terça-feira, 5 de abril de 2011

RYUKENDO GANHA NOVA EXIBIÇÃO NO TV KIDS

A Rede TV voltará a exibir Ryukendo a partir desta sexta-feira, dia 08, na edição das 14h do Tv Kids. O Tokusatsu entrará no lugar do anime Super Onze, e será exibido ao lado de “TWF- Luta Livre de Polegares” e “Dinossauro Rei”. A série japonesa estreou na Rede Tv em 2009, na edição noturna do Tv Kids, com grande sucesso, chegando a marcar 4 pontos de audiência, um bom índice para os padrões da Rede Tv. Ryukendo ganhou outras reprises na Rede Tv, a última exibição foi ao meio-dia, onde marcava modestos um ponto de média. Parabéns pela Rede Tv, é sempre bom ver nossos velhos tokusatsus em exibição na tv aberta

8 comentários:

  1. Olá
    sempre to aqui no blog e acompanho suas noticias de séries!!

    eu queria falar para o "chefe" daqui
    que a record já mandou:

    9ª e 10ª CSI Las Vegas
    a 9ª ainda no começo do ano e a 10ª hoje!!

    Tô feliz!
    acho que agora eles emendam a 6ª 7ª 8ª 9ª e 10ª!!

    alem disso!
    A Record mandou a 8ª temporada de CSI Miami pra classificação tbm!!

    eu nen sabia que CSI Miami tava já nessa temporada ^^

    Postem aew!
    é 1ª mão!
    aposto qe nenhum blog publicou isso!
    nen eu publiqueia ainda no meu blog!!

    caso tenha duvida dessa minha postagem. fale comg! Eu tenho o link !

    =)
    abç a todos!

    e que venha CSI!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernado está noticia é muito boa, espero que a Record faça isso mesmo...gostei.
    Tentei encontrar um contato seu mas o seu perfil do blog está privativo "perfil não disponível". Gostaria que vc me desse um contato seu, pode ser e-mail.

    ResponderExcluir
  3. adoro ryukendo,parabéns rede tv!

    ResponderExcluir
  4. Junior (Natal-RN)7 de abril de 2011 11:51

    Que legal que Ryukendo vai voltar. Mas ás 14:00h... Sei não... Primeiro que eu tô estudando nesse horário. E segundo, eu acho que nesse horário a programação local toma conta. Então não sei se vai ter um resultado muito bom... De qualquer maneira eu vou testar pra ver se dá pra assistir por aqules celulares que tem TV embutida. Talvez funcione, né...

    ResponderExcluir
  5. fala sério é na rede tv rsrsrs é aai q passa

    ResponderExcluir
  6. é melhor o horário 18:30 no lugar de pokemon 3 episódios por dia da para tirar 1!

    ResponderExcluir
  7. Odeio a rede tv ela tirou ryukendo a rede tv e uma bosta eu so assistia porque passava mais agora tirou do tv kids odeio esse canal so se passar de novo

    ResponderExcluir
  8. Passem ryukendo de novo ele é melhor que pokemon e da mais audiência, volta ryukendo!!

    ResponderExcluir

Opine.