quinta-feira, 14 de abril de 2011

“PEIXONAUTAS” E “PATATI PATATÁ” EM BREVE NO “CARROSSEL ANIMADO”

Parece que o SBT resolveu investir no Carrossel Animado e em maio o programa virá com muitas novidades. Começando pelos novos apresentadores, a dupla de palhaços mais famosa da atualidade Patati Patatá, assumirá o comando do programa que contará com uma platéia de bonecos que participará do programa, interagindo com a dupla durante a atração. A emissora também anunciou que o programa contará com desenhos inéditos, e a grande novidade, até o momento, é o desenho nacional “Peixonautas”, grande sucesso em vários países.

Produzida pela TV PinGuim em associação com o Discovery Kids a animação segue as incríveis aventuras de um peixe agente secreto e seus melhores amigos Marina e Zico. Criada para crianças de até 10 anos, a série explora de maneira única e divertida os vários mistérios do mundo, sejam eles aquáticos ou terrestres. A animação é formada por 52 episódios de 11 minutos de duração cada produzida inteiramente no Brasil. É sempre bom ver animações nacionais na tv aberta comercial, vale lembra que a Rede Globo exibe a Turma da Mônica todos os sábados pela manhã.

5 comentários:

  1. Patati e Patata, nossa esses palhaços são muito famosos. Quando eu era pequeno ouvia muito suas músicas.
    Achei uma ótima opção para exibirem o Carrosel Animado. Mas o ruim é que o programa é muito de manhã e não pode gerar muita audiência, mas para a criançada que está acordada esse horário (EM CRÉCHES OU EM CASA MESMO) vai ser uma ótima programação.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu acho que a estretégia do SBT é esta: aumentar a audiência do Carrossel, que é muto baixa, e com isso o programa entraga uma audiência boa para o Bom dia Cia.

    ResponderExcluir
  3. Espero que isso aconteça.
    Quando estou para sair de casa da para assistir o o primeiro desenho que passa no Carrosel Animado, que é Scooby Doo daquele bem antigo, é muito legal.

    ResponderExcluir
  4. eu acho o que ia faser sucesso no bom dia e cia é o naruto shippuden dublado no ultimo desenho eu assisti todos os episodios mas se fosem dublado viria correndo da escola pra assistir novamente

    ResponderExcluir
  5. na verdade e que os desenhos mais infantis ja tiraram cause todos e por esse programa se referir a crianças em todos os modos a minha opiniao e que coloquem mais desenhos realmente infantis,isso ajudaria concerteza a aumentar a audiencia do sbt.

    ResponderExcluir

Opine.