sexta-feira, 1 de abril de 2011

GLOBO ANUNCIA EXIBIÇÃO DE NOVOS SERIADOS

Ao divulgar sua nova programação de Abril para a imprensa, a Globo trouxe boas notícias para os amantes de seriados. A emissora anunciou que exibirá ainda este ano os seriados “Castle”, “Flashforward” (que chegou a ser anunciada nos EUA como o “novo Lost”), além de Glee. Castle tem três temporadas produzidas pela ABC entre 2009 e 2011, a primeira com 10 episódios, a segunda com 24 e a terceira com 21. Flashforward teve apenas uma temporada produzida entre 2009 e 2010 com 22 episódios e foi um grande fracasso na ABC. A Globo não deu previsão de quando pretende exibir as séries, mas sem dúvida alguma será na madruga, bem escondidas dos olhos do grande público.

Glee é um caso a parte, a Globo também não divulgou quando e que horas colocará a série no ar, mas sua exibição é certa. Um dos maiores sucessos nos EUA nos últimos anos Glee é usada pela Globo como um trunfo para trazer audiência jovem para a emissora. Muitos acham que a Globo poderá exibir a série pela manhã, no horário atual da Tv Globinho, junto com “Hannah Montana Forever”. O programa infantil vem amargando baixíssima audiência desde que foi encurtado para a estréia do programa “Bem Estar”, perdendo quase 50% de sua audiência, quando chegava a marcar 10 pontos de média. A atação chega a ficar, por diversas vezes, atrás do SBT e da Record, fechando na terceira posição no ranking das audiências. Mas nada foi confirmado pela emissora, confira a sinopse das duas novas séries adquiridas pela emissora:

Um misterioso evento global faz todos os habitantes da terra simultaneamente experimentarem, por exatamente dois minutos e dezessete segundos, sua vidas seis meses no futuro. Quando tudo está acabado, muitas pessoas morreram em acidentes envolvendo veículos, aviões, e quaisquer outros meios controlados por humanos. Todos os que sobreviveram se perguntam se o que viram é o que realmente vai acontecer. Um agente da FBI chamado Mark Benford tenta descobrir o quê aconteceu, e por quê. Ao lado de sua equipe, ele cria um banco de dados com os flash forwards de pessoas de todas as partes do mundo. Além de várias visões catastróficas, as pessoas viram a si mesmas se entregando a vícios antigos, em novos relacionamentos - e alguns não viram nada.

Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Tony Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.

16 comentários:

  1. Se forem passar Glee de manhã vão tomar no toba pois Glee e e censura de 16 e vão ter que cortar muita coisa, e maoria dos fãs são esta nova leva de adolecentes que odeia tudo o que dublado, e vão boicotar igual fizeram com Gossip Girl no Sbt

    ResponderExcluir
  2. É, infelizmente, ao que tudo indica será de madrugada. Mas, que dá muito bem pra passar lá pelas 23h (uma ou duas vezes por semana) isso dá. Falta boa vontade...

    ResponderExcluir
  3. Parecem que essas séries tem um grande potencial, principalmente Glee que é um sucesso no canal Fox.
    Mas em questão de horário eu acho que vai ser de madrugada e que a emissora está testando Lie to Me, Crimes do Colarinho Branco e Prision Break para ver qual a audiência dessas séries nesse horário. Ai a emissora cria esse horário como de série na emissora.

    ResponderExcluir
  4. Joxer,antesde madar a série para classificação indicativa,a Globo mandou redublar a série, fez vário cortes e com isso Glee foi classificada, dependendo do episódios, para menores de 10 e 12 anos, com isso pode ser exibida neste horário.
    Eu acho que a série não vai dar certo sendo exibida pela manhã.Para mim a Globo poderia dar umdescanço em malhação e exibr a série no lugar.

    ResponderExcluir
  5. Victor e Gohr...a Globo tem exibido alguns seriados nocionais bem ruinzinhos,eu acho que ela deveria testes uma série americana para ver se da´certo.

    ResponderExcluir
  6. Se já fizeram isso já meteram a tesoura sem, chance pra Globo, vai fracasar os fãs de Glee, não vão ver mesmo XD, e outra Glee e bem musical,não da pra ficar dublando as musicas, tem que colocar legendas,não serve pra tv Globinho
    tinha que escolher um dia da semana para passarem depois da novela, acabou aquela serizinhas deles a Aline agora era hora de entrar com Glee, Eu ainda não entendo cabeça deste pessoal que trabalha em Tv XD

    ResponderExcluir
  7. Joxer você toda a razão, não vamos saber o que se passa na cabeça do povo que trabalha na tv, eles fazem cada burrada que não dá para entender.
    Eu acho que a emissora poderia para por um tempo de exibir séries nacionais dia de terça e quinta e colocar outra, pois assim a emissora poderá melhorar as séries brasileira.
    Mas pelo visto isso não vai acontecer tão cedo.

    ResponderExcluir
  8. Pow, "Força Tarefa" não vai voltar agora não? Deve ser só lá p/ o meio do ano porque o Murilo Benício tava envolvido na novela das 7, certo? Esta sim é uma grande série nacional!

    ResponderExcluir
  9. Victor não tenho acompanhado os seriados da Globo, mas acho que não terá por enquanto. Tanto que a Globo já apresentou "Na Forma da Lei" como substituta da série.

    ResponderExcluir
  10. Já tivemos muitas séries nacionais legal ( A Diarista, Toma lá da cá, Os normais) Muitas.
    Mas agora parece que as pessoas estão sem criatividade.

    ResponderExcluir
  11. Bem ainda temos "A Grande Família", que na minha opinião ainda é um dos melhores programas da TV brasileira.

    ResponderExcluir
  12. "A Grande Família" para mim é uma grande referência de séries brasileiras boas que ainda estão no ar, se eu não me engano fazem 10 anos.
    Mas sinceramente não está como era antigamente, tem episódios que são bons e outros nem tanto. O único que ainda é o mais engraçado é o Agustinho.
    As roupas dele, as trambicagens. Ele é o melhor da família.

    ResponderExcluir
  13. A GLOBO É UM FRACASSO EM EXIBIR SERIADOS AMERICANOS, ELES JÁ COMPRA OS SERIADOS E NEM SABE SE A SERIE FAZ SUCESSO LÁ NOS EUA ,POR ISSO QUE SÃO EXIBIDOS DE MADRUGADA.............

    ResponderExcluir
  14. Seriado americano na Globo só no começo do ano ou esses infanto-adolescente que nem Hannah Montana, iCarly entre outros.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que a Rede Globo Poderia tirar a fraca malhação e usar o horario para exibir as novas série ou então tirar a Lara com Z que na minha opinião é ruim de mais e colocar as séries outra sugestão e domingo após o fantastico já que tirou aquela série ruim de mais batendo o ponto.

    ResponderExcluir
  16. adoroooooooooooooooooo. icarly,deveria tira a hanna montana e coloca o icarly ñ mais pode deixa hanna e coloca os feiticeros o icarly zack e cody e glee na tv globinho e na sessão da tarde passa os filmes dos seriados ia ser muito show

    ResponderExcluir

Opine.