domingo, 13 de fevereiro de 2011

REDE GLOBO ESTRÉIA A SÉIRE “DROP DEAD DIVA”


Na madrugada de sábado para domingo, dia 06 de fevereiro, a Globo exibiu um episódio da série do canal Sony Drop Dead Diva” com o título “Sob Medida”. Esta é mais uma série que a emissora usará para tapar os buracos nas madrugadas de sua programação, assim não terá dia e nem horário definido para exibição. A série tem duas temporadas produzidas entre 2009 e 2010 com 13 episódios cada. A terceira temporada já foi encomendada também com 13 episódios.

“Sob Medida” é um drama cômico que mostra um novo e divertido lado dos assuntos complexos sobre a identidade da mulher no mundo de hoje. A série mostra a história de uma bela e estúpida aspirante à modelo, Deb (Brooke D'Orsay, "Gary Unmarried"), que após sofrer um acidente de carro fatal se vê em frente ao guardião dos portões do céu, Fred (Ben Feldman, "Cloverfield - Monstro", "Living with Fran"), que a declara um "zero à esquerda". Sentindo-se insultada, ela tenta convencer Fred a retorná-la para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo de Jane Bingum (Brooke Elliott), que faleceu recentemente.

Uma advogada brilhante e inteligente, porém gordinha, Jane tem uma assistente leal, Teri (Margaret Cho, "'Til Death"), e sempre viveu nas sombras de seus colegas mais bonitos, enquanto Deb sempre confiou em sua beleza exterior. Agora, devido a uma reviravolta do destino e uma intervenção divina, Deb terá que aprender a habitar o corpo repleto de curvas de Jane e descobrir um meio termo entre a inteligência e a beleza.

8 comentários:

  1. Essas séries que a Globo usa para tapar seus buracos na programação durante a madrugada é muito ruim, pois se você assistiu a um episódio e quer acompanhar outro não se sabe como.
    Uns dias atrás estava passando a série "Damage" nas madrugadas, mas nem se pode confiar, pois não se sabe ao certo o dia de exibição.

    ResponderExcluir
  2. Já está passando essa série? Pois se alguém estiver interessado em assistir essa série vai perder tempo em saver o dia que vai passar.

    ResponderExcluir
  3. A serie é bem legal, mas para quem quer ver e melhor fazer os downloads dos episodios na internet.

    ResponderExcluir
  4. ...até por que com esse esquema de exibição não dá para assitir na Globo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Essas série Tapa-Buraco é muita perca de tempo se quiser acompanhar.
    Tem até algumas legais. Mas fazer o que né, nuca é para sempre.

    ResponderExcluir
  6. Na madrugada do dia 11/11 eu assisti a um episódio de Drop Dead Diva (Sob Medida) na Globo.
    Esta série vem depois de Os Simpsons, aos domingos. Mas como é uma série tapa buraco não é sempre que se deva passar.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tive oportunidade de assistir esta série, mas acho que a Globo poderia organizar sua programação de tal forma, que desse para encaixar estas séries em horário fixo.

    ResponderExcluir
  8. em que site eu posso baixar esse seriado-drop dead diva?
    eu gostei mais não é sempre que passa e eu quero assistir
    msn
    pedro-trajano@hotmail.com

    ResponderExcluir

Opine.