domingo, 17 de abril de 2011

SÉRIES DA SEMANA NA RECORD E REDE TV


Confira a sinopse das séries que a Record exibirá nesta semana, lembrando que CSI Miami, House e Monk são inéditos.

SEGUNDA DIA 18

CSI LAS VEGAS – Reprise
21h15
“Crime Na Chaminé” A investigação de um corpo encontrado em uma chaminé leva os CSIs a reabrirem um caso. Este, que não foi um homicídio de uma adolescente não resolvido.

CSI NOVA YORK -Reprise
00h15
“Nas Profundezas”
Sheldom Hawkes vai para debaixo d’água pegar evidências, mas pode estar em perigo, quando não consegue mais voltar para tomar ar. Mac descobre que há algo mais dentro da água.

TERÇA – 19
CSI LAS VEGAS – reprise
21H15
“Fetiche”
Os CSIs se tornam o foco de um reality show, que os segue, enquanto investigam um sequestrador que recentemente teve acesso ao apartamento de uma mulher se disfarçando de bombeiro.

CSI MIAMI – INÉDITO
00H15
“A Justiça Recompensa”
Apostadores locais ajudam a equipe de CSI a lutar para salvar o bairro das tentativas de domínio de uma gangue violenta.

QUARTA – 20
CSI LAS VEGAS – reprise
21H15
“Suspeitos Incomuns”

Quando um estudante é preso e julgado pelo assassinato de uma garota popular no colégio, a irmã de 12 anos do suspeito confessa o crime. Isso exige um recesso de 72 horas para reexaminar as provas antes que o juiz dê o veredicto.

QUINTA –21CSI LAS VEGAS – reprise
21H15
“Sexto Sentido”

A equipe investiga a morte de um vidente que “viu” sua própria morte enquanto estava fazendo uma premonição para duas mulheres. Greg revela um segredo de família para Grissom, mas ele acredita que a ciência resolverá o caso.

DR. HOUSE – INÉDITO
00H15
“Gays”
Treze deve usar a razão quando a equipe pega o caso de uma mulher atraente que tem dores misteriosas. A equipe pega o caso de Valerie, uma executiva atraente que tem dores esporádicas. House concorda em pegar o caso, por causa da aparência da mulher e, enquanto a tratam, os homens da equipe ficam encantados com a sua beleza e personalidade, e Treze tenta ver além da superfície para encontrar uma razão para sua doença. Enquanto isso, House tenta, de uma maneira pouco característica, aliviar sua consciência voltando a entrar em contato com um antigo colega de faculdade para quem fez mal no passado.

SEXTA – 22
CSI LAS VEGAS – reprise
21H15
“Rappers Da Pesada”
A equipe de CSI investiga o mundo da música Rap para entender o assassinato de três adolescentes rappers rivais.

MONK – INÉDITO
00H15
“Sr. Monk e a Vizinha”
Monk fica amigo de uma vizinha durante a investigação de um assassinato num museu, mas logo começa a se perguntar por que ela quer ser sua amiga.

Confira agora a sinopse do episódio de Dexter desta segunda, dia 18, às 23h na Rede Tv.

Neste episódio, uma carta assinada pelo "açougueiro de Bay Harbor" é apresentada aos investigadores do caso no departamento de Polícia de Miami. Na verdade, a carta faz parte de um plano de Dexter (Michael C. Hall), que quer atrasar as investigações comandadas pelo agente especial do FBI, Frank Lundy (Keith Carradine).

Cansado da perseguição do sargento James Doakes (Erik King), Dexter arma uma cilada para se vingar de Doakes. No mesmo episódio, Dexter fica ainda mais envolvido com Lila Tournay (Jaime Murray), sua madrinha no grupo Narcóticos Anônimos.

3 comentários:

  1. Pelo menos uma série com episódios inéditos na Record, Dr. House. Quando estava de férias acompanhava a série, mas agora só quando der mesmo.
    A 2ª Temporada de Dexter é muito boa, não estou acompanhando, pois tenho que acordar cedo, mas às vezes assisto a reprise e nossa é fantástico.
    Tomara que a emissora passe as outras temporadas da serie.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando muito de Dexter, estou vendo a primeira temporada. A série não é apelativa e tem sangue na medida certa, muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Muito viciante Dexter. Cada episódio supera o outro.
    Não é uma coisa muito exagerada, é tudo bem feito.
    A melhor temporada da Série é a 4ª Temporada.
    Como eu assisti a série pela internet eu prefiro com a voz original do personagem, e não dublado.

    ResponderExcluir

Opine.