sábado, 5 de março de 2011

RECORD MANDA PARA CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA A SÉRIE “LEI E ORDEM – LOS ANGELES”/ SÉRIES EXIBIDAS NESTA SEMANA PELA EMISSORA.

A Rede Record enviou para a classificação indicativa a primeira temporada da série Lei e Ordem – Los Angeles, que consta com 22 episódios. A série foi classificada com “não recomendado para menores de 14 anos”, na prática quer dizer que só poderá ser exibida de pois das 21h. A emissora não divulgou quando pretende exibir a série, mas como já foi classificada, não deverá demorar muito. Eu tenho duas hipóteses sobre o possível horário da série, se CSI-Miami der certo às 21h15 neste carnaval, poderá se fixar no horário assim que terminar CSI-Las Vegas, e Lei e Ordem seria exibida às terças-feira às 00h15 no lugar de Miami. Ou até mesmo a série poderá substituir CSI às 21h15, o que não acredito muito. Bem, são apenas especulações, vamos aguardar maiores informações da emissora. A série segue a estrutura da produção original, “Lei & Ordem”, na qual a investigação de um crime leva a um julgamento, estreou em setembro passado nos EUA.

Fiquem agora com a sinopse das séries que a emissora exibirá nesta semana, na quarta e na quinta-feira a Record não informou os episódios de CSI que serão exibidos às 21h15.

SEGUNDA – 07 MARÇO CSI MIAMI – Reprise 21h15 “Princípios Morais” No centro de Miami, bem na hora do rush, um atirador escolhe três vítimas, sem critério nenhum, e as mata com apenas um tiro na cabeça. Horário e sua equipe correm para o local, que já está cercado de jornalistas. A primeira investigação não revela muita coisa, já que não há testemunhas e provas no local do crime. Mas, o caso esquenta quando o atirador resolve atacar novamente, matando mais dois inocentes.

CSI Nova York – INÉDITO 00H15 “Admissões” Quando um atraente orientador de uma escola particular é assassinado, o prefeito ordena que Mac e sua equipe larguem tudo o que estão fazendo e descubram o que aconteceu. Mac está frustrado por não poder dedicar seu tempo e o de sua equipe na busca pelo assassino do táxi que continua solto pela cidade.

TERÇA – 08 MARÇO CSI MIAMI – Reprise 21H15
“Festa Macabra”
A equipe investiga a morte de dois colegas de faculdade que estavam em Miami na primavera. A primeira vítima é uma adolescente, que foi encontrada na praia com seu pescoço quebrado e marcas de mordidas em suas pernas. A segunda vítima, um jovem encontrado no fundo de uma piscina de hotel, que aparentemente morreu antes de entrar na água.

CSI MIAMI – INÉDITO 00H15 “Moda Explosiva” Enquanto a equipe CSI investiga uma morte em uma loja, Horatio percebe que a instabilidade de Julia tem se tornado uma verdadeira bomba relógio para todos que estão ao seu redor.

QUINTA – 10 MARÇO
HOUSE – INÉDITO 00H15 “Karma Urgente” Um paciente que quase morreu de uma queda, insiste que ele tem a mesma doença do coração que matou seu pai e avô aos 40 anos de idade. Enquanto isso, House acha que ele tem um problema de audição.

SEXTA – 11 MARÇO MONK – INÉDITO 00H15 “Sr. Monk Se Apaixona” Monk investiga um caso de assassinato e acaba se envolvendo com a principal suspeita. Ele afirma ter certeza da inocência dela, mas Natalie desconfia que ele esteja interessado na moça.

9 comentários:

  1. estes episodio de csi miami durante o carnaval são de que temporada?

    ResponderExcluir
  2. Se pensarmos bem, a série CSI: Investigação Criminal já está para acabar na Record. Mesmo se a emissora comprar as duas temporadas restantes (A 9ª E A 10ª) uma hora vai acabar e teremos que nos acostumar com uma nova série que estreará em seu lugar.
    Essa série Lei e Ordem parece ser bem legal, já assisti a alguns episódios da primeira franquia, e achei bem legal, tomara que essa de Los Angeles seja também bastante legal.

    ResponderExcluir
  3. CSI: Las Vegas volta quando e até que temporada a série vai? Vai acabar mesmo na 10ª?

    A Record tem planos para colocar House mais cedo?

    ResponderExcluir
  4. A 11a temporada de SCI está em exibição nos EUA, a Record pode adquirir e exibir até a décima, mas acho que não fará isso agora.

    Não sei se a emissora colocará House no lugar de CSI:LV, acho que será CSI Miami mesmo, pois esta foi muito bem na audiência, variando entre 14 e 10 pontos. Então há uma grande possibilidade de ser esta a substituta, mas é minha oponião, a emisosra pode muito bem fazer tudo diferente e colocar House....
    .
    Eu não qual temporada são estes episódios exibidos, pois não pude acompanha-los. Mas terçaé a sétima temporada inédita que está em exibição.

    ResponderExcluir
  5. Segunda que vem voltam os episódios inéditos de CSI Las Vegas.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro muito CSI: Investigação Criminal, pois eu acho muito estranho o CSI: Miami, mas caso ele for ficar no lugar do original, vou ter que me acostumar. Mas a franquia de CSI faz muito sucesso na Record, em qualquer horário.
    Ainda bem que vai voltar ao normal segunda feira, pois já não estou aguentando mais.

    ResponderExcluir
  7. Law and Order:LA já foi cancelada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Gente, A Record já tem direito a todas as temporadas de CSI!! Daniel Castro disse isso em seu blog no R7. Não tem esse de a Record não comprou a 10ª temporada, não comprou a 9ª. Ela tem direito sob a SÉRIE.

    E que bom que LV volta segunda-feira.

    ResponderExcluir
  9. Mesmo se a emissora tem direitos sobre todas as temporadas produzidas, mas só temos mais duas temporadas para assistirms da série. Sem contar com os episódios da 8ª Temporada, TEREMOS só 47 episódios de CSI para amarmos. 24 da 9ª Temporada e 23 da 10ª Temporada. Além do mais, a 8ª Temporada é a única temporada com menos episódios. Ela só possui 17 para serem exibidos até a outra temporada. Então vamos assistir como se cada episodio fosse o último.

    ResponderExcluir

Opine.