quinta-feira, 3 de março de 2011

É CARNAVAL, VEJA AS MUDANÇAS NA TV ABERTA

Na semana de carnaval as emissoras de tv sempre adaptam sua grade de programação a maior festa popular do Brasil, para dar lugar à cobertura das festividades. Vejamos o que muda na programação de cada emissora:

Começando pelo SBT, neste domingo, dia 06, a emissora exibirá à 01h o SBT Folia, com isso não termos “Arquivo Morto”. A programação fica:

01h00 SBT FOLIA - ao vivo
02h00 DESAPARECIDOS
03h00 ESTÉTICA

A emissora ainda não divulgou a programação da próxima semana, qualquer novidade volto a postar aqui no blog.

Na Record teremos uma das mudanças mais significativas, a emissora anunciou que durante o carnaval exibirá a série “CSI:Miami” no lugar de “CSI:Las Vegas”. O objetivo desta mudança é não desperdiçar os episódios inéditos da série nos dias de share baixo. A emissora já usou a mesma estratégia no final do ano passado, quando nas vésperas do reveion, exibiu episódios reprisados de CSI para que os telespectadores não perdessem a seqüência da série. A mudança passará valer a partir desta sexta-feira. Desta vez a Record preferiu exibir uma outra série ao invés das reprises de episódios de outras temporadas, isso poderá ser um teste, se CSI: Miami for bem na audiência, poderá até ser a substituta de CSI:Las Vegas no horário das 21h15.

A Band irá retalhar toda sua grade de programação para a exibir do “Band Folia”, já a partir desta sexta-feira, dia 04, a emissora não exibirá “Família Soprano”, no sábado ficaremos sem “Mr. Bean”, “Família Dinossauros” e “Las Vegas” e domingo a série VIP não será exibida. Na próxima segunda-feira, dia 07, a emissora deixará de exibir Futurama às tardes, que voltará ser exibido normalmente na quarta-feira dia 09 às 15h. Também nesta segunda a emissora não exibirá “Família Moderna” e na terça não teremos “Bones”.

Na Rede TV!, nesta segunda-feira, a emissora deixará de exibir Dexter em prol da cobertura dos bastidores de carnaval.

5 comentários:

  1. Sempre as emissoras mudam bastante suas programações para exibir o carnaval.
    Mas a grande mudança foi a da Record. Desde que começou a propaganda "Você pasará o carnaval em Miami" nunca imaginei que seria uma troca momentânea entre as séries. Ainda bem que eles vão fazer isso, pois muita gente perderia os episódios inéditos de CSI Las Vegas nesse feriado de carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostei desta decisão da emissora gorh, espero que a Record ache a série certa para substituir CSI e não deixar a audi~encia cair com o término da exibição da série.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não caia a audiência da Record com o término de CSI: Investigação Criminal, pois isso fez com que a emissora crescesse cada vez mais.
    Mas um dia vai acabar mesmo, então saberemos o futuro da emissora.

    Sabe Ronei uma coisa eu estive pensando: A Record vai começar a exibir a novela Rebeldes, as 19h00min.
    E para isso acontecer e ainda passar o jornal da tarde (AGORA EU ESQUECI O NOME) eles terão que tirar a série Todo Mundo Odeia o Chris ou terão que encurtar o tempo de exibição.

    ResponderExcluir
  4. POis é, eu não sei o que a emissora irá fazer, mas acho que Chris não perderá muito espaço não, pois é o queridinho da emissora. Eu acho que o certo é exibir o Pica-Pau, depois o Chris antecedendo Rebelde, na sequência jornal local e em seguida o Jornal da Record. Para mim esta é a grade correta.

    ResponderExcluir
  5. Vai saber o que será.
    E só esperar o que irá acontecer.

    ResponderExcluir

Opine.