domingo, 20 de fevereiro de 2011

CNT REPRISARÁ 2ª TEMPORADA DE MULHERES ASSASSINAS E ADQUIRE SÉRIE INÉDITA SOBRE A VIDE DA BRUCE LEE


Na primeira quinta-feira de março, dia 03, a CNT exibirá o último episódio da segunda temporada da série “Mulheres Assassinas” e na semana seguinte, dia 10, começa a reprisar esta temporada da série, que consta com 13 episódios. A CNT, por em quanto, deixou de adquirir novos produtos da Televisa, por isso a exibição da terceira temporada de Mulheres Assassinas é incerta, assim como a exibição das outras séries da produtora mexicana, O Pantera, SOS Sexo e Outros Segredos e 13 Medos.

Com o fim do contrato com a produtora mexicana, a CNT vem buscando alternativas para a exibição de suas novelas, como aquisição de novelas de outros países latinos. Para substituir a atual novela das 22h, “Alma Indomável”, a emissora adquiriu a inédita série chinesa “Bruce Lee – A lenda”(The legend of Bruce Lee), que será exibida em 100 capítulos de 25 minutos cada, sem data de estréia.

Produzida pela China Central Television (CCTV), Bruce Lee – A lenda conta, originalmente, com 40 episódios de 45 minutos cada e narra a vida do imortal mestre em artes marciais Bruce Lee, interpretado por Chan Kwok-Kwan, fazendo referência não somente a seus êxitos, como muitos documentários já fizeram, mas sim a seus defeitos, erros, medos e até a suas lesões como artista marcial.

Filmada durante nove meses em locações como Hong Kong, China, Estados Unidos, Itália, Tailândia e Macau a um custo estimado de mais de 7 milhões de dólares, a série recorre a história desde a adolescência de Bruce Lee, passando pelos anos em que viveu nos Estados Unidos ensinando Kung Fu, sua entrada em Hollywood, seu regresso a Hong Kong - onde se tornou um super astro das artes marciais dos cinemas – e sua morte, aos 32 anos de idade.

3 comentários:

  1. A vida de Bruce Lee, vai ser muito bom essa série.
    Ainda com 100 episódios, vão ser vários capítulos para aprendermos Artes Marciais.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mesmo é do horário, espero que a série fique com 1.5 de média tanto no Rio quanto em SP. Será uma audiência maior do que a da novela, com isso a emissora poderá investir em mais seriados.

    ResponderExcluir
  3. Espero mesmo pois assim vai acabar aquelas novelas interminaveis e a emissora poderá colocar series antigas.

    ResponderExcluir

Opine.