quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

OITAVA TEMPORADA DE CSI ESTRÉIA NA RECORD


Nesta sexta-feira, dia 18, a Record exibirá o último episódio da sétima temporada de CSI e a emissora já está fazendo chamadas para a estréia da inédita oitava temporada para a próxima segunda-feira, 21 de fevereiro. Em relação à audiência desta nova temporada a expectativa é muito boa, pois a audiência da série vem melhorando nos últimos dias. Só para ter uma idéia, ontem CSI cravou 14 pontos na grande São Paulo, audiência maior do que a da novela “Ribeirão do Tempo”, que ficou com 13 pontos.

O episódio de estréia da nova temporada será “Onde está Sara?”, nele os investigadores, liderados pelo perito criminal Gil Grissom (William L. Peterson), encaram o desaparecimento da colega de equipe. Os CSIs vão trabalhar juntos para encontrá-la antes que Sara se torne mais uma vítima do assassino das miniaturas. Mas contra eles estão o tempo, o clima e o deserto.

9 comentários:

  1. A Ronei, estragou a Supresa do último e primeiro episódio dessas temporadas inéditas na Tv berta brasileira. Mas Não vejo a hora de assistir a esse episódio.
    Como estudo a noite assisto pela net antes, e vou saber o que vai acontecer. Mas nada é comparado com assitir na Record.
    Não vejo a hora de começar a nova temporada.

    ResponderExcluir
  2. A Audiencia deve ta nas alturas mesmo pois agora ta tendo 21 minutos de comercial 3 intervalos de 7 minutos cada, Enquanto Csi tiver dando audiencia vai ser bom pra gente também, o duro e aquentar tanto comercial, mais eu já acbaei com este problema botei meu velho video cassete pra funcionar gravo e depois acelero os comerciais XD

    ResponderExcluir
  3. Relamente Gohr nada se compara assistir a série para record. Como disse o Joxer são 21 min da comercial aproximadamente. E o engraçado é que no domingo a emisosra fica horas consecutiva sem exibir comerciais. Mas o que importa é que temos um horário de seriados no horário nobre de uma emissora aberta.
    .
    Mas sua tática é muito boa...

    ResponderExcluir
  4. Joxer: O ruim dos comerciais é isso, quando está para acontecer algo de interessante na série, aparece o emblema de Record. Dá muito Raiva. E dia de Quarta-Feira que aparece a abertura primeiro e logo em seguida vem a propaganda. O ruim das programações de qualquer canal, de qualter tipo de televisão (Aberta/Paga) e que tem que passar propaganda durante a programação.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assitir o episódio de hoje, o último da 7ª Temporada. Quem for assistir não vai ver a hora de chegar segunda-feira, É MUITO BOM ESSE EPISÓDIO. Emoção do início ao fim.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que devem ser muitos anunciantes querendo colocar sua marca em um intervalo de CSI, por isso tantos comerciais. Mas, que a Record tem muito dinheiro e condições para não botar tantos comerciais isso tem.

    ResponderExcluir
  7. É, mas o que movimenta o dinheiro na emissora, uma parte vem dos comerciais, então pra que largar mão de um dinheiro "fácil". Mas o pior quem paga caro somos nós.

    ResponderExcluir
  8. meu sonhoo é ver essa temporada! Nein percebo mais os comerciais! Espero que eles não parem de comprar as temporadas! XD

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a emissora só poderá comprar até a 10ª Temporada, porque a série só 11ª temporadas produzidas e essa última em exibição nos EU. Até lá vamos curtir muito e se emocionar com cada episódio, pois depois disso, só outra série de sucesso para compensar a nossa grande perda.

    ResponderExcluir

Opine.