sábado, 26 de fevereiro de 2011

SBT ANUNCIA EXIBIÇÃO DA 5a TEMPORADA DE SOBRENATURAL E VOLTA COM "CASOS DE FAMÍLIA" NO LUGAR DE SMALLVILLE

O SBT já está fazendo chamadas em sua programação para a exibição da quinta temporada inédita de Sobrenatural. O vídeo não informa o dia e o horário de exibição, mas provavelmente a série será exibida às 22h15 no lugar da novela "Ana Raio e Zé Trovão". As informações são de que o SBT não deverá exibir a série desde a primeira temporada, como todos queríamos que fosse, mas exibir apenas a quinta. O objetivo seria elevar a audiência do horário, preparando terreno para uma boa estréia da novela "Amor e Revolução", mas ainda nada está confirmado pela emissora. Se de fato a emissora agir desta maneira errará e errará feio, pois a série já demonstrou que tem um grande potencial de audiência. O que o SBT tem que fazer e exibir a série, neste mesmo horário, desde a primeira temporada, criando assim um horário para exibição de seriados, e na sequência exibir "The Vampire Diaries" e outras série que não fujam muito deste estilo.

Para ver a chamada que a emissora preparou para o anuncio da exibição da quinta temporada da série, clique aqui.

Na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, o SBT encerrará a exibição de Smallville em suas tardes, a série sairá da grade para a volta do programa "Casos de Família" e não será desta vez que acompanharemos a nona temporada da série. Na segunda a emissora exibirá os dois últimos episódios da série, e é bem provável que meterá a tesoura nos episódios. Na divulgação da grade consta que Smallville começará às 16h30, terminado às 17h45 para a entrada do Cinema em Casa. Serão 75 minutos para exibir dois episódios da aproximadamente 42 minutos cada um. Levando em conta a vinculação dos horários comerciais, poderemos ter uma ideia do quanto o SBT deverá retalhar a série. Para que agir assim?? Não poderiam muito bem exibir apenas o penúltimo episódio na segunda, o último na terça e deixar "Casos de Família" para quarta?? Esse é o SBT...

8 comentários:

  1. Sobre Sobrenatural:
    Ainda bem que irá passar essa "nova" temporada (NOVA SÓ NO SBT) da série, pois muitos, creio eu, estavam esperando que essa temporada viesse ao ar. Mas ainda eles não informaram data e nem horário, ai complica as coisas, mas para eles já estarem exibindo a propaganda é que sua estréia não demorará muito.
    Se eles acham que vão ganhar da série CSI na record, estão muito enganados.


    Sobre Smallvile:
    Nossa, a 8ª Temporada passou muito rápido, ainda mais pela espectativa da nova temporada da série no SBT. Mas fazer o que.
    Só sonhavamos com a nona temporada, mas agora teremos que esperar outra eternidade para assistir a próxima temporada da séire, e eles, a emissora, acha que a gente tem mente que nem a da Chloe Sullivan para lembrar o que passou na série. Caso um dia eles comprarem a nona temporada eu acho que eles deveriam passar desde o começo.
    Como Ronei falou a emissora irá picotar muito dos dois episódios para passarem em um só dia, pois nos outros episódios começava no mesmo horário e era só um episódio. Imagina dois?
    Ninguém está ligando com Casos de Família, pra que começar tão cedo?

    ResponderExcluir
  2. SOBRE "SUPERNATURAL - SOPBRENATURAL" :
    ÓTIMO QUE QUASE DEPOIS DE UM ANO DESDE O TÉRMINO DA SÉRIE NO HORÁRIO DAS NOVE DA GRADE DO SBT, O CANAL PENSE EM EXIBIR EM UM HORÁRIO TÃO ACESSÍVEL, ACREDITO BASTANTE QUE NESSE HORÁRIO A SÉRIE GANHE MAIS AUDIÊNCIA, SE FOSSE NO MESMO HORÁRIO ANTEIRIOR EU ESTARIA FERRADO.


    SOBRE O SBT 1:
    SACANAGEM DO SBT USAR A SÉRIE PARA CRIAR A PORTA DE ENTRADA PARA UMA NOVELA MEQUETREFE, GOSTO BASTANTE DAS NOVELAS QUE TIAGO SANTIAGO ESCREVE, MAS EU ACREDITO QUE O CANAL DEVIA PRIMEIRO EXIBIR NO HORÁRIO DA MADRUGADA A SÉRIE E DEPOIS PASSAR PELA NOITE, ATÉ PELA TARDE, JÁ ASSISTIR A TEMPORADA NA WARNER CHANNEL® E ESTÁ MUITO DIFERENTE DAS ANTECEDENTES, AS CENAS FORTES E IBNSEGURAS ESTÃO MAIS AMENAS.


    SOBRE O SBT 2:
    "TWO AND A HALF MAN - DOIS HOMENS E MEIO" FOI UMA BOA ESCOLHA PARA FICAR NO LUGAR DE "SUPERNATURAL - SOBRENATURAL" POIS UMA SÉRIE DE BOA AUDIÊNCIA TEM QUE ACOMPANHAR OUTRA SÉRIE DE BOA AUDIÊNCIA, MAS FICO UM POUCO SEM JEITO DE TER QUE PERCEBER QUE NÃO FOI A MELHOR DAS ESCOLHAS, O SBT POSSUI MUITAS OUTRAS SÉRIE ÓTIMAS QUE PODERIAM COBRIR A SÉRIE. NÃO TENHO MUITAS IDÉIAS, MAS SEI QUE EXISTE.


    SOBRE ESTE BLOG:
    CARO SENHOR RONEI, PODE ME RESPONDER EM QUAL SERIA A POSSIBILIDADE DE UMA EXIBIÇÃO DE "BIG LOVE - AMOR IMENSO" NO HORÁRIO QUE ERA DE "SUPERNATURAL - SOBRENATURAl" NAS MADRUGADAS??

    ResponderExcluir
  3. O horário das 22h15 de Sobrenatural é bem melhor do que 21h, pois não concorrerá com a novela e com CSI, logo não terá dificuldades para ter boa audiência.
    .
    Em relação a Amor Imenso, sua última exibição foi em Abril da ano passado, como faz muito tempo que não é exibida, sua volta ao Tele Seriados não é descartada, já que o SBT sempre faz o rodízio de suas séries.
    ,
    Cedriko, que bom que vc voltou a comentar aqui no blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Os horários de séries sempre prejudicam e muito o público, mas fazer o que. Mas com Sobrenatural eles não podem jogar ela pelas madrugada da vida.
    BIG LOVE, gosto muito dessa série, vou começar a assistir a 4ª Temporada dela essa semana quando puder. Tomar que já jé ela volte a programação do SBT. Lembro que eu colocava para despertar para eu poder assistir, porque começava quase umas 5 horas (EU ACHO) e quase sempre dormia.

    ResponderExcluir
  5. Então está aí a exibição de amor Imenso... para que o sbr advinhou os desejos...rs

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem. Acho que o pessoal de publicidade da emissora lê este incrível blog.

    ResponderExcluir
  7. ... quem dera, lêem nada... se não estarim exibindo sessão dupla e diária de seriados, às 22h e 23h...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Verdade Ronei. São eles que saem perdendo por não ler esse Blog INCRÍVEL.

    ResponderExcluir

Opine.