sábado, 5 de março de 2011

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI “A SETE PALMOS”, ENTRA “AMOR IMENSO”

Na sexta-feira passada, dia 03 de fevereiro, o SBT exibiu o último episódio de “A Sete Palmos”(Six Feet Under). Para seu lugar a emissora re-estréia a série “Amor Imenso” (Big Love) na próxima sexta-feira, dia 11, às 05h15 da manhã no Tele Seriados III. A última exibição de Amor Imenso no SBT foi em Abril passado, no Tele Seriados III, quando foi substituída por Californication.

Amor Imenso tem cinco temporadas produzidas (a quinta estreou em janeiro deste ano nos EUA) entre 2006 e 2011 com um total de 53 episódios, acompanhem a sinopse da série:

Amor Imenso "Big Love" - HBO - 16 anos

Sinopse: Bill Henrickson (Bill Paxton) é um polígamo contemporâneo que vive no subúrbio de Salt Lake City no estado de Utah, Estados Unidos, com três esposas, sete filhos e uma avalanche de responsabilidades. Dono de uma promissora cadeia de lojas de artigos para casa, Bill luta para manter o equilíbrio entre as necessidades financeiras e emocionais de suas esposas e ainda manter em segredo seu estilo de vida, uma vez que a poligamia foi proibida pela Igreja Mórmon há mais de um século.


Barb, Nicki e Margene (Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny e Ginnifer Goodwin) vivem em casas contíguas e compartilham a vida familiar ao mesmo tempo em que, convenientemente, tratam de atender suas necessidades individuais.
Tom Hanks e Gary Goetzman, através de sua produtora Playtone, encabeçam a produção executiva desta original e polêmica, mas, sobretudo real, história que somente a HBO se atreve a revelar.
Elenco: Bill Paxton, Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny, Ginnifer Goodwin
Direção: Mark V. Olsen e Will Scheffer
Origem: EUA - 2006

12 comentários:

  1. Cara Big Love ta na 5° temporada e ainda ta passando nos EUA, o SBT passou as 2 primeiras, talvez agora vão passar a 3° pois tão comprando um monte de seriados XD

    ResponderExcluir
  2. Valeu Joxter, correção feita. "Brigadão".Tomare que passe a terceira mesmo,pois estas tempradas de Amor Imenso terminam muito rápido, são muito curtas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja a 3ª. Amo demais AMOR IMENSO!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Exatamente anônimo, o SBT optou em exibir a tercira temporada inédita, ao inves de colcar desde a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, irá passar a 3ª Temporada no SBT? Nossa que máximo.
    Já assisti essa temporada e garanto que vai ser altas emoções. Atualmente estou assistindo a 4ª Temporada pela net, e posso dizer que vão acontecer várias coisas legais durante a série.
    Gosto muito, também, dessa série, ainda bem que vai voltar para a programação.
    Mas já já acaba, pois essa temporada tem só 10 episódio. Mas vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  6. Passou o 1º episódio da 2ª temporada!!!

    A 3ª só depois dessa 2ª toda!! É o jeito, esperar!!! Sbt FDP!

    ResponderExcluir
  7. é mesmo??? eu não estou acompanahmdo a série, mas é meio que sem nexo começar da 2 temporada...que começassem da primeira então, oras.

    ResponderExcluir
  8. A série começou da Segunda Temporada?
    Ihh... Para os fãs assistirem a Terceira Temporada vão ter que esperar 12 semanas. Pois essa temporada só tem 12 episódios.

    ResponderExcluir
  9. Fãs da Série Big Love, tenho uma má noticia para todos, e como uma fã também, tenho direito de compartilhar com vocês.
    Big Love terá só 5 Temporadas. : (
    O último episódio da série foi a ar dia 20 de Março desse ano.
    Estou acompanhando a série pela internet e estou assistindo o 3 episódio da 5ª Temporada, e posso dizer que várias coisas vem por ai.
    Então aproveitem bem os episódios passados pelo SBT, pois a partir da 5ª temporada não poderemos acompanhar mais a vida dos Henrickson.

    ResponderExcluir
  10. Hoje (02/04/2011) acabei de assistir a 5ª e última temporada de Big Love. Fãs, vocês vão amar a cada episódio dessa temporada, pois ela está mais "sombria". Coisas irão acontecer que mudará a vida da família Henrickson. Gostei muito dessa temporada e das outras. Uma temporada melhor que a outra. Pena que a série acabou de vez.
    O último episódio dá vontade de chorar, é muito emocionante. Mas não vou contar o que acontece para não estragar a surpresa. Mas curtem cada episódio, pois essa é uma ótima série.
    Assisti cinco episódios direto de Big Love e não me arrependo de estar com dor na pernas de tanto tempo ter que ficar sentado . Essa série deixará saudades.

    ResponderExcluir
  11. Para mim o episódio mais triste da séire foi 3x06 - Come, Ye Saints. Nossa essa espisódio foi muito tocante.
    Quando a série chegar na sua terceita temporada não deixem de assitir a esse episódio.

    ResponderExcluir

Opine.