sexta-feira, 11 de março de 2011

NOVAS SÉRIES ESTRÉIAM NA GLOBO


Na próxima semana a Rede Globo estréia seu horário de séries na madrugada, com o objetivo de disputar audiência com o Tele Seriados, que costuma alcançar a liderança para o SBT. Os horários serão os seguintes:

TERÇA 15/03/2011
02h30 - Lie To Me

QUARTA 16/03/2011
02h00 - Crimes do Colarinho Branco

QUINTA 17/03/2011
03h30 - Prison Break, terceira temporada.

Lie To Me estreou em janeiro de 2009 nos EUA, pela Fox e tem três temporadas produzidas entre 2009 e 2010 com 48 episódios. Crimes do Colarinho Branco (White Collar) estreou em 2009 nos EUA e tem duas temporadasproduzidas, entre 2009 e 2010, com 30 episódios. Já Prison Break teve 4 temporadas produzidas com 81 episódios.

Veja o video de divulgação produzido pela emissora:



Para saber mais sobre as séries acessem as postagens:

http://seriesdatvaberta.blogspot.com/2011/02/globo-tambem-exbira-prison-break.html

http://seriesdatvaberta.blogspot.com/2011/01/globo-encerra-exibicao-de-24-horas-e.html

20 comentários:

  1. Lie to Me e White Collar (CRIME DO COLARINHO BRANCO) são estreias inéditas na emissora. Já Prision Break já ganhou fãns quando foi exibida, agora com uma temporada inédita vindo ao ar vai ser a alegria para muitos.
    Mas a Rede Globo deve estar muito desesperada por audiência. Por colcar essas séries em horríveis horários.
    Ela poderia bem colocar esses séries no horário que passa as séries brasileiras.
    Mas fazer o que né.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb is gostar de vers estas séries mas cedo, como na tv tudo se copia, ela coloca as séries para disputar com o teleseriados

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho que Tele Seriados ainda vai ficar na frente da Globo. Apesar de que as série que serão exibidas na Globo parecem ser bem legal. Mas vão ser exibida depois do "Beijo do Gordo".

    ResponderExcluir
  4. o problema é que as pessoas sempre preferrem os programas da Globo. Se estiver passando algum programa na globo (novela, filme, seriados jornal) e um outro canal estiver exibindo o mesmo tipo de programa, o brasileiro preferirá o programa da Globo...é o vício do brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas não vão pelo conteúdo do programa, mas sim pela emissora.
    É como nõs vamos comprar algo, escolhemos, geralmente, a marca do produto, para depois analisarmos seu conteúdo.
    EU tiro o chapéu para a Record. Pois ela vem subindo sempre, e cada ano ela vem sendo mais reconhecida pelo público. Sua programação vem superando as de muitas emissoras grandes.
    Tirar a Globo do pedestal é sempre bom.
    Mas ultrapassar a Globo vai ser um pouco difícil.
    Não vou dizer que a Globo não teve ótimas programações, mas ultimamente ela tem apelado muito, e não tem feito as coisas direitos.

    ResponderExcluir
  6. Por causa do horário não posso acompanhar Lie To Me, mas me disseram que é uma ótima série. Mas a Globo tem que competir com todo o mundo e colocar séries legais em horários ruins só para ganhar do SBT e outras emissoras.

    ResponderExcluir
  7. É MUITO TARDE TEM QUE SER MAIS CEDO,CHEGA DESSAS SÉRIES DE COMÉDIA....CONTINUO COM E RECORD E CSI É BEM MAIS CEDO. POVO PRECISAMOS TRABALHAR BEM CEDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Verdade Anônimo. Ninguem fica acordado tão tarde para poder assistir essas ótimas programações que passam as madrugadas. O programa acabar até umas 00:30 tudo bem, mas começar depois das 01:45 é outra coisa.

    ResponderExcluir
  9. Começei a assistir Lie to Me na internet. Já assisti á dois episódios e posso garantir que é muito bom a série.
    Pena que na Tv aberta passe TÃO tarde.

    ResponderExcluir
  10. Eua ainda não tive a oportunidade de assistir a série pela net mas pretendo assim que tiver um tempo. No momento estou assistindo V-Visitantes, estou terminando a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  11. Essa série é boa? V-Visitantes? Como eu já tinha dito gostei muito da versão original. Quero ver agora com as novas tecnologias que antigamente não tinha.
    Eu já terminei de assistir a 1ª Temporada de Lie to Me, e eu gostei muito da série. Recomendo. Agora estou prestes a começar a assistir a 2ª Temporada. Mas tenho que dedicar meu tempo às outras série: Grey's Anatomy (Lança um episódio a cada 2 + semanas e no site já saiu o novo episódio da 7ª Temporada)
    Sobrenatural (Mesmo esquema que Grey's Anatomy, esperando pelo próximo episódio da 6ª Temporada)
    Big Love (Assisto mais Fim de Semana, pois é quase 1 hora de duração, e só falta assistir 5 episódio ai acabo de assistir a série de vez, pois ela acaba na 5ª temporada)
    CSI Las Vegas (Vou começar a acompanhar a 9ª temporada). Essa é a lista de série que assisto.

    ResponderExcluir
  12. Boa lista...eu tenho pouco tempo para assistir as séries,deve ver apenas uns 2 ou 3 episódios on-line por semana, por isso demoro um pouco para terminar de ver uma temporada. Eu estou vendo V e Californication. V até que é legalzinha, não tem grandes cenas de ação e nada mais, mas o que prende na série é que a cada episódio são revelados alguns bons segredos.Californication é muito boa, hílária. Pretendo ver tb Big Love.

    ResponderExcluir
  13. Big Love é uma boa escolha. Vale a pena ficar quase uma hora sentado para assistir a um episódio.

    ResponderExcluir
  14. Lie to Me é muito bom, vou omeçar a assistir a 3ª temporada.
    Essa foi uma ótima opção da emissora, mas o horário ainda é ingrato.

    ResponderExcluir
  15. Esta eu ainda não vi. Terminei de ver as duas temporadas de V e a terceira de Californication, agora verei a quarta de Californication e a primeira de Dexter completa.

    ResponderExcluir
  16. V é legal? Ainda está passando no SBT? Faz um tempo que não assisto programações da madrugada na televisão.
    Ronei a 4ª temporada de Dexter para mim foi a melhor da série. Faz um tempo que não acompanho a série na Rede tv. Ainda não saiu a data mas estou à espera da 6ª temporada.

    ResponderExcluir
  17. V eu gostei bastante, espero que saia a terceira temporadae que conclua ela logo, para não ficar na emrolação...
    Espero chegar logo nesta quarta temporada de Dexter, eu estou gostando muito da série. Recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Como já tinha tinha falado eu assisti a versão original da série V e é bem legal, e agora um Remake da série deve ser muito mais legal.
    Quando você chegar na Quarta temporada de Dexter, você vai querer assistir à todos os episódios de uma vez só. Não tem igual.

    ResponderExcluir
  19. ESpero chegar lá, mas estou na primeira ainda...rs

    ResponderExcluir
  20. Nem vai demorar muito. Desfrute de todos os episódios de Dexter.

    ResponderExcluir

Opine.