sábado, 26 de fevereiro de 2011

RECORD ADQUIRE MAIS DUAS SÉRIES PARA SEU ACERVO

A Rede Record acaba de adquirir as séries "Outsourced" (Terceirizado na Índia) e "The Event" (O Evento), estas se juntarão as também adquiridas 100 Questões, Caprica, Patenthood, e tantas outras que estão na fila para possível exibição. Ambas estrearam em setembro passado nos EUA pela NBC e deverão demorar um apouco para pintar na tela da Record.

Acompanhem a sinopse das séries que a emissora exibirá na próxima semana:

Segunda-feira - 28/02
21h15
CSI Investigação Criminal – 8ª temporada – HD
Quem e o Quê?
Grissom e sua equipe se junta a Jack Malone (de “Without a Trace”), um agente do FBI, de Nova York, para localizar um assassino serial.

0h15
CSI NY – 4ª temporada – HD
Como Água para Morte
A equipe deve descobrir como uma mulher e um tubarão terminaram mortos na praia ao mesmo tempo. O caso fica mais interessante quando um segundo corpo aparece na praia.

Terça-feira - 01/03
21h15
CSI Investigação Criminal – 8ª temporada – HD
Adeus e Boa Sorte
Sara questiona seu futuro como uma CSI, quando um caso do passado volta para persegui-la, a Hannah de 12 anos, que teve que apoiar o seu irmão mais uma vez.

0h15
CSI Miami – 7ª temporada – HD
Canibalismo
Um homicídio duplo no pantanal de Everglades faz com que Horatio e sua equipe enfrentem a máfia russa de Miami.

Quarta-Feira - 02/03
21h15
CSI Investigação Criminal – 8ª temporada – HD
Mais uma Rodada
Hodges representa assassinatos hipotéticos no laboratório para dar aos seus colegas de trabalho uma chance de brincarem de CSI, mas, sem que saibam, ele tem outros motivos por trás de suas ações. Enquanto isso, depois da despedida de Sara, todos tentam confortar Grissom.

Quinta-Feira - 03/03
21h15
CSI Investigação Criminal – 8ª temporada - HD
Baratas
A equipe investiga uma quadrilha de crime organizado underground. Warrick termina se tornando o suspeito principal em um assassinato relacionado à quadrilha e o seu vício em medicamentos começa a ter um grande impacto em seu trabalho como CSI.

Dr. House – 6ª temporada – HD
O Tirano
Um rico empresário traz seu filho, que está com dores de estômago, para o Princeton Plainsboro e acredita que a família é vítima da inveja de terceiros.

Sexta-Feira - 04/03
0h15
Monk– 7ª temporada – HD
Sr. Monk Debaixo D’Água
Um amigo do finado marido de Natalie pede a ajuda de Monk, quando um amigo dele supostamente cometeu suicídio preso na cabine de um submarino.

10 comentários:

  1. É sempre bom poder ter séries Reservas, para aumentar a programação da emissora, mas isso não faz sentido se vai demorar para elas pintarem no ar.

    ResponderExcluir
  2. JÁ ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE ACONTECER O QUE TEMIAMOS, OU PELO MENOS O QUE EU TEMIA. A SAÍDA DE SARAH SIDLE QUE LOGO DEPOIS OCASIONA NA SAÍDA DE GIL GRISSOM, E AINDA TEMOS A REPENTINA MORTE DE WARRICK BROWN, SIM MINHA GENTE ESSA TEMPORADA DE "CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION - CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL" ESTÁ TRAZENDO TANTAS COISAS QUE ACHO MEIO POSSÍVEL QUE MUITOS BRASILEIROS NÃO CONSIGAM ACOMPANHAR A LINHA TÊNUE DE RACIOCÍNIO.

    ResponderExcluir
  3. POis é Cedriko, esta temporada será bem tensa, à perca de um episódio pode levar ao telespectador ficar "viajando" por todo o resto da temporada.E difícil mesmo será acompanhar a próxima temporada sem o Grissom, já estamos acostumados com ele.

    ResponderExcluir
  4. Durante o carnaval a Record não exibirá "CSI: Las Vegas". No horário das 21h15min será mostrado a franquia "CSI: Miami". Isso a partirde sexta-feira.

    ResponderExcluir
  5. É Cedricko quem ler o seu comentário vai ficar morrendo de raiva sobre os acontecidos de CSI que você revelou antes. Mas fazer o que, é inevitável.
    Mas a Sara já está dando umas dicas que não gosta mais do seu trabalho.
    Com a saida do Grissom no começo vai ser um choque tremendo, mas em seu lugar virá o Morpheu de Matrix (Laurence Fishburne) vamos ver se ele é bom mesmo sem os seus computadores de matrix. KkKkKkKKkKk

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que para mim não faz muita diferença que não irá passar CSI durante o carnaval, pois assisto pela internet.
    Mas sorte daqueles que irão viajar e estavão com medo de perder alguns episódios de CSI.

    ResponderExcluir
  7. gente eu sou uma viciada em csi,não gostei nadinha da saida da sara e muito menos da morte do warrick,e vai ficar meio sem graça sem o grissom,mas fazer o que a serie continua,ha e tbm ainda vou poder acompanhar csi ny e csi miami,um luxo sò

    ResponderExcluir
  8. Anônimo a série continua com a mesma emoção sem esses pesonagens.
    No começo sentimos falta mas depois quase nem nota.

    ResponderExcluir
  9. Pois para mim csi não tem a menor graça sem o meu casal lindo.e pra completar o meu quadro de tristeza ainda sai do ar.puxa vida isso é triste.

    ResponderExcluir

Opine.