sábado, 5 de março de 2011

DIGIMON SUBSTITUIRÁ CHAOTIC NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO TV KIDS

Na próxima semana a Rede Tv! promoverá mudanças no Tv Kids, segundo anúncio de sua grade, na segunda-feira, dia 07, a emissora deixará de exibir o anime Yugi-OH GX na terceira edição do programa, que começa às 18h10. Em seu lugar entrará um episódio de Pokémon, que abrirá o programa, sendo sucedido por Super Onze, mais um episódio de Pokémon e Ilha dos desafios encerrando o programa.

Na sexta-feira, dia 03, Chaotic será substituído por Digimon na primeira edição do programa, que começa ao meio-dia. Quando as duas mudanças estiver ido ao ar, as animações exibidas pela emissora serão:

12h00 TV Kids - Digimon
14h00 TV Kids - TWF "Luta Livre de Polegares", Dinossauro Rei e Super Onze
18h10 TV KidsPokémon, Super Onze, Pokémon e Ilha dos Desafios

10 comentários:

  1. Digimon é bem legal, mas eu prefiro a 1ª e a 2ª Temporada, pois ainda tem personagens da primeira temporada. Pois as outras são personagens totalmentes novos. Mas ainda sim é bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Rede tv está me matando ela vai fechar a exibição de chaotic sem exibir o último episódio da 2° temporada.....Tomara que ela compra a 3° temporada e à exiba

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma sacanagem isso que as emissoras fazem, e não é só com os desenhos não. Elas costumam fazer isso com os seriados tb, deixar de exibir o último episódio.
    .
    Ainda não tem notícias da aquisição da terceira temporada de Chaotic, mas como já foi exibida nos EUA, a emisosra pode adquiri-la.

    ResponderExcluir
  4. A temporada de Digimon exibida no lugar de Chaotic será a quarta da franquia.

    ResponderExcluir
  5. Vai ser a Quarta temporada? Pensei que fosse Digimon Savers por causa da imagen do blog.
    Mas já assisti toda a temporada Digimon Frontier e é bem legal.
    Lembro que a temporada Digimon Savers passou na Tv globinho, mas não me lembro se exibiu todos os episódios da temporada, mas acho que não.

    ResponderExcluir
  6. EU PREFIRO QUE DIGIMON PASSE NO TV KIDS DE 18 E 10 OU O DE 14 HORAS

    ResponderExcluir
  7. Poderia passar Digimon Tamers (3ª Temporada), pois eu nunca assisti!

    ResponderExcluir
  8. A Rede Tv está exibindo atualmete bons desenhos animados, mas quero ver como ficará os desenhos da NIck. Não creio que terão uma audiência tão boa como Ilha dos Desafios, Pokemon, Super Onze...

    ResponderExcluir
  9. Ter vários desenhos não quer dizer que todos terão sucessos.
    Na versão noturna do Tv Kids começou a Quarta Geração de Pokemon, Batalha Dimensional.

    ResponderExcluir

Opine.