sábado, 30 de julho de 2011

SBT COMEÇA A EXIBIR OS "EPISÓDIOS PERDIDOS" DE CHAVES - ATUALIZADO


O SBT vem anunciando em seus intervalos comerciais que a partir da próxima segunda- feira, 01 de Agosto, começará a exibir os chamados "episódios perdidos" do seriado Chaves às 18h, em comemoração aos seus 30 anos. Segundo informações, a emissora tem cerca de 20 episódios em condições de serem recuperados e irem ao ar, destes 9 já estão prontos. O SBT resolveu antecipar a exibição destes por causa da saída de Datena do comando do Cidade Alerta da Record. Com a provável queda na audiência do jornalistico popularesco, a emissora espera ocupar a vice-lideranca no horário. Nas últimas semanas Chaves vem vencendo o Cidade Alerta em diversas praças, e empatou na vice-liderança em São Paulo.

O SBT exibirá um episódio perdido por dia, com a marca d'água "EP" no canto da tela, identificando os episódios. Há a possibilidade, ainda não confirmada, da reprise destes episódios às 13h45. Este é uma presentão que a emissora está oferecendo aos fãs da série, vamos torcer para que o SBT também consiga restaurar alguns episódios perdidos do Chapolin.

Atualização:

Já estão confirmadas as exibições dos episódio:

Os Espíritos Zombeteiros Partes 1 e 2

A Pichorra

O Radinho do Quico

As Panquecas da Dona Clotilde

O Bilhete de Loteria

Brincando de Atropelamento

Um comentário:

  1. Por mais que eu não goste mais de Chavez, vou tentar assistir a alguns desse episódios "perdidos" para dar uma relembrada.

    ResponderExcluir

Opine.