sexta-feira, 22 de abril de 2011

"AARON STONE" ESTREIA NA TV GLOBINHO

Há muito tempo a Tv Globinho vem sofrendo na audiência com a forte concorrência do Bom Dia & Cia, a situação do programa infantil da Rede Globo vem piorando a cada dia desde que perdeu preciosos minutos para o programa "Bem Estar". Para tentar recuperar a audiência perdida o programa etreia na próxima segunda-feira, dia 25, a série distribuída pela Disney "Aaron Stone", criada por Bruce Kalish que tem na bagagem Power Rangers SPD, Dino Trovão, Força Mística e Fúria da Selva. A série tem duas temporadas produzidas entre 2009 e 2010, a primeira com 21 episódios e a segunda com apenas 14. O programa segue com I-Carly e Os Simpsons, confira a sinopse da série divulgada pela emissora:

Na trama, Charlie Landers é o maior pontuador do video game "Hero Rising", um jogo online em que seu avatar, Aaron Stone, defende o mundo de sete membros malignos da equipe Omega. Devido ao seu bom desempenho, Charlie é procurado pelo criador do game, o milionário recluso T.Abner Hall, que lhe conta um segredo. O jovem descobre que os vilões são reais e recebe a missão de dar vida ao seu avatar e lutar contra os criminosos. Para ajudá-lo, T. Abner propõe ao menino uma parceria com S.T.A.N – Sentient Tactical Assisting Neo-Human – (J.P.Manoux), um andróide que o guia e aconselha pelo mundo virtual.

18 comentários:

  1. Nossa, que roteiro complexo para uma série infanto-juvenil... Mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. Ana, as crianças de hoje em dia só ligam para coisas digitais, alta tecnologia, por isso que alguns desenhos, principalmente voltado para o público masculino, terão esses temas como base da sua programação.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essas séries exibidas pela Tv Globinho muito bobas, duvido que esta vem dar uma boa audiência.

    ResponderExcluir
  4. Duvido mesmo que venha dar. Eu acho que na emissora Disney ela faz sucesso, mas na Globo acho que não vai ser a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. VCS FALÃO ISSO E SERA QUE VCS VÃOI SABER O FUTURO.

    ResponderExcluir
  6. Alguns futuros são bem mais previsíveis que outros Gustavo, por isso é mais fácil. Mas tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  7. naum interessa se vai dar audiencia ou naum é problema da tv globo se vcs quiserem assistir ou naum isso fika a criterio de vcs !

    ResponderExcluir
  8. audiência não deu mesmo, na terça a TV Globinho ficou atrás do SBT e da Record.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro mais o Bom Dia & Cia. do que a Tv Globinho. Já foi a época que ele estava boa, mas agora deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  10. Bom,tenho 11 anos e acho o melhor desenho
    pohh nem crianças de 4 anos gostam de desenhos como PATO DONALD entre outros...
    Pois os seriados como ICARLY e AARON STONE
    são muito mais legais...
    Mudo de canal quando começa desenhos como PATO DONALD
    Bota um NARUTO em vez desses desenhos inúteis

    ResponderExcluir
  11. cara a tv globinho de hoje esta sem graça eu queria que voltasse drangon boll padrinho magico rugrantes os anjinho zatchbell

    ResponderExcluir
  12. Deveria aparecer novas programações ou episódios inéditos para variar um pouco a Tv Globinho. Sempre está a mesma coisa, muda uma ou outra programação mas não está a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  13. e isso ai ghor mas deveria aparecer um que ao menos preste porque os desenho de hoje em dia não são bons como antigamente poucos deles se salva

    ResponderExcluir
  14. É Alan, a tedência é piorar. Mas ainda há esperanças para que venha um desenho que agrade a todas as pessoas. Mas até lá vamos esperar.

    ResponderExcluir
  15. É Gustavo a série não teve uma boa repercusão e a emissora vai tirar da programação.
    Como eu falei que não iria dar uma boa audiência e você falou que éramos adivinhos. Eis a prova.

    ResponderExcluir
  16. ja eu amava muito aaron stone a globo é muito besta num deixar as atrações passar completamente ai num tem muita aldiencia mesmo ñ

    ResponderExcluir
  17. olha aqui,odiei ... odiei ... ainda estou puts da vida eu era uma das maiores fãs de aaron stone e fiquei chocada quando acordei e liguei a tv pq a serie q me tirava o mau humor ñ estava na progamação as atrações devem ser postas ñ só para crianças e sim também para os adolescentes aqui na minha cidade a progamação preferida era as da tv globinho:Icarly,aaron stone e simpsons ,era a melhor atração da tv...estou fazendo um apelo para q volte para a tv globinho mas se ñ voltar a galera ,volta para o bom dia e cia...

    ResponderExcluir
  18. Como agora os direitos de exibição da série Aaron Stone são da Globo, não vai demorar muito ela voltar a exibir a série de novo, nem se for só aos sábados.

    ResponderExcluir

Opine.