quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SÁBADO NO SBT: “CINEGIBI – O FILME” E ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE SOBRENATURAL


No próximo sábado, dia 19 de fevereiro, o SBT exibirá o longa “CineGibi-O Filme: A Turma da Mônica” às 10h45 da manhã no Sábado Animado.

Sinopse: Franjinha decide ler gibis de uma forma diferente, e por isso inventa um liquidificador gigante, que engole revistas em quadrinhos e as projeta na forma de filmes!!! É o cinema!! Animados com a possibilidade de verem suas aventuras nos quadrinhos indo para o cinema, os personagens da Turma da Mônica convidam amigos da vida real e se preparam para a grande estreia.
Direção: José Márcio Nicolosi
Origem: Brasil - 2004
Os filmes (verdadeiramente são histórias em quadrinhos virando em vídeos) presentes no Cine Gibi são:

Em busca do nariz de Isabelle
Concurso de beleza
Um amor dentuço
O Caça-Sansão
Um cenário para os meus bonequinhos
Irmão Cascão

Mais tarde, à 01h15 da madrugada a emissora exibirá os dois últimos episódios do quarto ano de Sobrenatural no Tele Seriados I. Vamos aguardar para ver qual será a postura da emissora para a próxima semana, se exibe uma nova série, se volta a reprisar Sobrenatural ou se exibirá à quinta temporada.

Nesta sábado os destaques da emissora serão:

09:00 - "Sábado Animado" - com Maísa Silva - AO VIVO
12:45 - "Chapolin "
13:15 - "Chaves "
13:45 - "Arnold "
23:15 - "Cine Belas-Artes" - Zodíaco - INÉDITO
01:15 - "Tele-Seriados I" - Sobrenatural (Supernatural) - Ep. 21 e 22 do 4o ano

02:45 - "Ataque de Risos I" - Elas & Eu (All Of Us) - Ep. 19 e 20 do 1o ano
03:45 - "Ataque de Risos II" - Alfinetadas (Eve) - Ep. 9 e 10 do 1o ano
04:30 - "Ataque de Risos III" - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air)
05:15 - "Ataque de Risos IV" - Cory na Casa Branca (Cory in The House) -Ep. 7 e 8 do 2o ano

5 comentários:

  1. Eu acho que a emissora não irá exibir a 5ª Temporada de Supernatural, pois se não já estaria passando propaganda sobre. Mas espero que esteja errado.

    ResponderExcluir
  2. Essa temporada tem que ser exibida no hoarário nobre. O SBT tinha que reprisar desde a primeira temporada às 22h e na sequenncia exibir a quinta.

    ResponderExcluir
  3. Também acho que ela deveria exibir a série nesse horários.
    Que nem a Record fez com CSI, reprisou desde a 1ª Temporada e depois veio estreiando novas temporadas.
    Mas acho que isso não vai acontecer tão cedo com Sobrenatural.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ronei!
    Olha o que eu achei no Twitter da CNT - http://twitter.com/RedeCNT_Oficial/status/35020341961035777: "Novidade na Rede CNT! Série de Bruce Lee se aproxima! Fiquem ligados!"

    ResponderExcluir
  5. OláVictor, obrigado sobre a notícia....
    desta eu já sabia, so estou esperando a emissora informar o dia certo de exibição e se de fato a exibição será em 100 episódios, para postar.

    ResponderExcluir

Opine.