domingo, 6 de fevereiro de 2011

“TRAUMA” GRANDE SUCESSO NA RECORD E AQUI NO BLOG

Na quarta-feira passada, dia 02, foi ao ar na Record o último episódio de Trauma. A série, que a cada episódio foi conquistando o público, deixa uma quantidade enorme de fãs que assistiram ao último episódio com sentimentos diferentes. Aos desavisados raiva, que teimosamente ficam exigindo a exibição da segunda temporada, aos outros, que com sentimento nostálgico, sonham com a possibilidade de um dia ser produzida a segunda temporada da série. Mas isso é meio que impossível, pois após a produção de 18 episódios, Trauma foi cancelada pelo fato de que era muito cara e não teve o retorno financeiro esperado.

Na Record a audiência da série foi muito boa, os 18 episódios obtiveram 09 pontos de média, e em diversos momentos ficou na liderança, mesmo enfrentado o sem conteúdo BBB 11. Vejam como foi a audiência de todos os episódios exibidos:

PERÍODO DE EXIBIÇÃO: 04/01/2011 a 02/02/2011

EXIBIÇÕES: TERÇA-FEIRA A SEXTA-FEIRA
04/01 a 07/01 – 07 10 10 10
11/01 a 14/01 – 07 08 08 08
18/01 a 21/01 – 07 08 08 08
25/01 a 28/01 – 07 11 08 10
01/02 a 02/02 – 09 09 ** **
Média Geral: 09
Share Geral: 22%

Aqui no “Series da TV Aberta” Trauma também fez grande sucesso, duas postagens sobre a série, “Record Exibirá a Série Trauma de Segunda a Sexta” (clique aqui para ler) e “Último Episódios de Trauma na Record...” (clique aqui para ler) tiveram mais de 1500 visualizações e mais de 60 comentários, sendo as duas postagens mais lidas e comentadas aqui no blog.

Mesmo sendo sempre favorável à exibição de seriados inéditos, com tudo isso reforço o coro dos fãs do seriado, espero que em breve a Record volte a exibir a série. Só não saberia dizer em que dia e horário seria uma boa...

7 comentários:

  1. Olá, Ronei!
    Parabéns pelo sucesso do blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. BUÁÁÁÁ!!!
    EU ESTOU IGUAL A MÃES QUE PERDEM SEUS ÚNICOS FILHOS: MESMO SABENDO QUE NÃO VAI VOLTAR, FICA COM A VIDA COMO SE A PESSOA AINDA ESTIVESSE VIVA.

    GOSTEI MUITO DE "TRAUMA", QUANDO EU ASSISTIA NA WARNER CHANNEL® NÃO ERA TÃO COM ASSIM POIS OS ATORES FALAM MUITO RÁPIDO E ÀS VEZES USAM GÍRIAS PARA ACELERAR A FALA.

    MAS, EU ASSISTIR NOVAMENTE E ESTOU MALZÃO.

    AINDA ESTOU COM O WALLPAPER DA SÉRIE NO MEU COMPUTADOR, NÃO CONSIGO ME DESFAZER DAS COISAS.

    ME CONSOLA SENHOR RONEI!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Ronei, essa série deixou saudades aqui no blog. A última vez que e ví a postagem tinha 33 comentários, não acreditei quando eu ví, mas agora já tem 37 e a tendência é aumentar.
    ESSA foi uma série que deixou saudade.

    ResponderExcluir
  4. quero ver de novo .........volta logo por favor

    ResponderExcluir
  5. rs...cedricko para lhe consolar eu aconselho vc baixar a série na net e assistir novamente.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU SENTINDO FALTA DESTA SÉRIE.
    É UMA PENA QUE ACABOU.
    ESPERO QUE TENHA UMA NOVA TEMPORADA.
    FICARIA MUITO FELIZ.

    ResponderExcluir
  7. record volta a exibir trauma na record!!!!

    ResponderExcluir

Opine.