domingo, 24 de abril de 2011

AUDIÊNCIAS: “DOIS HOMENS E MEIO” GARANTIU A VICE-LEDERANÇA PARA O SBT

Acompanhem algumas audiências deste sábado, dia 23, e domingo, dia 24, em nossa tv aberta. Os números são de São Paulo e cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista.

SÁBADO

O programa “Sábado Animado” ficou na liderança, empatado com a Rede Globo, com 6 pontos de média. No horário de confronto a Record ficou em terceira com 4 pontos de média.

Chapolin ficou em terceiro lugar com 4.6 de média, contra 5.3 da Record e 12 da Globo.

Chaves ocupo a vice-liderança, com 5 pontos de média, contra 14.5 da Globo e 4.6 de Record.

Arnold também ficou em terceiro, com 4.3 de média, contra 12 da Globo e 6.3 da Record.

Em sua segunda semana em novo horário Dois Homens e Meio ficou na vice-liderança com 5.3 de média, contra 10 pontos da Globo e 4 da Record.

DOMINGO

No domingo Chapolin marcou apenas 3 pontos de média ficando atrás da Globo com 10 e da Record com 7 pontos. Na seqüência Chaves também ficou em terceiro com 6 pontos de média, contra 9 da Globo e 7 da Record.

O Record Kids, com exibição do Pica Pau, ficou na vice liderança, com 6.4 pontos de média e 8 de pico, contra 9.5 da Globo e 4.1 do SBT.

E o especial de Páscoa da Turma da Mônica garantiu a liderança para a Rede Globo com 11.4 pontos de média contra 10.5 do SBT e 6.7 da Record.

3 comentários:

  1. É bom ver que as nossa emissoras estão sendo bem disputadas. É sempre bom isso porque cada emissora vai fazer com que sempre apareça novas programações que desperte o interesse do público.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que Dois Homens e Meio cresça na audincia a cada semana, assim o SBT poderá até exibir a séries diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Tomara mesmo que isso aconteça mas espero que a emissora foque mesmo é em Sobrenatural.

    ResponderExcluir

Opine.