domingo, 6 de fevereiro de 2011

SÉRIES NA RECORD: EMISSORA VOLTA A EXIBIR TODA A FRANQUIA CSI, ALÉM DE HOUSE E MONK.


Com o fim da exibição de “Trauma” e “Sanção e Dalila” a Record voltará a exibir todos seus seriados no início da madrugada. Na sexta-feira passada, dia 05, tivemos a reestréia de Monk com a sétima temporada inédita, e nesta semana voltam CSI Miami na terça, dia 08, e Dr. House na quinta-feira dia 10. Todos episódios exibidos serão inéditos.

Vejam a sinopse das séries que a emissora exibirá nesta semana, do dia 07 ao dia 11 de fevereiro:

SEGUNDA – DIA 07
CSI Las Vegas – 21h15 “Lei Da Gravidade”
Grissom retorna de seu período sabático. Keppler fica em uma situação comprometedora quando os corpos de um policial e de uma prostituta são encontrados num quarto de hotel. O homem que os encontrou é um policial aposentado e amigo de Keppler, que não revela esta ligação entre eles.

CSI Nova York – 00H15 “Brincando Com Fogo”
A equipe deve desvendar como que um banheiro bem acabado conduz a uma inundação.
TERÇA – DIA 08
CSI Las Vegas – 21H15 “Monstro Na Caixa”
Depois de abrir uma caixa que chegou em seu nome pelo correio, Grissom fica surpreso ao encontrar a miniatura de uma cena do crime. A descoberta é ainda mais perplexa porque todos achavam que o criador das miniaturas está morto. Grissom examina a miniatura e descobre a localização real do crime que ainda está para ocorrer.

CSI Miami – 00H15 “Ressurreição”
Toda equipe está mobilizada para descobrir quem atirou em Horatio. Durante a investigação eles descobrem que um perigoso bandido de Miami e uma pessoa da própria equipe estão envolvidos no atentado.

QUARTA – DIA 09
CSI Las Vegas – 21H15 “Ídolos Caídos”
Grissom e sua equipe investigam o desaparecimento de um estudante jogador de basquete e de sua namorada cheerleader. A descoberta de gotas do sangue do jogador em sua vaga no estacionamento da escola e do casaco da cheerleader dão à equipe novas evidências para tentar descobrir o que aconteceu.

QUINTA – DIA 10
CSI Las Vegas – 21H15 “A Procura De Um Sonho”
Os olhos assustados e palavras de uma vítima de um assassinato perseguem Sara enquanto ela colhe provas na casa onde muitas jovens dançarinas foram assassinadas.

Dr. House – 00H15 “Arruinado Parte 1”
House se envolve em uma batalha de inteligência e vontade contra o médico responsável por seu programa de desintoxicação. Quando ele começa a perder, House tenta usar chantagem para ganhar.

SEXTA - DIA 11
CSI Las Vegas –21H15 “Figurões”
Depois que um homem é assassinado em sua limousine, Greg descobre que a vítima tem ligação com o homem que ele teve que matar em legítima defesa. A equipe descobre que o irmão está envolvido nesta investigação e precisa lidar com ele e com sua mãe hostil.

MONK – INÉDITO 00H15 “Sr. Monk E O Gênio Do Xadrez”
Monk precisa competir contra um mestre de xadrez que ele suspeita de assassinato. Participação especial de David Strathairn e Susan Shalhoub Larkin.

13 comentários:

  1. Olá, Ronei!
    A Record está de parabéns! É Rede Brasil e Ulbra TV com os seriados clássicos e a Record com as séries do momento. Mas, com uma diferença, a Record pode ser vista facilmente em todo o Brasil, enquanto que as duas primeiras ainda não. Só lamento pelo fato da maioria das séries estarem depois da meia-noite (bem que a emissora poderia exibir depois de "Ribeirão do Tempo", lá pelas 23h15min). Mas, ainda bem que "CSI: Las Vegas" - a melhor série de todas - passa num excelente horário. Também gostei bastante da volta de "House", que aliás tenho assitido aos sábados, às 21h, na Rede Família (pelo site da emissoras, mas que infelizmente não oferece uma boa qualidade de imagem - Esporte Interativo, Ulbra TV e RBTV, por exemplo, oferecem qualidade melhor).
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom ter series na TV, triste por trauma, mas feliz por varias outras series.

    ResponderExcluir
  3. ÊITA!!!
    SERÁ A SEMANA DAS NOVIDADES NA RECORD, NEM SEI COMO VOU PODER ACOMPANHAR...
    SENHOR RONEI, QUANDO SERÁ EXIBIDO OS EPI´SODIOS: "A MENTE DE HOUSE" & "O CORAÇÃOD E WILSOM" ?? QUE ESTÁ PRESTES A SER EXIBIDO NA FAIXA DAS NOVE DA NOITE??
    SÃO OS DOIS EPISÓDIOS QUE EU MAIS CURTIR DA SÉRIE "DR. HOUSE - HOUSE M.D"

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO, PERDI A ESTRÉIA DE monk. ESTOU MUITO BRAVO COMIGO MESMO.
    Comentei direto sobre a série aqui no Blog e acabei esquecendo que iria estreiar na mesma semana que acabou Trauma e Sansão e Dalila.
    Puxa, muita pena para mim. Mas na próxima sexta eu irei assitir com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Estamos falando de novas temporadas de séries internacional.
    Mas essa dia 08/02 a Record estreia o Reality "Troca de Família" que é muito boa.
    Melhor que Fazenda, BBB(osta).

    ResponderExcluir
  6. O Episódio de estréia de Dr. House foi muito bom.
    Pelo o que parece essa temporada Promete ser muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal eu sou fã destas séries, monk, house e csi.
    confesso que na verdade sou fã das séries da record
    desde minha adolescência, quando não perdia
    um episódio de Arquivo-X, NY COntra o Crime, Pretender...

    ResponderExcluir
  8. A Record sempre foi boa para passar séries, perdendo só para o SBT.
    Ainda bem que na tv aberta temos várias opções de ótimas séries, mesmo elas sendo já "baidas" nas tvs pagas.

    ResponderExcluir
  9. sera que um dia eu irei fazer parte disso
    eu canto e atuo muito bem
    *-*

    ResponderExcluir
  10. estou muito triste por voces terem tirado do ar a serie de todo mundo odeia o cris!!!!! MINHA FILHA FERNANDA FICOU MUUITO TRISTE E FICOU ATE DOENTE POR CAUSA DISSO!!! POR FAVOR COLOQUEM NO AR NOVAMENTE. OU SE FOR POSSIVEL NOS ENVIEM UM DVD COM AS TEMPORADAS DO CRIS, POIS JA TENTEI COMPRAR E NAO ACHEI EM LUGAR NEM UM. AGRADECO DES DE JA! CONTATOS COMIGO. EMAIL; LUCIANARODRIGUES0505@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  11. porque nao ponhao h2o de volta e uma serie tao boa divertida eu minha prima minha irma 2 primos e minha mae gostava tanto de assistir era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiitaaaaaaaaaaaaaaaooo!!!! mesmo legal eu adoraaaaaavaa h2o meninas sereias!!!

    ResponderExcluir
  12. por favor coloquem h2o de volta eu,minha irmã e minha prima adoravamos até voces acabarem com o sonho de 3 crianças inocentes e sonhadoras!:-{ por favor vai!

    ResponderExcluir
  13. por que nao troca todo mumdo odeia ocris com o horario deh2o meninas sereias essa serie fasia mais susseso e daria mais audiencia ja esta chato todo dia as mesmas historias do todo mundo odeia o cris .

    ResponderExcluir

Opine.