quinta-feira, 31 de março de 2011

O QUE TERIA LEVADO A RECORD A REPRISAR A SEXTA TEMPORADA DE CSI????

Na sexta-feira passada, dia 25 de Março, a Record terminou a exibição da oitava temporada da CSI. Na segunda-feira, dia 28, os fãs aguardavam ansiosos pela nona temporada e foram surpreendidos negativamente, com a reprise da sexta temporada. Mas o que teria levado a emissora, sem nenhum aviso prévio, exibir a nona temporada da série??? Muitos têm se perguntado: “por que diabos a emissora não exibiu logo a nona temporada?”. Uns acham que a Record ainda não adquiriu a nona e a décima temporada, outros acham que ainda não foram dubladas em sua totalidade. Eu já acho que, pelo menos, a nona temporada já está completamente disponível para a exibição, até mesmo a décima.

Outros já acham que, como a nona temporada é uma das mais aguardadas pelos fãs, a emissora está criando expectativa e uma certa anciosidade no público. De fato esta temporada é central, nela ficamos sabendo quem é o assassino de Warrick e o “surpreendente segredo” guardado pelo personagem. Então a Record até que poderia mesmo está guardando-a, para exibi-la junto com a décima, mas eu não acredito muito que esta foi à razão.

Em Outubro, com a advento do horário de verão, a Record teve que exibir House, por causa da classificação indicativa, nos Estados do Norte e Nordeste que adotam o horário. Por isso a sexta e a sétima temporada da série não foram exibias em todo o território nacional. Então a Record estaria aproveitando esta oportunidade para unir o útil ao agradável, exibir essas temporadas para as localidades onde são inéditas e estender para bem de pois a exibição da nona e da décima, segurando assim, ainda mais, a audiência.

Os fãs da série que estão insatisfeitos. tem que aceitar que televisão é isso, certas estratégias fazem parte na briga pela audiência e pela disputa de telespectadores. Para quem não tem tv por assinatura e nem net para ver os episódios on-line da nona temporada, o jeito é esperar pela exibição na Record, lá para o meio do ano. Fazer o que, ???...

23 comentários:

  1. tá mas ele morreu? ou não

    ResponderExcluir
  2. Claro que Ele Morreu, Anônimo. Essa foto da postagem é o primeiro episódio da nona temporada. Essa é uma das partes mais emocionantes desse episódio.

    ResponderExcluir
  3. É Ronei por mais que gostamos da série reprisá-la não é o melhor caminho. Para alguns essa reprise vai boa, pois assim poderão assistir aqueles capítulos que perderam ou por que gostam. Mas por outro lado é ruim, pois Vamos perder muito tempo só para passar todos os episódios de novo.
    Reprisar a 7ª e a 8ª temporada "TUDO BEM", pois elas são inéditas na TV aberta.
    Mas tudo isso é para manter a jogada da audiência e também acho que é para manter os patrocinadores. Pois com o grande sucesso de CSI nesse horário, aposto que a emissora ganhou muito dinheiro em propagandas. E se a emissora passasse logo a 9ª temporada rapidinho a série iria acabar e com isso os anunciantes deixariam de lado sua participação. MAS ISSO É SÓ A MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  4. adorei saber que a Record se preocupa com o norte e nordeste brasileiro!!

    Parabéns record!

    eu queria que a record mudasse apenas uma coisinha!!

    eu queria assisitir CSI apenas nas 3ª e nas 5ª!!
    nas 4ª a record poderia exibir Trauma!
    na 6ª ela poderia exibir uma minissérie brasileira estilo a lei e o crime.

    na 2ª nen sei! uma série legal! nova de preferencia!
    quem sabe outsourced (adorei essa série)

    qual a opinião de vcs?

    ResponderExcluir
  5. Ah

    nas segundas seria bom uma série de terror!!

    tipow: The Walking Dead!!?? neah!


    alguém sabe se essa série já foi comprada pela record, globo, sbt ou band?

    ResponderExcluir
  6. Se na época do Horário de Verão, a Record tivesse colocado CSI: Las vegas em um horário alternativo para o Norte/Nordeste isso não teria acontecido. Pessoal de lá deve ter achado bem estranha a exibição da 8ª temporada.

    ResponderExcluir
  7. Seria uma nova a Record exibir séries diferentes a cada dia, mas seria estranho, pois ela já faz isso nas madrugadas e fazer o mesmo esquema no horário nobre. Mas quem sabe daria certo.
    Por mim poderia exibir essas séries.
    Segunda: CSI: Las Vegas
    Terça: Dr. House
    Quarta: Monk
    Quinta: Série Inédita (Sugestão: Breaking Bad (MAS A CLASSIFICAÇÃO SERIA SÓ PARA HORÁRIOS DA MADRUGADA)
    Sexta: Série Inédita (Sugestão: The Office (NUNCA ASSISTI, MAS DIZEM QUE É LEGAL)

    ResponderExcluir
  8. POis é Gohr, como SI está dando certo a tendência é a Record adiar ao máximo o seu término.
    .
    Victor o problema seria achar este horário alternativo,já que CSI só poderia ser exibido de pois das 21h e neste horário a grade da Record está bem encaixada com série-novela-e programas especiais.

    ResponderExcluir
  9. Fernado este esquema de exibir uma serie diferente por dia para mim é o ideal.Apesar de ser feito por emissoras menores,como a Ulbra e a Rede Brasil, a audiência no geral não é boa, tem séries que tem boa audiência e outra não. O SBT já tentou fazer isso por duas vezes mas não vingou.
    Em relação a The Walking Dead ainda não foi adquirida por nenhuma emissora, mas como é da Fox se alguma emissora adquirir, será infelizmente a Globo, qeu sem dúvidas alguma colocaria a série para tampar buracos na programação de madrugada.
    Mas eu sou fã de filmes de Terror a gostaria muito de ver esta série em uma tv aberta aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Poderia ter trocado estes programas especiais ou a novela de horário com CSI no norte/nordeste.

    ResponderExcluir
  11. A melhor coisa que a Record fez foi colocar CSI no horário nobre. Pois com isso ela garantiu momentos de liderança. Ele pode crescer (E JA VINHA CRESCENDO) mostrar realmente qual é o seu potêncial.

    ResponderExcluir
  12. Ronei!!

    Realmente a foz tem meio que exclusividade com a globo - o que é ruim!

    quanto as séries!
    CSI é mto bom. eu adoro a série. Mas eu só tenho esse horário disponivel pra assistir, por isso eu queria uma série diferente por dia.
    quem sabe até as outras versoes de csi seria legal!

    Quanto a uma série por dia. Eu acho que seria o melhor!
    se nos EUA é assim e dá certo pq não mudar um pouco no brasil tbm?? chega da mesmisse da globo!

    quem não gostaria de assistir uma coisa diferente por dia?! né não??!

    basta uma boa divulgação!

    ResponderExcluir
  13. Fernando até que seria legal séries diferentes por dia no horário nobre.
    A "ERA GLOBO" já acabou faz um tempo. Faz um bom tempo que a Globo deixou ser a única, ela já não é a mesma coisa, É A IDADE; kkkkkk.
    Estou apostando mesmo é na Record, o quanto ela cresceu. Não foi só por colocar série em horário nobre, mas o conteúdo de suas programações.
    As novelas da Globo já não estão a mesma coisa. Mas como ela ainda é uma referência, a emissora ficará no "Poder" por um bom tempo, mas já já ela vai ser o que o SBT é hoje. Passa algumas programações boas, mas não é tão reconhecida.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou favorável a este tipo de exibição, como disse, uma série diferente por dia é o ideal. Eu gostaria muito de ver House e Monk no horário nobre para todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Essas são ótimas séires, e a emissora poderia adquiri novas séires.
    Mas por enquanto estou gotando de só CSI todos os dias. :)

    ResponderExcluir
  16. esmeraldo antonio dos passos cardoso4 de abril de 2011 17:11

    A Record deve aproveitar a grande audiência no horário das 21:00 hrs, e continuar exibindo grandes séries ao término de CSY, para quer possamos ter uma alternativa de programação de 1 linha, menos novelas.

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu achei uma puta sacanagem da Record fazer isso pq muita gente ja viu essas temporadas e estava mto ansiosa para ver a nona; mas por outro lado, não tem como não ver a reprise pq akela novela é um porre!

    ResponderExcluir
  18. Esmeraldo Antônio, tomara que a emissora continue passando ÓTIMAS séries no término de CSI, pois não temos boas programações na tv aberta, são só alguns programas e olhe lá.
    Mas esse horário de série na emissora fez um bem para ela, que acho que ela não vai errar.
    Anônimo, as pessoas ainda assistem novelas (ESPERO QUE VOCÊ TENHA FALADO DAS NOVELAS DA globo) por que não querem mudar de rotina. Então sou mil vez assistir a primeira temporada de CSI, de novo, até a nona para não precisar assistir novelas da globo.

    ResponderExcluir
  19. Eu tb espero que a Record continua coma exibição de CSI ou de qqr outra série neste horário. Atualmente eu estou gostando um pouco do horário nobre. Temos Bernie Mac na Band e CSI na Record, agora teveria ter uma emissora exibindo seriados às 22h30.

    ResponderExcluir
  20. Quem que poderia. Acaba uma série em uma emissora e vamos logo para outro canal assistir mais uma série.

    ResponderExcluir
  21. ah é bom pra mim rever os episódios porque perdi alguns,mas eu queria que fosse adiante quero ver como vai ficar depois da morte de Warrick (é assim?) mais quando acabar a decima temporada era bom reprisar tudo de novo né?

    ResponderExcluir
  22. é bom anônimo para quem não acompanhou a todos os episódios da série assistir as reprises.
    Com o desempenho que a emissora está tendo por reprisar algumas temporadas da série acho que ela não vai aguentar se reprisar tudo de novo depois do término da 10ª temporada (ESSPERO MESMO QUE UM DIA ELA PASSE). Eu não assistiria tudo outras vez não, depois que acabar de vez CSI na record acho que ela deveria exibir outra série.
    Heroes quem sabe! Ou uma inédita.

    ResponderExcluir
  23. O fato de eles não possuirem a 9ª para passar, veja bem, eles fazem agora assim, passam 3 temporadas e reprisam, para poder dar tempo de conseguir as temporadas a frente. Pior foi no início, que eles passaram até a 5ª e reprisaram tudo, nossa foi uma eternidade.

    ResponderExcluir

Opine.