sexta-feira, 22 de abril de 2011

TERCEIRA TEMPORADA DE DEXTER ESTREIA EM MAIO NA REDE TV

No dia 16 de Maio a Rede Tv exibirá o último episódio da segunda temporada de Dexter, a emissora já decidiu que na semana seguinte estreará a terceira temporada da série. Dexter vem marcando uma audiência mediana na Rede Tv, variando entre um e dois pontos no máximo.

A quarta temporada da série não será exibida, por em quanto, pela Rede Tv. Assim que terminar a exibição da terceira temporada, lá por Agosto, a emissora planeja estrear a série Hawaii 5.0, o remake da série clássica.

18 comentários:

  1. Nossa já está para acabar a segunda temporada da série? Faz um tempo que não assisto então.
    Essa terceira temporada é muito boa também.
    Que pena que a emissora não vai exibir a 4ª temporada da série, É a melhor até agora, cada episódio supera a outra.
    Na minha opinião a série não vem dando muita audiência por causa da emissora, além de ser Rede Tv, ela não divulga a série de uma forma que prende os expectadores. Então isso faz com que a série não ganhe muita audiência.
    Mas ADORO, AMO e VENERO Dexter!!

    ResponderExcluir
  2. A MELHOR SÉRIE FEITA ATÉ HOJE

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou vendo a primeira temprada da série, estou na metade, e sem dúvida alguma é uma das melhores series exibidas atualmente.

    ResponderExcluir
  4. Você assisti a série legendado ou dublado?
    Na minha opinião legendado é bem melhor, pois a voz dos atores corresponde com a emoção do momento.
    Dublado eu acho ruim porque eu sempre assisti legendado ai fica meio estranho de se ouvir.
    Mas pelo menos a Redetv não censurou os palavrões da Debra.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo concordo com você, é a melhor série já feita. Tomara que a 6ª temproada supera a 4ª, pois nos meus conceitos ainda é a melhor temporada da série.

    ResponderExcluir
  6. Gohr eu estou acompanhando a série legendada, Dublada eu também não gosto muito. Dexter dublado na REDE TV eu não gostei, a voz dela está muito diferente. Agora a voz da irmã dele está está muito parecida.

    ResponderExcluir
  7. É muito estranho a série legendanda, não passa toda a emoção que o Dexter demonstra em algumas cenas. (SE É QUE ELE TEM EMOÇÃO, né)
    Tem um episódio da Terceita temporada que no site que eu baixava estava com problema e vou tentar assistir na emissora.

    ResponderExcluir
  8. Eu quis dizer "É muito estranho a série DUBLADA" erro meu. Amo a série legendada com a voz original.

    ResponderExcluir
  9. Faltam duas semanas para a estréia da terceira temprada de Dexter. Por causa do horário não dá para eu assistir, eu chego em casa muito cansado e também as vezes as pessoas aqui em casa estão assistindo outras coisas então não dá.
    Mas Dexter no coração e na faca.

    ResponderExcluir
  10. Hoje é o último episódio da segunda temporada de Dexter, vamos todos esperar para a terceira temporada da série. Muitas coisas irão acontecer.

    ResponderExcluir
  11. Não sei o porquê, mas a Série Dexter não acabou no dia 16.
    Pelas minhas contas era para acabar hoje a segunda temporada da série só que isso não aconteceu.
    Como a série começou dia 28 de Fevereiro, e se nós contarmos 12 segundas feiras a partir desta data dia 16 de Maio é o dia da exibição do último episódio da segunda temporada.
    Mas só tem uma explicação para isso, a emissora deixou de exibir um episódio.
    E quando foi isso? Sacanagem dela, se ela fez isso. Já na próxima segunda (23\05) ela poderia estar exibindo a 3ª temporada inédita, mas ela não vai fazer isso. Vamos ter que esperar mais duas semanas para assistirmos mais uma temporada inédita desta incrível série.

    ResponderExcluir
  12. Estou bem feliz de ver a terceira temp. na Rede TV.

    ResponderExcluir
  13. Tomara que a emissora chegue a passar a 4ª temporada. Se um dia ela fizer isso vou assistir, de novo, a todos os episódios.

    ResponderExcluir
  14. red tv divulgue mais o dexte,com certeza,vai haver mais audiencia ok. Esperamos a 3 temporada, a 4 temporada e viva o dexter.

    ResponderExcluir
  15. Terminou ontem porque na segunda feira de carnaval não teve Dexter!!!

    ResponderExcluir
  16. Exato. A RedeTV! exibiu a segunda temporada na íntegra. O que ocorreu foi que, na semana de carnaval, não houve exibição, atrasando em uma semana o fim da temporada

    ResponderExcluir
  17. Exatamente isso que foi citado pelos dois leitores acima, errei minha contagem em uma semana por causa do carnaval...rs.
    Nas postagens mais rescentes está falando lá sobre a exibição da terceira temporada, deêm uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  18. Foi isso o que aconteceu, eu tinha me esquecido que no carnaval geralmente as emissoras ficam sem exibir algumas programações, e Dexter não foi uma exceção.
    Mas pelo visto a terceira temporada de Dexter está com tudo. Dessa temporada não vou perder nenhum episódio. Vou dormir tarde mas vai valer a pena.

    ResponderExcluir

Opine.