domingo, 10 de abril de 2011

“DOIS HOMENS E MEIO”, “CHAPOLIN” E “CHAVES” MARCAM BAIXA AUDIÊNCIA EM NOVO HORÁRIO

Neste fim de semana o SBT passou a exibir o seriados Dois Homens e Meio aos sábados às 19h15 e Chapolin e Chaves aos domingos pela manhã. A audiência alcançada por estas séries não foi nada boa. Dois Homens e Meio marcou 3 pontos de média, com pico de 4, ficando atrás da Globo (24), Record (7) e da Band (4). A audiência do seriado foi praticamente a mesma alcançada nas exibições de madrugada, com a diferença de que neste horário temos bem menos pessoas de frente à tv.

No domingo de manhã a dupla mexicana também não foi nada bem na audiência. Exibido de 09h às 10h da manhã Chapolin obteve apenas 2.6 pontos de média, bem atrás de Globo (11) e da Record (7). Na seqüência melhorou pouco a audiência, fechando com 4 pontos de média, contra 9.5 da Globo e 6.3 de Record.

Com Dois Homens e Meio obtendo menos audiência que sua antecessora, Eu, a Patroa e as Crianças, Chapolin a Chaves com audiência menor do que Raven e Arnold podemos esperar que o SBT mexa novamente nestas atrações. No sábado, dia 09 de Abril, o programa Sábado Animado fechou sua exibição na liderança em São Paulo, marcando 6.5 pontos de média, contra 6.4 da Globo. Então acho que o SBT poderia testar o mesmo formato, e até mesmo com os mesmos desenhos, nas manhãs de domingo, quem sabe os desenhos exibidos não sairiam melhor enfrentando o Pica-Pau na Record.

2 comentários:

  1. Com Chapolin e Chavez tudo bem, passa a semana inteira, todos os dias, dá para entender o por que de marcarem baixa audiência, mas "Dois Homen e Meio" não da para acreditar. Mesmo com a mudança de horário não é o suficiente. Pena.

    ResponderExcluir
  2. chaves e dois homens e meio e muito bom nao acredito que nao ta dando audiencia

    ResponderExcluir

Opine.