sábado, 19 de fevereiro de 2011

"ARNOLD" SUBSTITUIRÁ "MAIS QUE UMA FAMÍLIA" AOS DOMINGOS NO SBT


Amanhã, domingo dia 20 de fevereiro, o SBT exibirá os dois últimos episódios da série "Mais que Uma Família" às 09h40 da manhã, a série possui apenas uma temporada com 22 episódios. Para seu lugar, a emissora não escalou nada de novo, exibirá Arnold a partir do próximo domingo dia 27. A série possui 8 temporadas produzidas entre 1978 e 1986, totalizando 189 episódios. Também neste domingo o SBT exibirá o último episódio da primeira temporada de "As Visões de Raven" e o primeiro da segunda temporada, às 09h.

Bem, Arnold, que já é exibido de segunda à sábado às 13h45, ganha mais um dia de exibição, desnecessária em minha opinião. O SBT poderia mexer no fundo do seu baú, e retirar da lá, para exibição, séries que foram sucesso nas manhãs de domingo, como "Blosson", "Três é De Mais" ou "Um Gênio do Barulho", sitcoms de grande sucesso no passado. Ou até mesmo, a emissora poderia exibir a dobradinha Smallville, desde a primeira temporada, e Kyle XY, e parar de desperdiçar e ficar reprisando estas ótimas séries nas madrugadas.

2 comentários:

  1. Que raiva. Muitas séries legais para ser assistido e a emissora vem com essa série chata.
    Não que eu não goste de algumas episódios de ARNOLD.
    Mas a emissora tem várias séries, que nem o Ronei citou, mas sera que eles tem preguiça de colocar um série já exibida, que antes era sucesso na emissora?

    ResponderExcluir

Opine.