sábado, 5 de março de 2011

BAND ANUNCIA ESTRÉIA DE NOVA SÉRIE

A Band está divulgando chamada em sua programação para a estréia da série “Um Tio da Pesada” (The Bernie Mac Show) para o dia 15 de fevereiro, terça-feira. A emissora não anunciou o horário, mas a série poderá ser exibida no lugar de Futurama, já que todos os episódios foram exibidos e no momento a emissora está reprisando o desenho, além do horário nobre, também durante as tardes. Ou até mesmo a série poderá ser exibida no lugar de Bones, o que acho pouco provável. O interessante é que não houve nenhuma notícia sobre a aquisição da série pela Band, o que me leve a crer que está é mais uma série que a emissora recebeu de “bônus” pela aquisição de Futurama ou Bones.

Um tio da Pesada foi produzida pela Fox e consta com cinco temporadas produzidas entre 2001 e 2006, com 104 episódios. Acompanhem a sinopse da série:

The Bernie Mac Show foi uma sitcom criada por Larry Wilmore, numa livre inspiração baseado na vida pessoal do comediante Bernie Mac. A premissa básica da série buscava mostrar o seu lado paterno familiar e também não deixando de lado os seus comentários acerbados, de como fazer ameaças de estourar a cabeça das crianças, por exemplo.

Também mostrava o seu lado afetivo, que por várias vezes fazia com as lágrimas dos espectadores escorressem durante os momentos felizes. O personagem de Mac trabalhava com um dispositivo de enredo que permitia outras celebridades aparecessem no espetáculo como Halle Berry, Serena Williams, Chris Rock, Billy Cristal, Carl Reiner, entre outros convidados famosos de diversas áreas.

7 comentários:

  1. Parece ser bem legal essa série. Mas se for ficar no lugar de Futurama terá que passar todos os dias, então EU acho provável que ficará no lugar de Bones. Mas vai saber, a Band já não me agrada como antigamente, só quando ela passa filmes antigos, que eu curto bastante.

    ResponderExcluir
  2. fevereiro ou março?

    ResponderExcluir
  3. A série estréia semana que vem no lugar de Futurama, breve bostarei sobre o assunto.
    .
    Bones continua como está.

    ResponderExcluir
  4. Série idiota!

    Essas emissoras não fazem pesquisa de mercado, ou só não ligam pro telespectador?

    O publico de futurama nunca é mesmo dessa babaquice!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vejo que esse programa não entrou no conceito de ninguem. Nunca tive a oportunidade de assistir então quando tiver nem vou érder meu tempo.

    ResponderExcluir
  6. a serie e boa eu gostei

    ResponderExcluir

Opine.