sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CAROS AMIGOS...

... e leitores do “Series da Tv Aberta”, este mês de fevereiro e o próximo, março, serão dois meses de intensa correria para mim e terei que dedicar boa parte do meu tempo para resolver atividades paralelas ao blog. Pensei em dar dois meses de férias ao blog, já que nestes dois anos ele, ou melhor, eu...rs, não tive uma folguinha e procurei sempre manter os leitores e amigos atualizados, mas sei que não conseguirei ficar tanto tempo assim longe.
Para não deixai de atualizar o blog, e continuar informando vocês sobre a exibição dos nossos seriados na tv aberta, além de desenhos animados e filmes, e continuar com nossa troca de idéias por aqui, estarei diminuindo o ritmo de postagens.

Neste dois meses, fevereiro e março, estarei atualizando o blog apenas nos fins de semana e, sempre que possível, em um dia no meio da semana. Espero poder contar com a compreensão de todos.

Na primeira semana da Abril voltarei normalmente ao ritmo de postagens, mantendo sempre nossos leitores e amigos informados, e trarei novidades aqui no Séries da Tv Aberta.

Um abraço a todos.


P.S: O blog continuará normalmente, apenas dinimuirá os dias de postagens. Antes, procurava atualiza-lo três vezes na semana, agora serão no máximo duas.

8 comentários:

  1. Oi, Ronei.
    Conheci seu espaço através de um Blog parceiro e me interessei pelo assunto porque acompanho diversas séries (mais pela tv a cabo e em dvds locado do que pela tv aberta, mas até aí).
    Uma das minhas preferidas era THE SHIELD, cuja última temporada foi exibida na TV mas não disponibilizada para locação (lamentavelmente). Ou a 2001 (onde me abasteço de filmes) não a recebeu.
    Six feet under (ou A SETE PALMOS) foi excelente, como também FAMÍLIA SOPRANO e THE WEST WING (esta última, eu também não achei para locar).
    Enfim, foi bom conhecer seu Blog... Caso queira retribuir a visita (se você tiver intersse em informática e assuntos afins, o meu é http://fernandomelis.blogspot.com.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena, vou sentir falta de acompanhar as notícias. Mas tudo bem, aguardamos a volta.

    ResponderExcluir
  3. Ana, o blog não para, ele continua, apenas diminuirei o ritmo das postagens. Então continua aqui no nosso blog.

    ResponderExcluir
  4. Pena mesmo,,,mas vamos esperar tudo ficar normal inte.

    Ps:Ronei vc sabe se alguma emissora tv aberta comprou o seriado THE WALKING DEAD ?

    ResponderExcluir
  5. Como o blog não é uma função remunerada para você Ronei, você tem que dar prioridade para suas coisas paticular, pois se você não estiver de tudo bem esse blog não continuara.
    Creio que os seus leitores vão entender essa sua decisão.

    ResponderExcluir
  6. Fernado:que bom que tenha gostado da blog, seja sempre bem vindo.Cara o seu gosto de série é bem parecido com o meu. As séries que mais gostei nestes últimos anos, e que são minhas favoritas, são OZ, A Sete Palmos, Família Soprano e The Shield.
    Vou dar um pulinho lá no seu blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. anonimo: nenhuma emissora adquiriu a série ainda, mas estou ancioso, pois sou fã do genero.
    .
    Valeu gohr, mas meus fim de semana dedicarei ao blog..rs

    ResponderExcluir

Opine.