sexta-feira, 11 de março de 2011

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI "O ÚLTIMO RECURSO", ENTRA "CONFIE EM MIM"

Na quarta-feira passada, dia 09, o SBT exibiu o último episódio de "O Último Recurso" (Eleventh Hour) no Tele Seriados II, para seu lugar a emissora re-estréia a série "Confie em Mim" (Trust Me), que voltará a ser exibida a partir da próxima quarta-feira, dia 16. A última exibição de Confie em Mim foi em novembro passado no Tele Seriados II. A série estreou nos EUA em 2009 pela TNT e teve apenas uma temporada produzida com 13 episódios.

Sinopse da série:

A série conta a história de dois amigos, Mason McGuire (Erick McCormack) e Conner (Tom Cavanagh) que trabalham juntos em uma agência de publicidade em Chicago, liderados por Tony Mink (Griffin Dunne), que vive para o trabalho.

Eles podem vender tudo, menos sua amizade. Mason McGuire e Conner são os líderes - muito diferentes, mas também muito amigos - de uma agência de publicidade em Chicago. Quando Mason é promovido e McGuire não, os dois devem aprender a trilhar um novo caminho enquanto seu relacionamento profissional e pessoal é posto a prova.

Elenco: Eric McCormack, Tom Cavanagh, Monica Potter, Sarah Clarke, Mike Damus, Geoffrey Arend, Griffin Dunne, Greg Ellis
Criação: Hunt Baldwin e John Coveny

4 comentários:

  1. Bom, parace ser uma série legal.
    Pena que o horário não.
    Não pude assistir Big Love/Amor Imenso. Mas creio que a estreia da Terceira temporada fez um grande sucesso (PELO MENOS PARA QUE É FÃ DA SÉRIE. POIS ACORDAR CEDO OU FICAR ACORDADO PARA ASSISTIR, NÃO É PARA QUALQUER UM)

    ResponderExcluir
  2. A Record não pensa em voltar com a série brasileira "A Lei e o Crime"?

    ResponderExcluir
  3. Nossa "A Lei e o Crime", ná época que passou não assisti, mas meus amigos me falaram que era muito boa.
    Mas parece que vai demorar uma segunda temporada. Já que a primeira foi exibida em 2009.
    Mas quem sabe eles estão planejando uma temporada cheia de ação?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava muito desta série, mas pena que lea não está nos planos da emissora, acho que dificilmente a Record reprisará a série, até por que não tem espaço na grade. Mas eu gostaria muito de poder ve-la novamente.

    ResponderExcluir

Opine.