sábado, 2 de julho de 2011

EPISÓDIO DA SEMANA DE "MISSING-DESAPARECIDOS" NA CNT

Na próxima quinta-feira, dia 07 de Julho, a CNT exibe o quarto episódio da primeira temporada de Missing- Desaparecidos às 23h. Acompanhem a sinpse disponibilizada pela emissora:

"Passado sem Perdão"

As emoções do passado se revelam através das fotografias e Jess passa a observar algumas fotos de família juntamente com seu namorado. Instantaneamente roda um rápido filme em sua cabeça e sem que ela saiba, serão as fotografias de uma mulher que não gosta de ser fotografada que a levarão a ajudar o FBI em um novo e intrigante caso de desaparecimento.

O casal Diane e Mike Crenshaw viajam tranqüilos em companhia da filha Cara até que decidem parar num posto de combustíveis. A moça entra na loja de conveniência para comprar refrigerante e quando retorna ao veículo percebe que seus pais desapareceram.

Acionados, os agentes do FBI não conseguem encontrar nenhum vestígio e para complicar, as câmeras de vigilância externas estavam com defeito. Analisando as imagens internas, a agente Brooke Haslett percebe que, ao abrir o refrigerador Cara permite um rápido reflexo da rua e a partir daí é que começa a ponta de um fio que só pode levar a uma complicada maçaroca.

Jess tenta alguma coisa através de um novo sonho, mas acredita se tratar apenas da repetição de um sonho que tinha quando ficava ansiosa com seus estudos. Ela e Brook vão à casa de Cara e lá percebem que nas fotografias espalhadas pela parede só aparecem Cara e seu pai. A chave de tudo está neste pequeno detalhe, que a moça diz apenas se tratar de um capricho de sua mãe.

No segundo sonho de Jess as coisas começam a ficar mais claras e ela chegam até um ex-presidiário que abre o jogo, dizendo que os pais de Cara integravam um grupo misterioso com sérias atuações nos anos setenta. Em outras palavras, os pais de Cara não foram seqüestrados e sim, se incumbiram de simplesmente desaparecer, já que no reflexo da porta do refrigerador, Brook percebeu a chegada de uma viatura policial.

Agora, o alvo verdadeiro de um jovem com sede de vingança é a própria Cara e isto pegará todos de surpresa com um desfecho completamente inesperado.

Um comentário:

Opine.