sábado, 26 de março de 2011

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS SERÁ EXIBIDO MAIS CEDO NO SBT

A partir da próxima segunda-feira, dia 28, o SBT inverterá as exibições do "Cinema em Casa" com" Eu, a Patroa e as Crianças". O seriado passará a ser exibido às 17h30 entrando na sequência a sessão de filmes. No sábado Eu, a Patroa... continua em seu horário normal às 19h15.

De um certo modo o SBT acerta, Eu, a Patroa... sempre atinge boa audiência, assim teremos um seriado entregando a audiência para um filme, e este para um programa jornalístico. O SBT acerta um pouco na estratégia, o que é um dos seus pontos fracos. Além disso, o Cinema em Casa ficará bem menos tempo disputando audiência com o mesmo produto da Rede Globo, a Sessão da Tarde. Mas nas regiões que tem o jornal local antecedendo o SBT Brasil os filmes deverão ser retalhados em mais de 20 minutos além dos cortes originais, e assistir filmes mutilados não dá.

A grade da próxima segunda ficará:

12h45 CHAPOLIN
13h15 CHAVES
13h45 ARNOLD
14h15 PÉROLA NEGRA
15h00 MARIA ESPERANÇA
15h45 UMA ROSA COM AMOR
16h30 CASOS DE FAMÍLIA
17h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
17h45 CINEMA EM CASA
19h45 SBT BRASIL

Um comentário:

  1. A emissora não sabe o que fazer com suas programações. As vezes eel acerta em algo mas depois muda tudo.
    Vai saber o que acontece por trás das câmeras.

    ResponderExcluir

Opine.