competir com BBB, como vai ser a primeira eliminação do programa poderá render audiência para a globo nesse horário. Mas eu vou ser sempre fiel com CSI e irei assitir, SEM DÚVIDAS, a estreia da nova temporada INÉDITA de CSI.

    ResponderExcluir
  4. Ontem fui assitir CSI e achei o episódio muito legal (6x21 "Felizes para Sempre"), e decide procurar na internet para poder assistir. Quando estava procurando o nome do episódio ví que a Record tinha pulado um epispódio da série o 6x19 "Enfeitiçado". Ela fez isso para que a Sétima temporada tenha sua estréia na terça-feira dia 18.

    ResponderExcluir
  5. porém acho q a record comprou tanto a setima quanto a oitava pois o ultimo episodio da setima (na qual sara é sequestrada) continua na temporada seguinte(oitava) onde ela é encontrada.

    ResponderExcluir
  6. O Episódio que eu falei no meu último comentário "6x19 'Enfeitiçado'" está passando no lugar do pisódio de Hoje. Acho que a Record inverteu a exibição dos episódios. Pois o de hoje, na ordem de lançamento vinha primeiro do de ontem 13/01.

    ResponderExcluir
  7. Tomara Anônimo que a emissora tenha comprado novas temporadas pois assim ela ganhará bastante audiência e com isso empresas poderão fazer contratos com a emissora para anunciarem seus produtos e assim ganhando muito dinheiro a emissora poderá comprar novas ÓTIMAS séries para agradar seus públicos.

    ResponderExcluir
  8. Gohr eu não tinha percebido esta inversão na exibição de episódios.
    .
    Joxer não tenho informações se segunda será um apisódios duplo também, caso se confirme posto aqui no blog.

    ResponderExcluir
  9. Ronei, seu eu não pesquisasse tambem não saberia que a emissora inverteu a exibição dos episódios.
    Para nós se está passando episódios legais, nem interessa em que ordem está.

    ResponderExcluir
  10. Ainda falta dois episódios para acabar a série, então é bem provável que passará dois episódio na Segunda-feira.
    Não vejo a hora de assitir a 7ª Temporada INÉDITA...

    ResponderExcluir
  11. Dois episódio alucinantes de CSI. Quase não deu tempo para respirar, só teve uma propaganda.
    Momentos finais da 6ª Temporada foi MUITO BOM, como já tinha assistido quando passava sexta à noite não foi uma surpresa que os personagens Grimson e Sara tinham um caso, Mas ainda foi emocionante.
    Agora esperar 24h para assitir a 7ª Temporada inédita, que vai ser mais emocionante do que nunca. Não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  12. Gostei destes episódios também, os produtores de CSI capricham no últimos episódios, para criar expectativa para a temporada seguinte. É uma boa tática.

    ResponderExcluir
  13. Verdade. Você fica querendo saber o que vai acontecer nos outros episódios.
    O final desta temporada também vai ser de tirar o fôlego, pois a continuação do episódio será só na outra temporada, então imagina os fãns querendo saber o que acontece a seguir.
    Não vejo a hora de assitir a NOVA TEMPORADA de CSI, pois pelo o que a emissora vem divulgando dos episódios parece que vai ser de muita EMOÇÃO.

    ResponderExcluir

Opine.