sexta-feira, 1 de abril de 2011

NARUTO ESTRÉIA COM BAIXA AUDIÊNCIA NO CARROSSEL ANIMADO

Na quarta-feira, dia 30, o SBT re-estreou Naruto, no Carrossel Animado, com a exibição da primeira temporada. A audiência não foi nada boa, o anime marcou apenas 2.8 pontos de média, ficando atrás da Globo com 8.2 e da Record com 8.0 pontos. É um grande desperdício o SBT exibir Naruto dentro do Carrossel Animado, o anime poderia estar no lugar de um dos desenhos reprisados do Bom Dia & Cia, que daria muito mais audiência. Animes de manhã, muito cedo, não costuma dar boa audiência, vale lembrar dos Cavaleiros do Zodíaco na Band e quando Pokémon abria a Tv Globinho.

Outra coisa que talvez influenciou a baixa audiência de Naruto foi a re-exibição da primeira temporada, que já foi reprisada outras vezes. O SBT poderia reprisar a terceira temporada, que teve apenas uma exibição no Bom Dia e Cia.

Não sabemos se a emissora já adquiriu a quarta temporada do anime. Caso já tenha esta temporada, talvez o SBT esteja planejando exibir a três temporadas no Carrossel Animado e a inédita quarta temporada no Bom Dia & Cia, onde obteria maior audiência.

20 comentários:

  1. Naruto é dividido em 2: Naruto (com 8 Temporadas produzidas) e Naruto Shippuden (com 9 temporadas em exibição).
    Do Naruto "clássico" a emissora poderia passar outras temporadas, pois quem é fã mesmo já está na 9ª temporada de Shippuden, Mas o SBT vem exibir a primeira temporada do Clássico? TENHA DÓ. Por isso tem uma baixa audiência.

    ResponderExcluir
  2. Quem iria acordar tão cedo para assistir a primeira temporada de Naruto? A SBT sabe que Naruto é como uma de suas relíquias, então por que fazer algo tão frustrante assim? É por isso que eu só ligo a televisão na Rede TV e na Globo.

    ResponderExcluir
  3. Por essas atitudes da emissora é que o público muda de canal.

    ResponderExcluir
  4. Espero com sua reformlação de seus programas infantis em maio o SBT não retire o anime do ar.

    ResponderExcluir
  5. Poderiam é passar as outras temporadas do anime, isso sim ai daria muita audiência para emissora.

    ResponderExcluir
  6. eu acho q e muito cedo pra exibir um anime desse porte de naruto e um maximo mas deveria ser exibido as 11:30 como era e deixava o sbt na vice e ja penso se le fosse exibido anoite e sem cortes!!!!!la pras 7 horas tva bom...ahh mas da segunda temporada em diante pq a primeira ja canso e a terceira so foi passada uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que nem eu falei Glauco, tem várias temporadas do anime que ainda não foram exibidas. Se a emissora começasse a exibi-las ganharia mais audiência com isso. Mas fazer o que, eles acham que a primeira temporada é inédita. "Tô Certo!"

    ResponderExcluir
  8. já vimos o clássico nem todo mas o shippuden nem vem na cabeça deles

    ResponderExcluir
  9. Verdade mateuskatsuki02, mas seria estranho do nada ver episódios de Naruto com os personagens já crescidos.
    A emissora tem que parar de ter vergonha na cara e exibir todos os episódios de Naruto de uma vez só.
    Aposto que iria ganhar muita audiênia com isso.

    ResponderExcluir
  10. Sei lá.
    Ñ é tao fácil assim. Eles demoram mais d 1 ano pra fazer a dublagem da temporada.
    Mas ñ reclamo mais ñ.
    Tantos animes bons q passaram apenas a primeira temporada e a gente ficou querendo saber do final e nada aconteceu.
    Ahh ZatchBell....

    ResponderExcluir
  11. Naruto tem q voltar a ser exibido as 11:30 ou 12:00, pois dá o dobro de audiência do q de manhã, e também Naruto não é um "brinquedo" pra ficar trocando de horário, coloca em um e Pronto! q eu lembre Naruto já teve mais ou menos três mudanças de horários ou mais, Pô SBT se decidi !!!

    ResponderExcluir
  12. genti fala para eles passa mais animes
    e ir ae o final do desenho por favor me ajude
    ex:
    pokemon
    digimon 1 2 3 4 5 6
    hanter v.s hanter
    fary tall

    ResponderExcluir
  13. Eu acompanho toda semana o anime e o mangá de Naruto... E eu até assistiria, se eu pudesse... Pois eu amo Naruto Clássico, principalmente a primeira temporada que está todo mundo se conhecendo... Só que eu estudo de manhã, então eu não posso assistir... Mas, se passasse de manhã e de tarde no SBT, eu não perderia 1 dia!

    ResponderExcluir
  14. era para passa o naruto shipuden no SBT aí sim daria muita audiência

    ResponderExcluir
  15. agora eu to estudando de tarde mais podi passar na tv o anime shippuden ai eu assistia

    ResponderExcluir
  16. bom.. naruto não é um anime que pode passar a qualquer hr pelo menos se passase umas 21:00 horas teria grande audiencia ganhando ate da novela besta da globo (que alias todas são)

    ResponderExcluir
  17. eu queria pokemon e naruto shippuden

    ResponderExcluir
  18. eu queria naruto classico e shippude e pokemon avançado pois são as melhores tenporadas

    ResponderExcluir
  19. quero que o naruto volte pois é um dos deseinhos que eu nunca vou esquecer

    ResponderExcluir
  20. Naruto marcou a minha infancia, é o melhor anime que eu já assisti ele tem de continuar, eu e várias pessoas assistimos Naruto há anos.

    ResponderExcluir

Opine.