sexta-feira, 22 de abril de 2011

QUINTA TEMPORADA DE SOBRENATURAL ESTRÉIA DIA 07 DE MAIO

Na quarta-feira, dia 20 de Abril, o SBT divulgou as novidades de sua programação que esteiam em Maio. A emissora confirmou para o dia 07, às 21h30, a quinta temporada de Sobrenatural. Finalmente vamos poderes confirir o confronto entre os irmãos Winchester e Lúcifer. Já havia feito uma postagem sobre a exibição de Sobrenatural aos sábados neste horário, confira nos links:

SOBRENATURAL PODERÁ SER EXIBIDO AOS SÁBADOS
SBT DESISTE DAS ESTRÉIA DA SOBRENATURAL AOS SÁBADOS...

Outra novidade para Maio é a estréia dos palhaços Patati e Patatá, no dia 02, comandando o Carrossel Animado a partir das 7h.

16 comentários:

  1. OBA, finalmente Sobrenatural e ainda aos sábados.
    Acho que a emissora deve ter sido muito pressionada pelos fãs, pois com essa demora toda para começar a exibir a série já tinha desistido que a série seria exibida rápida.
    O primeiro dia que a série será exibida ela vai ganhar muita audiência, pois muitas pessoas não vão perder a então esperada 5ª temporada dessa ótima série.
    Para mim essa é a melhor temporada da série, todos os episódios, o desenrolar dessa temporada, as coisas que irão acontecer. Finalmente em HD. rsss

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente espero que a série vá bem na audiência e o SBT fixe seriados no horário nobre

    ResponderExcluir
  3. Pelo o que vejo as pessoas comentando sobre a série aqui no blog, vai fazer um grande sucesso no SBT. Uma ótima temporada, com episódios de tirar o fôlego e ainda em um horário bom para muitas pessoas.
    Eu com certeza, se eu lembrar (SEMPRE ESQUEÇO AS PROGRAMAÇÕES), vou assistir a estréia da 5ª Temporada.
    Apesar de já ter passado o primeiro episódio dessa temporada, é bom ver ela de novo com uma boa qualidade, pois no dia que passou tenho certeza que era episódio pegado na internet.

    ResponderExcluir
  4. Até que emn fim vão colocar uma coisa que dê audiência!A maioroia dos programas do sbt já estão passados.Sobrenatural é a maior e melhor série!

    ResponderExcluir
  5. ate que fim estava demorando a começar
    adoro vcs

    ResponderExcluir
  6. sobrenatural OBA adoro a série e os atores também é claro kkkk

    ResponderExcluir
  7. Falta mais uma semana de preparação para a grande estréia do SBT. Aposto e espero que a emissora fique na liderança de audiência durante a exibição da série.

    ResponderExcluir
  8. bah eu acompanhei des da primeira, tou loko pra vr a quinta temporada falta uma semana nao aguento mais esperar sou louko por SOBRENATURAL passou agra na sbt sabado q vem as 21:30 estrea a quinta temporada dale dale SOBRENATURAL (SOPERNATURAL)

    ResponderExcluir
  9. Gohr na liderança eu não acredito que fique, acho até que ficará bem longe disso, até por que no orário das novelas a Globo é praticamente imbatível. Agora eu acho que o seriado vai dar trabalho para o Rodrigo Faro, se ele vencer a série, acredito que será por pouco, uns 2 pontos apenas de vanagem.

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver sábado que vem como a série vai repercutir em audiência.
    Estou assistindo agora 6ª temporada da série e só faltam três episódios para acabar essa temporada e os dois últimos episódios da série vão ser juntos, um especial de 2 horas. Não vejo a hora de chegar esse episódio. Ele vai ao ar dia 20 de maio. Daqui alguns dias só.
    A série foi renovada para uma Sétima Temporada. AEEEE

    ResponderExcluir
  11. olha o SBT, sinceramente é uma droga mas fazer oque a imagem vai ser muito boa jah que na warner foi uma droga e legendado vamos ver a 5° temporada dublada em HD agora que eu vi vantagem !!!

    ResponderExcluir
  12. Todas as emissoras tem seus prontos fracos e fortes.
    Pelo menos o SBT vai exibir algo que agrada muitas pessoas e poderá um dia começar a melhorar a sua programação. A questão nem é a programação mas sim o horário que elas são exibidas.

    ResponderExcluir
  13. Desconfio muito dessa noticia, ja falaram tantas datas de estreia da 5 temporada q eu nem acredito mais!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo eu acabei de ver a propaganda no SBT e creio que desta vez eles estão falando a verdade, pois eles colocaram dia de exibição e horário.

    ResponderExcluir
  15. gentee não to acreditando ... vai voltar a passar!
    eu amoo essa série !
    mais eoo tenho uma pergunta ???
    vai ser só as sabados ?
    boiei agora :S
    VALEU um abraçao pra voces

    ResponderExcluir
  16. Aos sábados eu acho que é uma boa, pois a maioria das pessoas tem a possibilidade de assistir a série.
    Não perca hein anônimo aos sábados as 21h30min.

    ResponderExcluir

Opine.