sexta-feira, 22 de abril de 2011

GLOBO EXIBIRÁ ESPECIAL DE PÁSCOA DA "TURMA DA MÔNICA" NESTE DOMINGO

No próximo domingo, dia 24 de Abril,a Rede Globo exibirá um especial de páscoa da 'Turma da Mônica', às 12h40 logo após o "Esporte Espetacular". Neste dia não será exibido o programa "A Turma do Didi" e muitos comentam que a animação de Maurício de Souza poderá substituir o programa de Renato Aragão. Nas últimas duas semanas a Turma do Didi marcou baixa audiência deixando a Rede Globo atrás da concorrência, no domingo passado o programa ficou em terceiro lugar, com 7 pontos de média. Mas o programa do eterno trapalhão continua normalmente na grade da emissora e deverá voltar no domingo seguinte. Mesmo sem ter seu programa exibido, Didi aparecerá neste domingo na tela da Globo, a emissora escalou o filme "Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" para ser exibido na "Temperatura Máxima", às 13h55. Eu, honestamente, preferiria muito mais uma reprise de um dos antigos filmes do Trapalhões do que este filme do Renato Aragão.

Confira a sinopse do desenhos da Turma da Mônica que será exibido neste domingo:

Um dia, uma nave chega à Terra e atrai todos os coelhos. Dela sai um enorme ovo, o "ovo primordial", de onde se originariam todos os ovos até os dias atuais. Também são citadas outras tradições de paz, amor e ressurreição, além de falar sobre as delícias da data como bacalhau, bolos e chocolate. Mônica e seus amigos também protagonizam uma caça à guloseimas e visitam uma fábrica de chocolate.

3 comentários:

  1. A Turma da Mônica faz e fará sucesso hoje e há daqui muitos anos.
    Todos os desenhos, filmes e gibis são muito bons.
    Quem me dera tivesse todas as edições do Gibi. Seria uma pessoa muito feliz.
    Acho que já foi à época da Turma do Didi, a emissora poderia colocar outras programações no lugar, que nem, por exemplo, "Os Caras de Pau" é muito mais engraçado do que Didi.
    Ronei, também concordo com os filmes dos Trapalhões do que do Didi, principalmente com a filha dele. Nada contra seus filmes ou a sua filha, mas é que os filmes é sempre fantasioso demais.

    ResponderExcluir
  2. E eu sou fã dos Trapalhões, me lembro que quando criança brigava com minha mãe para poder assistir...ela não perdia Silvio Santos...rs

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito da época dos trapalhões, mas concerteza quando seus filmes estreiaram fez um grande sucesso.

    ResponderExcluir

Opine.