segunda-feira, 18 de julho de 2011

RECORD MUDA EXIBIÇÃO DAS SÉRIES COM A ESTREIA DE "A FAZENDA"


Nesta terça-feira, dia 19 de Julho, tem a estreia do reality A Fazenda na Record às 23h, com isso teremos algumas alterações na exibição dos seriados noturnos. Monk que é exibido às sextas, deixa de ser exibido e voltará somente com o fim do reality. A série Lei e Ordem Reino Unido também deixará ser ser exibida a partir da próxima segunda dia 25. CSI Miami não deverá ser exibida nesta terça, 19, a pesar de constar na grade da emissora (em bom ficar de olho), mas voltará na próxima semana. House continuará sendo exibido normalmente.

3 comentários:

  1. Ainda bem que eu não comecei acompanhar Monk desde o término da 7ª Temporada da série, se não eu ficaria muito revoltado.
    Eu acho que a emissora reprisou essa temporada porque sabia que quando começasse a Fazenda algumas programações iriam ser interrompidas.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q as segs naum eh mais csi ny,senaum ia ficar mto brava!!!!!!!!!e apesar de dizer q naum teve csi miami no texto,teve sim e ainda começou antes do habitual!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi exatamente por isso que reprisaram essa temporada Gohr.
    .
    Dayene obrigado pela informação, realmente a serie estava constando na grede no site da emissora, eu achava que a Record estenderia a Fazenda até de madrugada, para liderar na audiência em SP com o fim da exibição de O Astro.

    ResponderExcluir

Opine.