domingo, 20 de fevereiro de 2011

REDE TV: ÚLTIMO EPISÓDIO DA 1ª TEMPORADA DE DEXTER / SBT: SINOPSE DOS EPISÓDIOS DE SMALLVILLE


Nesta segunda-feira, dia 21, a Rede Tv exibe o último episódios da primeira temporada de Dexter, às 23h. Neste episódio, Dexter (Michael C. Hall) segue as pistas deixadas pelo "assassino do caminhão de gelo", para tentar salvar a vida de sua irmã Debra Morgan (Jennifer Carpenter), seqüestrada pelo criminoso. Durante a perseguição, o sargento James Doakes (Erik King) se torna um obstáculo por suspeitar que Dexter é o serial killer que o departamento de Polícia de Miami procura.

Na próxima segunda, dia 28, e emissora deverá estrear a segunda temporada da série.

Acompanhem agora a sinopse dos episódios de Smallville que serão exibidos nesta semana no SBT:

Segunda-feira (21.02) -Davis diz no confessionário que há uma besta dentro de si. Jimmy, ainda abalado continua internado no hospital depois do ataque que sofreu no dia do seu casamento por um monstro. Ao flagrar Davis matando um homem no hospital, Davis alega que se trata de alucinações. A falta de apoio de Chloe leva Jimmy a se afastar dela. Rumo a Los Angeles, num jato da Luthorcorp, Tess parece já saber o segredo de Clark, mas para ter certeza tenta uma manobra nos ares: uma falsa turbulência para obrigar Clark a entrar em ação.

Terça-feira (22.02) - Durante sua festa de aniversário Chloe está triste com o rumo de sua vida e até inveja a alegria de Lois Lane. Em seguida uma bela jovem chamada Zatanna lhe oferece um desejo ao apagar uma vela. E eis que no dia seguinte Chloe amanhece "Lois" e vice versa. Cenas hilárias esperam por "Lois" no convívio com Clark no planeta diário. A "mágica" Zatanna procura Oliver para ajudá-la a recuperar um livro que fora de seu pai e atualmente se encontra na Luthorcorp. Zatanna também enfeitiça Clark que, sem poderes, deixa Chloe em apuros. Quando Oliver percebe o perigo que o tal livro representa tenta detê-la.

Quarta-feira (23.02) - Através de Tess se descobre a origem de Davis, ou seja, quando e como ele chegou em Pequenópolis, bem como as razões porque ele se opõe a Clark. Isso talvez explique a razão de Tess tentar matá-lo numa explosão. Ele sobrevive e, refeito milagrosamente das queimaduras, pede a Chloe que o ajude a morrer. Ele confessa pra Chloe que é imortal e que só não matará Clark se ela estiver com ele.

Quinta-feira (24.02) - Lois Lane, ainda obcecada com a ideia de entrevistar o super herói da cidade, Lois Lane enfrenta ladrões que atacavam Chloe. Aclamada heroína e sentindo como tal, Lois cria uma "fantasia" e se intitula "salto alto". Infelizmente os ladrões levaram o lap top de Chloe contento informações "sigilosas". Clark tenta recuperá-lo mas, por conta de um uso curioso de Kriptonita, se mostra fraco e mais uma vez Lois Lane se passa por heroína! Lois chega ao ponto de "criar" uma entrevista exclusiva com nova super heróina! Era a chance de se tornar uma reporter famosa e respeitada! Mas o perigo ronda Lois quando mafiosos violentos decidem se vingar de "salto fino"!

Sexta-feira (25.02) - Jimmy, aparentemente, está usando drogas e procura Oliver. Só Chloe sabe as razões que a levam a esconder o perigoso Davis no porão. Ela é capaz de tudo para evitar o confronto entre Clark e a besta. Mesmo sabendo que Davis quer matá-lo, o lado humano de Clark fala mais alto e ele decide mandá-lo para a zona fantasma. Mas Chloe dá um outro rumo à história fugindo com Davis.

7 comentários:

  1. Nossa, último episódio de Dexter, vai ser muito boa, eu recomendo para assistirem.
    Nossa essa foto de Dexter é a Melhor cena da 5ª Temporada. Boa escolha.

    Smallviele está indo de vento e poupa. Ótimos episódios, supresa a cada um deles.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de assistir ao último episódio da Série Dexter. Quem pode assistir ao já tinha assistido, foi uma emoção só.
    Ainda bem que está vindo a segunda temporada dessa incrível Série. A Redetv acabe de anuncia-la. Tomara que vá até a 5ª Temporada.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o episódio, pena que cada temporada tenha apenas 15 episódios, acaba muito rápido.

    ResponderExcluir
  4. São só 12 episódios cada temporada. Nem mais nem menos.
    Mas foi muito bom essa temporada, o pior é que eu nçao estou acostumado a assistir dublado fica meio estranho, mas valeu a pena. E ainda mais agora que está chegando a segunda temporada da série.

    ResponderExcluir
  5. E a 2ª temporada de Dexter está confirmada pela RedeTV!: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=146912

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, são 12 episódios, digitei errado.

    ResponderExcluir
  7. A beleza. VocÊ viu o meu e-mail Ronei?

    ResponderExcluir

Opine.