quinta-feira, 28 de abril de 2011

SBT ADQUIRE A SÉRIE “PRETTY LITTLE LIARS”

O SBT adquiriu "Pretty Little Liars" para fazer parte de seu acervo, mas ainda sem data de exibição, a série segue o estilo mistério-drama-teen e é exibida aqui no Brasil pelo canal Boomerang. Pretty Little Liars tem uma temporada produzida com 21 episódios, estreou em junho de 2010 pelo canal ABC Family. A segunda temporada da série já está em produção e contará com 24 episódios.

Acompanhem a sinopse da série:

Quatro garotas (Aria, Spencer, Hanna e Emily) que não eram populares até se tornarem amigas graças a garota mais popular do colégio. A “abelha-rainha” era Alison. As garotas se tornaram inseparáveis por esconderem juntas um segredo que traria conseqüências a todas. Até que um dia, Alison simplesmente desaparece. O corpo não é achado pela polícia, então não é considerada morta, mas o mistério ainda fica no ar. Anos depois as amigas não são mais amigas. O desaparecimento de Alison tirou a única coisa que as mantinham juntas. Cada uma tinha seu próprio segredo e coisas diferentes para fazer. Mas, todas as garotas começaram a receber mensagens de alguém que sabia todos os seus segredos. Esse alguém assinava como “A”. Será que Alison estava viva?

22 comentários:

  1. Gostaria de acompanhar. Podia passar em um horário legal, como depois da novela Amor & Revolução, ou nos domingos pela manhã, como era antigamente com Popularidade e Jack & Jill. Esta série vai dar um bom ibope.

    ResponderExcluir
  2. Sei que essa série é baseda em uma série de livros que leva o mesmo nome "Pretty Little Liars" e dizem que ambos é bom. Nunca assisti e não tenho vontade para assitir também, mas é sempre bom saber que a emissora terá séries inéditas para exibir.

    ResponderExcluir
  3. O SBT tinha um bom horário para exibir estas séries mais adolescentes que era aos domingos pela manhã e depois sábado à tarde. E eram exibidos bons títulos como estes citados pela Ana além de The OC. Eu acho que vai demorar muito para esta série ser exibida, vejam o que ocorre com "Diários de Vampiro" que não tem a mínima previsão de ser exibida.

    ResponderExcluir
  4. A emissora fica juntando um monte de séries só para falar que tem o direito sobre ela e para nenhuma emissora pegar a série para assistir.
    Se essas séries estivessem nas mãos de outra emissora aposto que pelo menos teria uma data de exibição.

    ResponderExcluir
  5. Temos que saber quando a série será exibida.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber quando que a segunda temporada de PLL será exibida no canal boomerag!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria q o sbt divulgase logo quando sera exibida a serie e tomara q seja num horario legal e naum tarde da noite.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria q o sbt divulgase logo quando sera exibida a serie e tomara q seja num horario legal e naum tarde da noite.

    ResponderExcluir
  9. eu nao acho uma boa ideia!!!

    ResponderExcluir
  10. q besteira e claro q nao!

    ResponderExcluir
  11. EU JA ASSISTI AS DUAS TEMPORADA DE PRETTY LITTLE LIARS
    E MUITYO BOM VC TEM QUE ASSISTIR E FACIO BAIXAR

    ResponderExcluir
  12. já se passou um ano e não colocaram a série no ar..bah e hoje já estreou a tercerira temporada no abc family..quero ver se a emissora vai deixar a série seguir a temporada inteira sem tirar do ar..hahhaha..isso é raro...eles tirm e botam como quem muda de roupa,e n tm consideração alguma pq qm está assistindo..o jeito é acompanhar no canal fechado!ou baixar!

    ResponderExcluir
  13. Eu assisto pela internet tenho as duas temporadas no pc e estou baixando os da terceira temporada conforma lança.
    Eu AMO PLL espero que o SBT naõ estrague cortando as cenas e dublando de um modo ruim

    ResponderExcluir
  14. Eu assisto pela internet tenho as duas temporadas no pc e estou baixando os da terceira temporada conforma lança.
    Eu AMO PLL espero qua o SBT naõ estrague cortando as cenas e dublando de um modo ruim

    ResponderExcluir
  15. Eu assisto pela internet tenho as duas temporadas no pc e estou baixando os da terceira temporada conforma lança.
    Eu AMO PLL espero que o SBT naõ estrague cortando as cenas e dublando de um modo ruim

    ResponderExcluir
  16. Eu assisto essa serie no Bomerang e gosto bastante, vai ficar muito esquisito se comecar a passar no SBT.

    ResponderExcluir
  17. Tbm assisto no Boomerang e adoro! Sou fã da série e ameii a idéia de passar no SBT! PLL :D

    ResponderExcluir

Opine.