sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ÚLTIMA TEMPORADA DE “LOST” ESTRÉIA NA GLOBO


Na próxima segunda-feira, 07 de fevereiro, a Rede Globo estréia a sexta e última temporada da série Lost, com exibição sempre após o Jornal da Globo. A série foi produzida entre 2004 e 2010 totalizando 121 episódios, a sexta temporada conta com 18 episódios.

A Rede Globo exibirá a série até o dia 02 de Março, na semana de estréia Lost será exibida nos seguintes horários:

Segunda 01:23
Terça 00:52
Quarta 00:40
Quinta 00:44
Sexta 00:28

Acompanhem a sinopse da sexta temporada:

“A trama da sexta e última temporada de Lost se baseia no confronto final entre o bem e o mal, representados pelas figuras de Jacob e de seu irmão gêmeo, conhecido como "Homem de Preto", respectivamente. Os agora poucos sobreviventes da queda do vôo Oceanic 815 e aliados são diretamente influenciados a tomarem partido nesta batalha iminente que vai definir o futuro da ilha.

O objetivo de Jacob é o de proteger a ilha e a luz interna que a mantém "viva", portanto, recrutou candidatos ao redor do mundo ao longo de centenas de anos, trazendo-os à ilha para que um deles assuma seu posto após sua morte e continue detendo o "Homem de Preto", que deseja apagar a luz da ilha (o que causaria sua destruição) e fugir dela, para um mundo além do oceano. Dentre centenas de candidatos escolhidos por Jacob, apenas cinco estão vivos após sua morte: Jack Shepard, James "Sawyer" Ford, Sayid Hassan Jarrah, Hugo "Hurley" Reyes e Katherine Anne Austen (todos sobreviventes da queda do voo 815), cabendo a um deles, substituí-lo.

Além de contar com o auxílio dos tradicionais flashbacks, a sexta temporada inovou com os flashsideways, eventos que acontecem numa realidade onde todos os losties já estão mortos e vão se relembrando das coisas que viveram juntos, na medida em que vão se encontrando. Nesta realidade pós-morte, os losties tiveram a chance de redimir os erros cometidos em vida e quando o fizeram, encontraram a paz e a luz junto com as pessoas que mais tiveram importância em suas vidas: àquelas com quem estiveram juntas na ilha.

O derradeiro episódio de Lost, intitulado "The End", dividiu a opinião dos fãs da série, ao deixar sem respostas muitos mistérios propostos ao longo de seis anos para focar apenas em seus personagens, comprovando definitivamente que Lost é uma série que fala sobre pessoas e suas diversas relações, utilizando elementos mistícos e enigmáticos como meio de conduzir estas pessoas a lugares e situações diversas para que descubram mais sobre seu próprio eu e a sua própria redenção.”

4 comentários:

  1. Teste do MSN Brasil para saber qual seriado é mais a sua cara. Descubra no teste a seguir se você se identifica mais com “Glee”, “Gossip Girl”, “The Vampire Diaries” ou “Brothers & Sisters”!

    O meu resultado deu “Brothers & Sisters” - Você gosta de viver a vida intensamente. Muito amor, muita dor, muita mágoa, muito ódio, muita alegria. Nada nunca é perfeito para você. Ou é tudo muito bom ou tudo muito ruim.

    http://testeparavoce.br.msn.com/entretenimento/series/Start.aspx

    ResponderExcluir
  2. Até quando eu puder irei assitir essa nova e última temporada de Lost.
    Sobre isso do último episódio da série não responder a todas as perguntas da série, muitas pessoas criticaram o final da série, pois deixou muitas expectativas.

    ResponderExcluir
  3. Como já disse aqui, o que "mata" é o horário!

    ResponderExcluir
  4. É Victor, parece até seu horóscopo...vejo pela descrição que vc é uma rapaz intenso...rs e com bom gosto para seriados é claro, Vou lá fazer este teste depois. Bos dica a sua.
    .
    Então gohr lhe aconselho a preparar a garafa de café para ficar acordado até tarde assim.
    Se der em tb vou assitir alguns episódios.

    ResponderExcluir

Opine.