terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

GLOBO TAMBÉM EXBIRÁ “PRISON BREAK”


Na postagem passada, clique aqui para ler, havia noticiado que a Globo estrearia em março as séries “Lie To Me/ Engana-me Se Puder” e “White Collar/ Crimes do Colarinho Branco”, além dessas a emissora divulgou que também exibirá 'Prison Break'. As estréias das séries ocorrerão a partir do dia 08 de Março, terça-feira, com Lie to Me, quarta será exibido Crimes do Colariho e na quinta-feira Prinson Break. Nesta primeira semana as séries serão exibidas após o Jornal da Globo, nas semanas seguintes, com o fim das férias do “gordo”, após o Programa do Jô.

Lie to Me e Crimes do Colarinho são inéditas na tv aberta, já Prinson Break foi exibida pela Globo em 2009 nas férias do Jô. Na ocasião a emissora não exibiu as habituais 24Horas e Lost, pois a folclórica greve dos roteiristas de Hollywood atrasou a cronograma das gravações, não só destes, como de vários seriados. Na época a Globo exibiu as duas primeiras temporadas da série, e foi um sucesso, garantindo a liderança na audiência para a emissora. A série teve quatro temporadas produzidas entre 2005 e 2009, com total de 81 episódios, e um longa "O Resgate Final (The Final Break)" que encerra a produção da série.

A Globo irá fazer o que o SBT e a Record já fazem, exibir seriados na madrugada, longe dos olhos do grande público (até porque há esta hora já estão fechados...). As outras duas emissoras têm obtido êxito com isso, as séries que a Record exibe no fim de noite costumam atingir a liderança, e o mesmo ocorre com o SBT, principalmente com “Dois Homens e Meio”. Na Globo não deve ser diferente, e o grande prejudicado com esta iniciativa da emissora (além de nós, telespectadores, pelo péssimo horário) será o SBT, pois a exibição destes seriados da Globo baterão de frente com o Tele Seriados.

Acompanhem a sinopse das séries divulgada pela emissora:

A série americana 'Lie to Me', que vai ser exibida às terças-feiras, traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. Esses profissionais prestam seus serviços a diversas instituições, como FBI, polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que queiram descobrir uma verdade escondida por alguém. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman conta ainda com a ajuda da sua parceira e psicóloga, Dra. Gillian Foster (Kelli Williams), além do pesquisador Eli Loker (Brendan Hines) e de Ria Torres (Monica Raymund), uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas.

Às quartas-feiras, irá ao ar a série 'Crimes do Colarinho Branco'. A trama do seriado gira em torno de Neal Caffrey (Matthew Bomer), um trapaceiro brilhante que, contra a sua vontade, se torna parceiro de trabalho de Peter Burke (Tim Dekay), chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI. Peter persegue Neal durante muito tempo e, quando finalmente o captura, prende o bandido apenas para vê-lo fugir da prisão. Depois da fuga, Peter consegue prendê-lo novamente e propõe uma parceria: para não voltar para atrás das grades, ele deverá ajudar o FBI a capturar outros criminosos especializados em crimes do colarinho branco.

Após exibir a primeira e segunda temporadas da série 'Prison Break', a Rede Globo exibe, a partir do dia 10 de março, a terceira e a quarta temporadas do seriado, que conta a história de Lincoln , um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que diz não ter cometido, e de seu irmão, Michael, que elabora um plano para tirá-lo da prisão. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Fox River, o mesmo local em que seu irmão está e onde pretende executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. Na terceira temporada da série, alguns papéis se invertem e Michael, que antes era o mentor da fuga do irmão Lincoln, passa a depender do irmão mais velho, agora um homem livre, para sair da prisão panamenha de Sona.

6 comentários:

  1. Antes de a globo exibir essas séries eu axo que a emissora vai exibir a ultima temporada de Lost, então essas estréias com certeza não serão na próxima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ronei!
    Tem novidades na grade da Rede Brasil: "MacGyver", terças-feiras, às 21h; "Charlie Chaplin" e "O Gordo e o Magro" nas madrugadas; "Bonanza", diariamente, às 20h e "A Feiticeira" na hora do almoço.
    Mais detalhes em: http://blog.rbtv.com.br
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parece que a Globo está investindo em séries internacionais. Essas séries parecem que vai fazer um grande sucesso na emissora.
    Prision Break conheço muitas pessoas que gostam dessa série. Quando souberem que novas temporadas na série a audiência da Globo vai aumentar.

    ResponderExcluir
  4. Entrei no site da Rede Record para ver sua programação e estava lá qual temporada de Monk.
    Série: Monk (7ª Temporada - Inédita) - HD
    Se o site não estiver nos enganando vai ser temporada inédita da série Monk.
    Ainda bem episódios inéditos dessa incrível série.

    ResponderExcluir
  5. prison break,,,, vai passsar muito tarde...

    ResponderExcluir
  6. Quem é que vai ficar dia de semana de madrugada acordado só para assistir alguma coisa??
    Isso não é estratégia da Globo para aumentar a audiência não, isso se chama "tapa buraco"!!
    Não tem o que passar.... Bota série!

    ResponderExcluir

Opine.