sábado, 9 de abril de 2011

BAND ESTRÉIA NOVA ANIMAÇÃO NO BAND KIDS

A partir da próxima segunda-feira, dia 11 de Abril, a Band passará a exibir uma nova atração no Band Kids, a animação "Vovozela". Eu confesso que desconheço este desenho, por isso não posso opinar sobre ele. Catdog (que gosto muito) voltará a ser exibido dentro do programa, Os Castores Pirados e o seriado Zoey 101 deixarão de ser exibidos.

Confira a sinopse de Vovozela divulgada pela Band.

Nesta segunda, o programa Band Kids estreia a atraçãoVovozela”. A personagem principal é uma avó diferente: não pode não ter botox ou se vestir sofisticadamente, mas compensa pelo entusiasmo e bom humor. Ela nunca está parada e faz coisas que qualquer um duvidaria, como por exemplo pular de paraquedas nua. Sempre acompanhada por Sally, sua vaca de estimação, e Tody, seu neto. Ela não tem medo de nada, a não ser do dentista.

13 comentários:

  1. Ñ tem nenhuma imagem do desenho ñ?

    ResponderExcluir
  2. Verdade KลЪµh. Procurei no Google e não encontrei nada sobre o desenho.
    O desenho é tão bom que nem no Google está. KKkkk

    ResponderExcluir
  3. rs
    eu não encontrei nenhuma imagem e nem informaão sobre o desenhos, mas espero que seja bom.

    ResponderExcluir
  4. Ronei não se iluda, não está no Google não é bom.kkkk.
    Sei lá, é muito estranho este novo desenho não ter nenhuma informação, mas acho que a emissora conta com isso, para criar uma certa expectativa.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que so pelo nome não deve ser bom ser ele exibir outro desenho no lugar desse o elenco vai ser forte

    ResponderExcluir
  6. aahhh mostro e muito ruim mas esse novo desenho bateu o record

    ResponderExcluir
  7. Até agora procuro esse desenho na Google e até agpra não achei nada sobre.
    Um dia que eu poder assistir vou ver esse desenho e formar uma opinião sobre ela; Mas essa vovó parece igual a da "Deu a locua na chapeuzinho vermelho"
    Vovó Radical.

    ResponderExcluir
  8. bem ghor assistir apenas duas vezes esse desenho e não gostei mas os outros desenho são bom principalmente hey arnold (que continua com boa audiencia) cat dog invasor zim

    ResponderExcluir
  9. Hey Arnold é o melhor, não me canso de assistir esse desenho muito bom. CatDog é outro.
    Poderiam fazer novos episódios desses desenhos.

    ResponderExcluir
  10. e realmente hey arnold e o melhor mas a band podia voltar exibi no band kids era doug que esta na cultura esse desenho e bem legal e aposto que seria o mas bem colocado

    ResponderExcluir
  11. Vários desenhos antigos são os melhores;

    ResponderExcluir
  12. bem eu vejo a postagens do blog e gosto muito sou fã eu vir muito comentario do alan rodrigues e gostaria de saber mas de vc

    ResponderExcluir
  13. oi samira seu comentario e muito antigo desculpe-me por não responder antes eu visitava muito o series da tv aberta sou um grande fã do blog gosto muito daqui mas a pessoa vai crescendo e assumido responsabilidade eu então quase todo o ano de 2012 e 2013 parei de visitar o blog mas voltei para ficar atualizado com as noticias do ronei
    sou um nordestino alegre bastante religioso tenho 20 anos sou um verdadeiro amante de series americanas desenhos animado principalmente da década de 90 e animes japoneses acho que a tv aberta está um verdadeiro kaus sem programações interessante e com muitas coisas chatas principalmente o sbt o unico canal que realmente gosto de assistir e a band que para mim tem a melhor programação da tv brasileira,gosto tambem do band kids que alias tinha uma elenco melhor em 2011
    se você quiser saber um pouco mais de mim entre em contanto pelo facebook

    ResponderExcluir

Opine.