terça-feira, 12 de abril de 2011

SBT PASSA A EXIBIR “UM MALUCO NO PEDAÇO” NO LUGAR DE “EU, A PATROA E AS CRIANÇAS”

A partir desta segunda-feira, dia 11, o SBT passou a exibir a série “Um Maluco no Pedaço” no lugar de “Eu, a Patroa e as Crianças” no horário da tarde. A série será exibida de segunda à sexta às 17h30, para São Paulo e parabólicas analógicas. Nas cidades onde o sinal do SBT chega por intermédio das filiadas, a série não será exibida, estas seguirão com programação local à noite.

A mudanças de Eu, a Patroa... por Um Maluco no Pedaço de um certo modo foi positiva, pois a série já estava desgastada e agora poderá descansar um pouco. Os fãs da série é que não gostarão muito, pois Eu, A Patroa... deixará de ser exibida pelo SBT, já que a exibição de domingo foi substituída pelo Chaves e a de sábado por “Dois Homens e Meio”.

O problema é que agora o SBT, como sempre planejando mal sua programação, poderá desgastar Um Maluco no Pedaço já que a série está sendo exibida de segunda à sexta às 12h15 no Bom Dia e Cia e aos sábados na sessão “Ataque de Risos”. Esta nova exibição vespertina da série de um certo modo é desnecessária, o SBT com um acervo tão bom de sitcons poderia escolher uma outra substituta para Eu, A Patroa e as Crianças.

9 comentários:

  1. O SBT tem várias séries que fizeram sucessos e que estão a um bom tempo sem ser exibida na emissora, como por exemplo: Blossom, Três é Demais e muito mais.
    Ao invés de passar uma série que já passa em um horário poderia passar essas séries que estão pegando poeria.

    ResponderExcluir
  2. Jé perdeu a vez "Um Maluco no Pedaço", já tomaram o seu horário.
    Que pena.
    Essa imagem da postagem mostra como os personagens estão sentindo. O Calton chorando e o Will com cara de supresa.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eu a patroa e as crianças estava muito bom...estava até na temporada tudo certinho ... estava d+ !!
    so que o sbt quis assim...tava bom d+ pra ser verdade neh!!
    queria muitoo muito mesmo que voltasse a passar eu a patroa e as crianças...muitas pessoas ficaram tristes com a saida da serie...eu sou uma delas...uma amiga ficou até doente...sem mentira!

    ResponderExcluir
  4. uma pergunta.
    vai voltar a passar ou nao a serie?

    ResponderExcluir
  5. Um dia a série voltará, com certeza. Mas agora ela precisa dar uma pausa, já estava ficando batida.

    ResponderExcluir
  6. Coloca a serie UM MALUCO NO PEDAÇO ,a noite uma hora tabom d+ coloca ai por favor-!

    ResponderExcluir
  7. a serie UM MALUCO NO PEDAÇO e muiiitoo legal, mais era bom se colocase a nite 2horas talves seria legal!_!

    ResponderExcluir
  8. a serie UM MALUCO NO PEDAÇO e muiiitoo legal, mais era bom se colocase a nite 2horas talves seria legal!_!

    ResponderExcluir

Opine.