sábado, 26 de março de 2011

RECORD DEVERÁ REPRISAR A SEXTA TEMPORADA DE CSI - (confirmado)

Na sexta-feira passada a Record terminou a exibição da oitava temporada de CSI com o emocionante "Para Gedda", centrado em Warrick este episódio choca à todos com a morte do personagem e cria uma enorme expectativa para o primeiro episódio da nona temporada onde Grissom e sua equipe tentará prender o assassino.

A Record divulgou a sinopse das séries que exibirá na próxima semana e, para minha surpresa, a emissora divulgou a reprise da sexta temporada da série. Não vi nenhuma chamada na Record anunciado a reprise, mas também a emissora não divulgou a estreia da nona temporada nos intervalos da série durante esta semana. A expectativa pela nona temporada e a sequência do último episódio da oitava ficou no ar e no fim vem esta decepção.

A sexta temporada de CSI estreou no início de Dezembro passado na Record, e três meses de pois do seu fim reprisa-la novamente e um grande erro. A emissora tem(ou tinha) é que exibir a nona, a décima para aí sim, se quiser, voltar a reprisar tudo novamente. Revoltante isso...

Como a emissora ainda não confirmou nada, e nem está divulgando chamadas em sua programação para o episódios da CSI desta segunda, ainda poderemos ter esperanças da Record ter divulgado as sinopses da sexta temporada por engano. Sinceramente não creio muito nisto, acho que realmente virá a reprise da sexta temporada. Assim que confirmar atualizo esta postagem.

Confira a sinopse dos episódios de CSIque serão exibidos na próxima semana:

SEGUNDA – 28 MARÇO
CSI LAS VEGASReprise Ep.1 , 6a temporada
Corpos em Movimento HD
Um trailer explode, matando um homem e uma mulher. Os vizinhos juram que não viram nada. A equipe CSI encontra marcas de pneus e de tinta de outro carro em todo o local do incêndio. Catherine e Warrick são afastados do caso quando o corpo de uma mulher em pedaços é achado em um bairro barra pesada.

TERÇA – 29 MARÇO
CSI LAS VEGASreprise Ep. 2
Serviço de Quarto
Uma revelação do cinema é encontrada morta em seu hotel, depois de uma noitada com seus fãs.

QUARTA – 30 MARÇO
CSI LAS VEGASreprise Ep. 3
Morda-me
Os CSIs investigam o caso de um homem jura que sua mulher caiu sozinha da escada de casa.

QUINTA –31 MARÇO
CSI LAS VEGASreprise Ep. 4
Estrelas Cadentes
Os CSIs entram em uma área militar abandonada que está sendo ocupada por um pequeno grupo. Uma onda de mortes acontece no local e uma pessoa desaparece.

SEXTA – 01 MARÇO
CSI LAS VEGASreprise Ep.5
Rastro Revelador
Nick investiga o caso de uma casa onde moram quatro pessoa e foram encontradas três poças de sangue. Nick acredita que a filha mais nova da família ainda esteja viva.

30 comentários:

  1. Não vi todos os episódios nesta temporada. Então, até que vai ser bom, mas por outro lado em dias que eu já tiver visto o episódio vai ser ruim. Gostaria que a Record reprisasse as primeiras temporadas, porque não acompanhei nada delas, quem sabe em um horário alternativo.

    ResponderExcluir
  2. A morte do Warrick foi horrível! Ele escapou da acusação de assassino e acabou morrendo tragicamente. Primeiro a Sara deixa a série de forma bem estranha, agora a morte do Warrick, quantas mudanças...E o Grissom parece que vai mesmo sair, não é?
    O ruim se passar a reprise da 6ª temporada é que vai criar toda um expectativa com o início da 9ª, que desvendará a morte do Warrick e quem ver na segunda-feira a reprise ficará um tempo sem entender.

    ResponderExcluir
  3. se é para reprisar começa tudo de novo

    ResponderExcluir
  4. Revoltante isso...não sei mais o que dizer sobre isso. Ainda bem que baixo da net pq se fosse esperar a boa vontade da Record estaria ferrada.

    ResponderExcluir
  5. Para alguns vai ser bom Victor reprisar a série por causa de alguns episódios que não poderão acompanhar, mas todos nós temos a expectativa da emissora estrear mais uma temporada inédita. Tomara que ela nos faça uma surpresa.
    Como assisto CSI pela internet por causa de aula, quando eu vi a morte do Warrick (EU JÁ SABIA, MAS NÃO COMO ACONTECERIA) tive que baixar o primeiro episódio da 9ª temporada, e digo que está muito emocionante.
    É Victor o Grissom vai sair mesmo. Já três personagens da formação inicial já não participam mais da série, mas para ela ter 11ª Temporadas produzidas quer dizer que ela está ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  6. huhauahauhaua eu já sabia que isso ia acontecer
    agora que é a hora do Sbt entrar com Sobrenatural, ai Record ia comprar a 9° temporada rapidinho XD
    como este pessoal que trabalha em tv são bem burros, eu acho que isso também não vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. Eu acho cedo de mais para reprisar a sexta temporada, e cmeçar a reprisar desde a primeita tb acho desnecessário. O correto seria exibir a nona, a décima para aí sim reprisar a sexta.

    ResponderExcluir
  8. Joxer
    Esta sua sacada foi muito boa, agora seria a hora do SBT voltar com Sobrenatural, com a quinta temporada e na sequência a reprise desde a primeira. Batendo de frente com CSI tinha enormes possibilidades de garantir a vice-liderança. Mas, boa estratégia, não é o forte do SBT. As vezes acho que a emissora não tem é estratégia alguma.

    ResponderExcluir
  9. Já vi todos os episódios até agora! É uma pena para quem não vai poder ver o ep 9.1! É muito emocionante (ou o mais emocionante).
    Se começar a reprisar, também vai ser uma boa! É melhor do que não ter CSI...

    ResponderExcluir
  10. Amo CSI,e não gosto do que a record vai fazer,mais mesmo eles reprisando os episodios da 6° eu vou assistir ,pelo menos assim vamos ver o Warrick e a Sara ainda na serie ,e espero que a record estreie logo a 9° temporada de CSI pois nao gosto da demora que eles fazem ..

    ResponderExcluir
  11. Caso a Record for passar a 6ª Temporada de CSI seria uma boa idéia colocar a série Sobrenatural no mesmo horário, pois assim a emissora garantiria uma boa audiência.
    Mas como todos nós sabemos isso não irá acontecer.
    Eu acho que não deveria reprisar, ou ela passa mais uma temporada inédita ou começa a passar desde o começo CSI: Miami, já que ela ficou no lugar do de Las Vegas e garantiu uma boa audiência.
    Anônimo, eu assisti o episódio 9x01 e é muito emocionante. Não sei dizer se é o mais emocionante da série porque têm muitos para vir, mas dá para nos sensibilizar.

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos Tamyres, CSI está passando durante a semana. Quando era só dia sde Sexta - Feira dem dava para acompanhar sempre, pois o sono falava mais alto e ainda era uma vez por semana.
    Mas adoraria que passase a 9ª temporada bem rápidinho.

    ResponderExcluir
  13. Ah, outro episódio emocionante é o 9.10. Eu ainda digo que é uma pena mesmo para quem não vai poder ver essa temporada, só daqui uns três/quatro meses! Trágico!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu como adoro Warrick, depois da morte dele eu não vou mais ver a série. Sairam Sara, Warrick e Grissom, vi pela internet e achei que CSI já era, principalmente sem o Grissom e Warrick, tentaram fazer mais temporadas e até a Catherine já reduziu participação. Dos que começaram a série só ficou, Nick e Greg. Eu não vou ver a aprtir da morte de Warrick.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito decepcionada hoje quando liguei a tv, poís esperei o final de semana todo para assistir a continuação do assassinato do WARRICK, faltei até da faculdade (isso que é amor)para poder acompanhar o episódio pela tv, e quando ligo eles estão reprisando a 6 temporada, injustiça com os telespectadores que não forão nem avisados da reprise, tá eu já avia assistido o primeiro episódio da nona temporada só para ver a morte dele que alias chorei muito, mais pó eu queria ver dublado na tv sentir a emoção di novo mais infelizmente parece que perdi minha segunda feira e vou ter que esperar muito ainda para assistir então é isso. Apesar de tudo serei eterna fã de CSI-LAS VEGAS= porque o que acontece em Vegas fica em Vegas!!!

    ResponderExcluir
  16. Claro que é cedo para uma reprise! Puxa, até fico sem tesão de ver a série episódios que eu vi a pouco tempo! :(

    Não sei vcs, mas eu vou correr atrás da 9ª temporada e ver.

    []s uTonho

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber qual temporada de CSI passou nessa segunda?

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente foi a sexta temprada mesmo Gohr, o geito é correr para a net.

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que eu assisto pela internet a serie. Antes assistia um episódio por dia para acompanhar junto com a Record, mas agora poderei ver 2,3.

    Gente eu uso um site muito bom para baixar séries:
    http://www.seriesforever.net/

    @uTonho confio muito nesse site, lá tem diversas série.

    Mas a emissora fez isso por estratégia, para manter a audiência da série pois assim ela ficara mais tempo no ar pois quando chegar na 9ª Temporada de novo, a emissora podera exibir ela e a 10ª. Mas depois disso sem chororo, pois teremos que esperar liberarem a compra da 11ª Temporada, e eu acho que vai demorar para eles liberaram para Tv Aberta. ISSO É SÓ A MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  20. A RECORD DEVERIA PASSAR A NONA TEMPORADA E NÃO REPRISAR UMA TEMPORADA QUE PASSOU A POUCO TEMPO.

    ResponderExcluir
  21. Estou assistindo a nona temporada e está boa.
    No começo entra mais um personagem novo, para ficar no lugar de Warrick como CSI.

    ResponderExcluir
  22. Por mim pode entrar quem quiser, sem Warrick não estou nem aí. Não vou ver mais.

    ResponderExcluir
  23. Warrick saiu mas o enredo da série continua. Tá certo que sempre nos indentificamos com um determinado personagem, mas a saída dele não necessariamente representa o fim da série.

    ResponderExcluir
  24. Verdade. As saídas de pesonagens não indica que a série vai acabar. No começo, é claro, sentimos falta, mas depois nos acostumamos.
    Os produtores pensam antes de tirar certos personagens, pois eles tem que saber que com essa decisão as coisas vão continuar fluindo.

    ResponderExcluir
  25. Se a intenção da Record era a de assegurar audiência, "se ferrou" pois não somos bobos, e todos ficamos esperando para ver a 9ª. Deviamos boicotar. Não consigo assistir nem os episodios que perdi (bem poucos). Todos os dias coloco lá só para ver qual será. A record falta com respeito a seus telespectadores. Qunado está crescendo, pronto, apronta das suas. No primeiro capitulo de Vidas em Jogo, que era anunciado para 10:15, começou um segundo episodio de CSI às 10:20, bom não sei se passou inteiro, para mim bastou.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo eu não acho que devemos boicotar a emissora, pois se os desempenhos da série cairem muito a emissora pode não mostrar novas temporadas.
    Ela tem que ver que ainda somos fiéis para assistir a série independetemente do tempo que esperamos.

    ResponderExcluir
  27. apoio o boicote vamos migrar para net

    ResponderExcluir
  28. tb não acho que temos que boicotar, pois o que importa é que, mesmo aos trancos e barrancos, a emissora continua exibindo a série.

    ResponderExcluir
  29. A record simplesmente parou de exibir após a morte do warrick sem nenhum aviso! ainda nos enganou pois noticiou que após o carnaval haveria episodio inedito! Emissora mentirosa.

    ResponderExcluir
  30. Gente não adianta ninguém chorar!
    A CBS (Produtora do CSI)
    Só deixa as emissoras exibirem o CSI se elas Pagarem!
    Hoje já ta na 9ª temporada daqui a pouco ela acaba e começa a Reprisar tudo de novo ! fazer oque néh?

    ResponderExcluir

Opine.