sábado, 26 de março de 2011

"LIGA DA JUSTIÇA" E "SUPER CHOQUE" ESTÃO DE VOLTA NO BOM DIA & CIA


O Bom Dia & Cia voltou a ficar recheado com com desenhos de super-hérois, Liga da Justiça e Super Choque estão sendo apresentados novamente ao lado de Bem 10, O Máskara, X-Man Evolution, Juniper Lee além de Tom e Jerry e o seriado Um Maluco no Pedaço. "Batman os Bravos e os Destemidos" deixou de ser exibido para dar lugar as novas atrações.

Mais cedo o Carrossel Animado exibe as atrações mais infantis: Os Flintstones kids, Os Filhos de Tom e Jerry, Historias de Bombeiro, Scooby-Loo e Clube das Winx.

13 comentários:

  1. São dois desenhos bem legais. Acho que foi uma ótima jogada do SBT!

    ResponderExcluir
  2. O que a emissora poderia parar de passar é X-Men: Evolution, sempre é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Ei gostei das novidades, são dois desenos bem legais mesmo, mas é aquela coisa...se ficar reprisando eternamente, assim como faz com X-Man, aí fica chato de mais.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, reprisar uma ou duas vezes seguidos até que vai, mas sempre, ai já é demais.
    Pelo menos com X-Men: Evolution o Bom Dia & Cia. trocou ele de horário. Antes era o último desenho que passava.

    ResponderExcluir
  5. tinha que vir era mesmo os novos episódios de naruto, isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale. Toda a vez os mesmos episódios de naruto que são exibidos, não aguento mais.
    Imagina um dia passar Naruto Shippuden no SBT?

    ResponderExcluir
  7. cara os ois desenho são bem legais acho x man evolution um otimo desenho bem melhor do que ben 10 esse desenho não presta (e um lixo)

    ResponderExcluir
  8. X-Man: Evolution é bem legal, pena que a emissora reprisa-o tanto que não posso dizer mais o mesmo.
    Bem 10 não é muito legal, mas Bem 10: Força Alienigena já é outra coisa. Os personagens estão crecidos e vem outros problemas, novos alienigenas. É bem legal.

    ResponderExcluir
  9. tambem não gosto de ben 10 forca alienigina acho um lixo esse desenho so chega a marcar 5 pontos o progama deveria e tira esse desenho bem quanto ele e exibido eu mudo para o band kids que nesse horario ta sendo apresentado invasor zim (que gosto muito)

    ResponderExcluir
  10. super choque e demais mais eu nao suporto um maluco no pedaco

    ResponderExcluir
  11. eu acho q deveria voltar a passar o fantástico mundo de bob e o tom jerry original q é muito mais daohra do q esse ai

    ResponderExcluir
  12. quero saber qual o horario que esta passando o super shock

    ResponderExcluir

Opine.