sábado, 19 de fevereiro de 2011

"V DE VISITANTES" ESTRÉIA NO SBT


Na quinta-feira passada, dia 17, o SBT encerrou a exibição de "Os Esquecidos"(The Forgotten) no Tele Seriados I. Para seu lugar a emissora exibirá a série inédita "V de Visitantes"(Visitors). "V" é um remake de uma série que fez muito sucesso nos anos 80. Em novembro, nos Estados Unidos, foi a estreia de maior sucesso da rede ABC desde "Lost". A série tem, até o momento, uma temporada com 12 episódios produzidos.

Esta é mais uma ótima série que o SBT desperdiça em sua madrugada, daí a necessidade de criar uma faixa para a exibição de seriados no horário nobre. Está certo que com apenas 12 episódios inviabiliza a exibição diária da série, mas "V" poderia ter exibição semanal no horário nobre. Quarta-feira às 23h, horário hoje ocupado por Solitários, seria o dia e o horário perfeitos. Não sei para que exibir este Solitários, além de sem graça, todos já sabem quem será o vencedor do programa, pois assim como ocorreu com primeira temporada, nesta segunda a notícia do vencedor também vazou na net.

O SBT tem um verdadeiro arsenal de bons seriados que dariam muito bem no horário nobre, como os já testados com sucesso Sobrenatural, Ugly Betty e Greys Anatomy, além dos promissores V de Visitantes e The Vampire Diares. Acho que basta ter boa vontade e a percepção de que as série tem um público cativo e fiel.

Acompanhem a sinopse da série:

No mundo conturbado em que vivemos, sem união e irmandade, a esperança chega ao céu e é vista em 29 cidades. Os "visitantes", como são chamados, posicionam suas naves espaciais no alto das capitais mais importantes do planeta. Com uma mensagem de paz e união, eles se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluído para a espécie humana.

Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começará a ficar evidente. Será que a salvação da raça humana finalmente chegou? Ou será que algo de ruim vai acontecer? O futuro da raça humana pode estar em perigo. Você já decidiu de que lado vai estar?

Elenco: Elizabeth Mitchell, Morris Chestnut, Joel Gretsch, Logan Huffman, Laura Vandervoort, Morena Baccarin, Scott Wolf, Christopher Shyer, Charles Mesure, Mark Hildreth, Roark Critchlow, Scott Hylands, Lourdes Benedicto, Rekha Sharma, David Richmond-Peck

Vejam este vídeo promo com imagens do Rio:

8 comentários:

  1. Parece muito boa a série. Ainda por ser Remake ela tem que honrar o legado da original. Mas já ouvi sobre essa série e dizem que ela é boa.

    Solitários, que progrma de Bosta é esse?
    Tava muito na cara que essas coisas são muito programadas, que nem BBB e outros realitys desse naipe.

    ResponderExcluir
  2. Gohr se vc não pidr acompanhar está serie pelo SBT, coisa que acho difícil pelo horário, vale a pena baixa-la na net para assistir, é muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Faço isso com várias séires, pois você acha, por exemplo, que iria esperar o SBT passar a 5ª Temporada de Sobrenatural? Já estou até na 6ª Temporada.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti a alguns episóios da séire V original. Era bem legal, mesmo com a tecnologia daquela época.
    Tomara que essa versão honre a original.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas reclamam do sbt, a respeito dos horários das séries,também achava isso, mas vendo melhor o caso, entendo porque estas excelentes séries passam num horário tão ruim... A maioria dos brasileiros tem um gosto duvidoso. entre uma série de prestígio internacional e uma porcaria de novela global o povo prefere assistir essas novelas previsíveis, outro problema é o preconceito, tem gente que não assiste sbt, e não gosta, por mais que passe algo legal, preferem assistir aos mesmos programas globais que já passam a mais de 10 anos todos os dias, se a rede globo transmitisse essas séries daria audiência em qualquer horário. Só lembrando da riqueza musical que possuimos só pra citar alguns Djavan, Miltom nascimento... e etc que são conhecidos em vários paises mas o povo prefere... "Eguinha pocotó" e afins, não entendia como a rede globo dá tanta audiência tendo uma programação tão medíocre? agora entendo, é o gosto duvidoso da maioria dos brasileiros.

    Robinson Teixeira.

    ResponderExcluir
  6. Muito tem se discutido isso, que as emissoras de tv exibem apenas aquilo que o público que ver...

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo ronei!!!!!!! por isso q as emissoras de tv nao colacam series como essa na programaçao,pq sabem q vai atrair um certo tipo de audiencia,mas nem tanto quanto umonte de gente estranha se espancando na tv(afinal a maioria do povo gosta e de ver a porrada comer...) e por isso que existem os reality shows!!!! e mesmo q o sbt coloque na sua programaçao series tao bacanas mas em um horario tao horrivel ainda eistem pessoas que assistem pois sao tao legais quanto qualquer outra coisa e vale super apena espear pra ver!!!

    ResponderExcluir
  8. hm...a proposito...adorei o seu blog(descobri ele depois q o circulo secreto acabou no sbt e depois fui protestar na web) depois disso começei a ver q falava sobre coisas q me interessam e tambem tem varias pessoas com o mesmo ponto de vista q o meu!!! mesmo depois q o circulo secreto tenha acabado(momento triste) nao vou mais parar d publicar comentarios neste blog pq virei super fã!!!! by= R

    ResponderExcluir

Opine.